Intelbras Cloud não funciona no IE ou Chrome

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rafacezario
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2018, 14:45

Intelbras Cloud não funciona no IE ou Chrome

Mensagem por rafacezario »

Olá,

Desde que instalei meu DVR HDCVI 1004, consigo acessar normalmente através do celular pelo app iSIC 6 para Android, porém nunca consegui através do Intelbras Cloud para Internet Explorer ou Google Chrome, no computador.
No DVR, o IP está dinâmico e a função Cloud ativada. É necessário alterar alguma configuração ou realizar liberação de portas no meu provedor de internet para ter o acesso através do computador? Através da rede interna eu consigo utilizar normalmente o programa S.I.M. Plus.

Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud não funciona no IE ou Chrome

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rafacezario escreveu:Olá,

Desde que instalei meu DVR HDCVI 1004, consigo acessar normalmente através do celular pelo app iSIC 6 para Android, porém nunca consegui através do Intelbras Cloud para Internet Explorer ou Google Chrome, no computador.
No DVR, o IP está dinâmico e a função Cloud ativada. É necessário alterar alguma configuração ou realizar liberação de portas no meu provedor de internet para ter o acesso através do computador? Através da rede interna eu consigo utilizar normalmente o programa S.I.M. Plus.

Obrigado!
Olá rafacezario,

Para acessar o seu dvr via cloud no computador não é necessário fazer nenhuma outra configuração para o dvr, pois ele já está funcionando em seu celular.

Através do S.I.M Plus é possível adicionar o acesso via intelbras cloud também, mas se preferir o site intelbras cloud este funcionará somente através do Internet Explorer 11.

O site do intelbras cloud é intelbrascloud.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1004 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”