DVR TRIBRIDO 1008 Saída de vídeo - Página 2 - Fórum Intelbras

DVR TRIBRIDO 1008 Saída de vídeo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jozitel@ig.com.br

Re: DVR TRIBRIDO 1008 Saída de vídeo

Mensagempor jozitel@ig.com.br » 27 Jun 2016, 11:19

pessoal a empresa vip color de itapira esta fabricando um conversor que funciona no dvr 19 -3863-5067
guimaraestm

Mensagempor guimaraestm » 17 Jul 2016, 17:47

Boa noite;

Houve alguma perca de qualidade com a utilização do conversor HDV-M610 ?
No aguardo.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Jul 2016, 08:00

guimaraestm escreveu:Boa noite;

Houve alguma perca de qualidade com a utilização do conversor HDV-M610 ?
No aguardo.

Olá guimaraestm!

Devido ao fato de esse conversor converter o sinal de vídeo de HDMI para RCA, de fato haverá uma perda na qualidade de vídeo, ele chegará com resolução e nitidez consideravelmente inferior do que se tivesse conectado o monitor diretamente na saída HDMI, sem o conversor em questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
a3on

Mensagempor a3on » 27 Jul 2016, 10:42

Olá, tudo bem?

Eu tenho um 1016 G2 e tenho exatamente o mesmo problema da primeira pessoa deste post.

Meu DVR antigo era um 3008 e ele tinha saída BNC que liguei em um modulador ágil proeletronic no canal 3 e isso ia para meu misturador de sinais, e eu visualizava as cameras em toda a casa.

Porém troquei meu dvr com cameras etc e agora ele tem saída HDMI. Pela lógica e também pelo que li, eu testei exatamente este conversor HDMI que indicou acima, comprado no ML.

Acontece que não funcionou, não dá sinal algum , nem fraco nem nada... Eu olhei as específicações deste conversor e o mesmo disse que só aceita input em 720p, eu fiz a alteração no DVR para saída também em 720p. Porém também, nada... tentei todas as resoluções para baixar e verificar se eu conseguia algo. pal/ntsc, nada...

o que faço?

alguem conseguiu????
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Jul 2016, 08:41

a3on escreveu:Olá, tudo bem?

Eu tenho um 1016 G2 e tenho exatamente o mesmo problema da primeira pessoa deste post.

Meu DVR antigo era um 3008 e ele tinha saída BNC que liguei em um modulador ágil proeletronic no canal 3 e isso ia para meu misturador de sinais, e eu visualizava as cameras em toda a casa.

Porém troquei meu dvr com cameras etc e agora ele tem saída HDMI. Pela lógica e também pelo que li, eu testei exatamente este conversor HDMI que indicou acima, comprado no ML.

Acontece que não funcionou, não dá sinal algum , nem fraco nem nada... Eu olhei as específicações deste conversor e o mesmo disse que só aceita input em 720p, eu fiz a alteração no DVR para saída também em 720p. Porém também, nada... tentei todas as resoluções para baixar e verificar se eu conseguia algo. pal/ntsc, nada...

o que faço?

alguem conseguiu????

Olá a3on!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado pela mudança do DVR. :?

Nós já chegamos a realizar testes com este adaptador de vídeo em nosso laboratório diretamente em um monitor através da conexão RCA e tivemos resultados satisfatórios, embora não tivéssemos realizado testes com antenas coletivas. Entretanto, já tivemos casos de clientes que utilizaram este mesmo adaptador em seus cenários com antena coletiva e informaram que de fato funcionou. Não tivemos a oportunidade de conhecer em detalhes as características de seus cenários para poder informar aos nossos demais clientes, caso fosse possível indicar alguma alteração que pudesse ser feita em seus respectivos cenários para que de fato a solução funcionasse.

O que pode fazer no momento seria testar este mesmo adaptador de vídeo diretamente em um monitor, sem passar pela antena coletiva, para ver se ele exibiria o sinal de vídeo ou não, apenas para checar se de fato o adaptador que adquiriu está funcionando.

