DVR TRIBRIDO 1008 Saída de vídeo - Fórum Intelbras

DVR TRIBRIDO 1008 Saída de vídeo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarcosdeLima

DVR TRIBRIDO 1008 Saída de vídeo

Mensagempor MarcosdeLima » 12 Nov 2015, 21:59

Boa noite a todos

Troquei o meu antigo DVR por um Intelbras Tribrido 1008, estou tendo problemas para enviar as imagens para o sinal rf da tv (canal 3), pois com o DVR antigo a saída de vídeo era em RCA e este da Intelbras é HDMI, o que acontece é que a entrada de vídeo do modulador onde era conectado o DVR só tem entrada em RCA. Testei usar um cabo HDMI para RCA e também um cabo VGA para RCA mas nenhum funcionou, alguém pode dar alguma dica do que fazer.
(O DVR estava ligado em um modulador de áudio e video que esta ligado em um combinador de sinais Proeletronic, as imagens eram transmitidas no canal 3)

Obrigado
Marcos
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DVR TRIBRIDO 1008 Saída de vídeo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Nov 2015, 09:37

Olá Marcos,

Você é de qual região?
Estamos procurando um cenário desse aqui na região da grande Florianópolis, para que possamos testar um modelo específico de conversor HDMI-> RCA.

Os testes realizados pela área de desenvolvimento foram realizados em laboratório, usando o adaptador modelo HDV-M610 e funcionou perfeitamente.Segue link com especificações http://www.playvision.biz/proshow.asp?id=116, porém como não testamos em um cenário real de antena coletiva, não garantimos o funcionamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renanoronha

Mensagempor renanoronha » 02 Dez 2015, 11:33

Esse link é do conversor HDMI para RCA que funciona no DVR 1008????
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Dez 2015, 17:01

renanoronha escreveu:Esse link é do conversor HDMI para RCA que funciona no DVR 1008????

Olá renoronha,

Sim, esse é o link do adaptador que nossa área de desenvolvimento testou, convertendo HDMI -> RCA, o modelo é o HDV-M610, E funcionou, porém foi realizado teste em laboratório, portanto não homologamos ainda, mas funcionou muito bem. teste foi feito jogando em um único monitor/televisor diretamente.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

renanoronha

Mensagempor renanoronha » 14 Dez 2015, 13:48

Comprei 2 deste e nenhum funcionou.
Precisava de uma solução. Ou um conversor de Vga para Rca.
Algum fornecedor onde eu consiga?
aguardo retorno
heraldoms
Membro

Mensagempor heraldoms » 14 Dez 2015, 21:19

Eu comprei um conversor vga/av justamente pra fazer isso, pois estou trocando o dvr pelo 1008, deve chegar amanha espero que funcione.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Dez 2015, 15:17

renanoronha escreveu:Comprei 2 deste e nenhum funcionou.
Precisava de uma solução. Ou um conversor de Vga para Rca.
Algum fornecedor onde eu consiga?
aguardo retorno

Olá renanoronha,

Não indicamos nenhum conversor de VGA > RCA pois não temos ainda um modelo ou fabricante que seja homologado.
O senhor precisa verificar com o fabricante de um destes equipamentos e se garantem este funcionamento para o fim que deseja.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Dez 2015, 15:17

heraldoms escreveu:Eu comprei um conversor vga/av justamente pra fazer isso, pois estou trocando o dvr pelo 1008, deve chegar amanha espero que funcione.

Agradecemos seu contato!!

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

BizariCarlos

Mensagempor BizariCarlos » 17 Jan 2016, 10:04

Bom dia
Troquei meu dvr por um tribrido e nao tenho espaço para passar cabo HDMI e ou vga na tubulação pois ja está tomada por cabos
O DVR antigo era ligado no RCA
Comprei um conversor porem é imagem é uma [removido]
Como posso ter um a imagem ideal na TV?
Usando o RCA (antes éra perfeita )
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Jan 2016, 09:28

BizariCarlos escreveu:Bom dia
Troquei meu dvr por um tribrido e nao tenho espaço para passar cabo HDMI e ou vga na tubulação pois ja está tomada por cabos
O DVR antigo era ligado no RCA
Comprei um conversor porem é imagem é uma [removido]
Como posso ter um a imagem ideal na TV?
Usando o RCA (antes éra perfeita )

Olá BizariCarlos,

Como o HDCVI 1008 não possui saída de vídeo RCA ou BNC, a única forma de conectar um monitor que utilize esse tipo de conector no DVR seria utilizando um adaptador de vídeo na porta VGA ou HDMI. Como com o adaptador de vídeo atual a imagem não está boa, o ideal seria que você utilizasse algum outro adaptador de vídeo, de preferência de alguma marca conhecida.