De qualquer forma essa não seria uma solução, já que não atenderia seu cenário. O máximo que poderia fazer neste caso seria conversar sobre a situação com seu fornecedor, de onde adquiriu o DVR, e verificar a possibilidade de trocá-lo pelo HDCVI 3116, que é um DVR mais robusto do que o 1016 que possui e ainda conta com saída de vídeo BNC.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

carlosruassc
Membro

Mensagempor carlosruassc » 11 Set 2016, 20:05

Boa noite, tenho que ligar o dvd 1016 em uma tv na entrada BNC e tambem estou com dificuldade, pois o produto indicado HDV-M610 faz ao contrário, ele entra RCA e sai VGA. preciso que um que entra VGA e sai RCA ou preferencialemente BNC. teria algum para nos indicar? pois estou trocando o DVd Antigo de um condominio por intelbras e todos os moradores tem a imagem da camera no canal 3.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Set 2016, 09:06

carlosruassc escreveu:Boa noite, tenho que ligar o dvd 1016 em uma tv na entrada BNC e tambem estou com dificuldade, pois o produto indicado HDV-M610 faz ao contrário, ele entra RCA e sai VGA. preciso que um que entra VGA e sai RCA ou preferencialemente BNC. teria algum para nos indicar? pois estou trocando o DVd Antigo de um condominio por intelbras e todos os moradores tem a imagem da camera no canal 3.

Olá Carlos!

Na verdade o HDV-M610 é um conversor de HDMI para RCA, portanto ele recebe o sinal de vídeo do DVR em HDMI e distribui em RCA para a TV. De qualquer forma, não temos nenhum modelo de conversor de vídeo de VGA para RCA para lhe indicar.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

friani
Membro

Mensagempor friani » 19 Set 2016, 12:35

Olá, boa tarde!

Eu fiz o teste com o conversor, HDV-M610, de HDMI para RCA e não obtive sucesso.
DVR -> CONVERSOR -> TV

Obs. Não estou ligando em um sistema de antena coletiva.

Não apresenta imagem alguma.

Será que tem alguma configuração a ser feita no DVR? Mudei as resoluções de saída.

Obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Set 2016, 08:53

friani escreveu:Olá, boa tarde!

Eu fiz o teste com o conversor, HDV-M610, de HDMI para RCA e não obtive sucesso.
DVR -> CONVERSOR -> TV

Obs. Não estou ligando em um sistema de antena coletiva.

Não apresenta imagem alguma.

Será que tem alguma configuração a ser feita no DVR? Mudei as resoluções de saída.

Obrigado.

Olá friani!

Você já chegou a realizar um teste sem o conversor, apenas conectando o cabo de vídeo HDMI diretamente entre o DVR e a TV ou monitor apenas para ver se ele mostrará imagem dessa forma? Já chegou a realizar um teste com um cabo HDMI mais curto, caso ele seja superior a 5 metros? Acreditamos que alterar a resolução não resolva o problema pois o conversor ainda irá converter o sinal para RCA e utilizará a resolução que está especificada para ele na saída RCA.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Andreykato

Mensagempor Andreykato » 04 Nov 2016, 03:22

Boa noite galera ! Passei pelo mesmo problema, e consegui a solução ! A sequência da minha conexão é a seguinte:

DVR > HDMI > SPLITTER PARA DUAS SAÍDAS HDMI (saída 1 direto na tevê HDMI, saída 2 tevê com entrada RCA) > CONVERSOR DE SINAL HDMI PARA RCA > TEVÊ DE LED

OBS: vocês devem estar se perguntando o pq eu usei um RCA na segunda tevê, eu precisei usar um RCA pois ele já se encontrava no conduite, não iria conseguir chegar até a outra teve com o HDMI.

Meu problema no início foi a imagem final na saída RCA, era uma imagem toda retorcida e num tom esverdeado.

Inicialmente pensei que fosse algum problema no conversor de sinal, mas assim como vocês realizei testes em outros periféricos e ele funcionou.