Como não fizemos a homologação de nenhum tipo de adaptador de vídeo para nossos DVR's (pois são muitos no mercado, a maioria sem certificação) não temos como indicar nenhum fabricante e também não temos como garantir a qualidade da imagem dessa forma.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

rrubensr

Mensagempor rrubensr » 02 Fev 2016, 08:58

Também estou com o mesmo problema, o DVR antigo tinha saída bnc e conseguia ligar em varias televisões de uma só vez, agora o máximo é duas (1hdmi e 1vga), porém sem chance de passar o cabo, como posso fazer???
Aguardo reposta urgente
obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Fev 2016, 07:49

rrubensr escreveu:Também estou com o mesmo problema, o DVR antigo tinha saída bnc e conseguia ligar em varias televisões de uma só vez, agora o máximo é duas (1hdmi e 1vga), porém sem chance de passar o cabo, como posso fazer???
Aguardo reposta urgente
obrigado

Olá rrubensr,

A resposta seria basicamente a mesma que informamos acima. Seria preciso utilizar um adaptador de vídeo de HDMI para BNC ou de VGA para BNC porém como nós não homologamos nenhum adaptador de vídeo, não teríamos como garantir o perfeito funcionamento.

Embora não tenha sido homologado, realizamos um teste em bancada com um adaptador de vídeo de modelo HDV-M610 fabricado pela PlayVision e vimos que a imagem conseguiu ser transmitida normalmente para o monitor com esse adaptador. Você poderia fazer um teste com esse adaptador, se encontrá-lo à venda.

Segue link com especificações do adaptador: http://www.playvision.biz/proshow.asp?id=116.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Filipe2016
Membro

Mensagempor Filipe2016 » 07 Mai 2016, 23:29

tenho o mesmo problema. comprei esse novo DVR 1008 e tenho um monitor que antes era ligado no DVR e uma TV na sala com cabo rca de vídeo AV para tipo "espelhar" as imagens, só que esse novo só tem said VGA e HDMI.
comprei um conversor VGA para S-vídeo para tentar jogar a imagem para minha TV na sala. espero que funcione.

pense numa Bronca, isso não era pra acontecer. não tenho mais como passar cabo. espero que esse adaptador que comprei resolva.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Mai 2016, 10:49

Filipe2016 escreveu:tenho o mesmo problema. comprei esse novo DVR 1008 e tenho um monitor que antes era ligado no DVR e uma TV na sala com cabo rca de vídeo AV para tipo "espelhar" as imagens, só que esse novo só tem said VGA e HDMI.
comprei um conversor VGA para S-vídeo para tentar jogar a imagem para minha TV na sala. espero que funcione.

pense numa Bronca, isso não era pra acontecer. não tenho mais como passar cabo. espero que esse adaptador que comprei resolva.

Olá "Filipe2016",

Conforme a mensagem acima a sua, informamos que testamos com o conversor de terceiros, não temos como garantir longas distâncias, mas sua conversão de sinal já foi testada e é funcional.

O adaptador é o modelo HDV-M610 da fabricante PlayVision. Ele é um adaptador de HDMI para RCA e pelos testes que realizamos em nosso laboratório, vimos que ele funciona normalmente com nossos DVR's da linha HDCVI 1000.

Ele pode ser facilmente adquirido online, até pelo MercadoLivre portanto o senhor poderia realizar um teste com esse adaptador para verificar se ele atenderá a sua necessidade. Caso queira verificar mais detalhes sobre ele, pode acessar o link http://www.playvision.biz/proshow.asp?id=116.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Filipe2016
Membro

Mensagempor Filipe2016 » 17 Mai 2016, 19:13

O meu conversor deu certo. só caiu a qualidade.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Mai 2016, 08:07

Filipe2016 escreveu:O meu conversor deu certo. só caiu a qualidade.

Sempre quando o sinal de vídeo é convertido sem passar por um amplificador de sinal, a qualidade da imagem será inferior à imagem original, principalmente se compararmos a qualidade de vídeo da saída HDMI com a da saída RCA, que é consideravelmente inferior.

De qualquer forma agradecemos por seu retorno e colocamo-nos a disposição para eventuais dúvidas! :D

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

gustamais

Mensagempor gustamais » 11 Jun 2016, 22:25

Comigo ta acontecendo um outro problema, coloquei o dvr em um clinte tentei ligar no vga um monitor e não mostrou imagem, coloquei também em uma tv 32 polegadas nova e nada, coloco hdmi e funciona na hora, testei 2 cabos e nada de vga, acreito ser problemas no dvr.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Jun 2016, 08:09

gustamais escreveu:Comigo ta acontecendo um outro problema, coloquei o dvr em um clinte tentei ligar no vga um monitor e não mostrou imagem, coloquei também em uma tv 32 polegadas nova e nada, coloco hdmi e funciona na hora, testei 2 cabos e nada de vga, acreito ser problemas no dvr.

Olá gustamais!

Neste caso o DVR poderia ser encaminhado para análise em uma de nossas assistências técnicas para que possa ser verificado se de fato há algum problema na saída de vídeo VGA do gravador ou se o problema está em algum outro ponto de instalação do seu cenário (monitor, cabo, local por onde o cabo passa, etc).

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Mayerbez

Mensagempor Mayerbez » 13 Jun 2016, 21:14

Adquiri um DVR intelbras da linha 1000 HDCVI, 8 canais e também não atentei para o detalhe da falta de uma saída analógica RCA... O equipamento esta mais compacto, em relaçãoas gerações passadas ( bem pequeno mesmo !! ) achei até muito frágil, mas gostei muito da nova tecnologia apresentada pela empresa, a qual permite operar o equipamento com tecnologias diferentes, sensacional !!... Mas pecou em não ter adicionado uma saída RCA de video para atender os clientes, ( assim como eu) que ainda possuem sistemas que operam analogicos e poder fazer aos poucos (ainda muito caro) as mudanças digitais para todo sistema. A intelbras tem melhorado muito a qualidade de seus produtos. Tive contato com a empresa adquirindo um DVR INTELBRAS STAND ALONE 08CH VD8E, Equipamento fantástico !!Um verdadeiro Guerreiro !! Que me fez adquirir um novo produto com uma nova tecnologia que veio pra ficar e melhorar. Recomendo produtos Intelbras, sem medo a Minha familia e amigos, são produtos que transmitem segurança. Gostaria que a empresa resolvesse este problema, haja visto, o comprometimento da qualidade de seus produtos e o leal respeito aos seus clientes. Até porque, um produto desenvolvido para trabalhar com tres tecnologias distintas e, em um único equipamento, seria nada inteligente não dar opção para usufruir destas como um todo. Parabéns intelbras !! Soluções inteligentes para um mundo moderno.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Jun 2016, 08:58

Mayerbez escreveu:Adquiri um DVR intelbras da linha 1000 HDCVI, 8 canais e também não atentei para o detalhe da falta de uma saída analógica RCA... O equipamento esta mais compacto, em relaçãoas gerações passadas ( bem pequeno mesmo !! ) achei até muito frágil, mas gostei muito da nova tecnologia apresentada pela empresa, a qual permite operar o equipamento com tecnologias diferentes, sensacional !!... Mas pecou em não ter adicionado uma saída RCA de video para atender os clientes, ( assim como eu) que ainda possuem sistemas que operam analogicos e poder fazer aos poucos (ainda muito caro) as mudanças digitais para todo sistema. A intelbras tem melhorado muito a qualidade de seus produtos. Tive contato com a empresa adquirindo um DVR INTELBRAS STAND ALONE 08CH VD8E, Equipamento fantástico !!Um verdadeiro Guerreiro !! Que me fez adquirir um novo produto com uma nova tecnologia que veio pra ficar e melhorar. Recomendo produtos Intelbras, sem medo a Minha familia e amigos, são produtos que transmitem segurança. Gostaria que a empresa resolvesse este problema, haja visto, o comprometimento da qualidade de seus produtos e o leal respeito aos seus clientes. Até porque, um produto desenvolvido para trabalhar com tres tecnologias distintas e, em um único equipamento, seria nada inteligente não dar opção para usufruir destas como um todo. Parabéns intelbras !! Soluções inteligentes para um mundo moderno.

Olá Mayerbez!

Primeiramente gostaríamos de agradecer por seu reconhecimento e também por sua apreciação por nossos equipamentos e pela marca Intelbras como um todo! Atitudes como essas são fundamentais para que possamos sempre estar alinhados às necessidades de nossos clientes, a fim de evoluir nossos produtos e também nosso suporte técnico. :D

Agora, referente à questão de o HDCVI 1008 não possuir a saída de vídeo BNC (vídeo composto), isso se deu devido ao fato de este gravador pertencer a uma linha que chamamos "de entrada". Esta linha engloba todos os HDCVI da linha 1000, seja da primeira ou da segunda geração, e conta com menos recursos do que nossas linhas mais robustas. Esses recursos podem ser de qualidade de imagem, áudio, alarme ou a saída de vídeo em questão.

Ainda possuímos alguns DVR's HDCVI que possuem saída de vídeo BNC como os HDCVI 3000, HDCVI 3100 e HDCVI 5000, todos de linhas mais robustas e que possuem mais recursos do que nossa linha 1000. De qualquer forma, uma opção para que possa contornar este problema com seu DVR atual seria utilizar um adaptador de vídeo.

Realizamos testes em nosso laboratório com o adaptador de vídeo HDV-M610, fabricado pela empresa PlayVision, e tivemos resultados satisfatórios com os HDCVI 1000. Este é um adaptador de HDMI para RCA, permitindo que possa ser conectado em TV's mais antigas que não possuem a entrada de vídeo HDMI. Ele pode ser adquirido pela internet ou em lojas de informática e caso queira conferir mais informações a respeito antes de adquiri-lo, pode acessar o site do fabricante no link http://www.playvision.biz/proshow.asp?id=116.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1008 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”