A resolução foi a alteração da qualidade de saída da imagem do DVR, no menu fui até o item SISTEMA depois TELA, e lá fiz a alteração para a resolução inferior. Se não me engano baixei de 760 para 720, a imagem agora é reproduzida em todas as tevês, a perca de qualidade é mínima e o problema foi resolvido !
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Nov 2016, 10:13

Andreykato escreveu:Boa noite galera ! Passei pelo mesmo problema, e consegui a solução ! A sequência da minha conexão é a seguinte:

DVR > HDMI > SPLITTER PARA DUAS SAÍDAS HDMI (saída 1 direto na tevê HDMI, saída 2 tevê com entrada RCA) > CONVERSOR DE SINAL HDMI PARA RCA > TEVÊ DE LED

OBS: vocês devem estar se perguntando o pq eu usei um RCA na segunda tevê, eu precisei usar um RCA pois ele já se encontrava no conduite, não iria conseguir chegar até a outra teve com o HDMI.

Meu problema no início foi a imagem final na saída RCA, era uma imagem toda retorcida e num tom esverdeado.

Inicialmente pensei que fosse algum problema no conversor de sinal, mas assim como vocês realizei testes em outros periféricos e ele funcionou.

A resolução foi a alteração da qualidade de saída da imagem do DVR, no menu fui até o item SISTEMA depois TELA, e lá fiz a alteração para a resolução inferior. Se não me engano baixei de 760 para 720, a imagem agora é reproduzida em todas as tevês, a perca de qualidade é mínima e o problema foi resolvido !

Vimos que o senhor já tinha postado uma mensagem sobre esse mesmo caso na thread do link viewtopic.php?f=1512&t=54936, porém ficamos contentes em saber agora que conseguiu contornar o problema referente a saída de vídeo do seu DVR! :)

De qualquer forma estamos a sua disposição para eventuais dúvidas.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

JuniorJose
Membro

Mensagempor JuniorJose » 08 Jan 2017, 21:00

Filipe2016 escreveu:O meu conversor deu certo. só caiu a qualidade.

Você poderia informar qual marca e modelo do conversor que você utilizou?
ncbarauna

Mensagempor ncbarauna » 14 Fev 2017, 21:11

Intelbras,
Boa Noite.

Vi que vários técnicos, assim como eu, estão passando pelo mesmo problema... após a instalação do DVR HDCVI INTELBRAS, constatamos que a saída de vídeo composto (BNC) foi removida. Até ai tudo bem... política da empresa.

O grande problema que vejo é que este tópico foi criado ainda no ano de 2015 com a postagem de MarcosdeLima em 12 Nov 2015, 21:59.

E até agora a INTELBRAS não se deu o trabalho de homologar nenhum equipamento, conversor, adaptador ou sei lá o que, que possa atender nossa demanda.

Isso é lamentável vindo de uma empresa do porte da Intelbras, a qual temos que defender junto a nossos clientes por acreditar nos equipamentos e acreditar que teremos um suporte de qualidade na aquisição de produtos Intelbras.

Fica aqui minha nota de INSATISFAÇÃO quanto a este problema.

Hoje, 14.02.17, continuo com este problema (lembrando que o tópico foi aberto em 2015 conforme supracitado), e caso vocês já tenham uma SOLUÇÃO por favor nos avise....

Se for p mandar a mesma resposta pronta "... teste em bancada com um adaptador de vídeo de modelo HDV-M610 fabricado pela PlayVision..." blá blá blá...

Melhor nem responder e deletarem minha postagem.

Obrigado.
Filipe2016
Membro

Mensagempor Filipe2016 » 08 Mai 2017, 17:51

JuniorJose escreveu:

foi um chines high resolution video - VGA conversion
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Mai 2017, 17:30

Filipe2016 escreveu:
JuniorJose escreveu:

foi um chines high resolution video - VGA conversion

Olá, Filipe2016!

Obrigado por compartilhar essa informação com nossos colegas do fórum! :)

Aproveitando, gostaríamos de ressaltar que a nova linha de DVRs da Intelbras trouxe de volta a saída de vídeo analógica (BNC). Além dessa melhoria, a série Multi HD possui diversas outras facilidades. Para mais informações, cliquem no link a seguir para ter acesso ao nosso portfólio da linha MHDX: http://www.intelbras.com.br/empresarial ... o-multi-hd

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1008 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”