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DVR reiniciando sozinho

Enviado: 05 Jun 2017, 09:04
por Gennylson
Bom dia, tenho um DVR HDCVI 1004 e nas ultimas semanas ele começou a perder as configurações de rede para de ter ter acesso remoto, percebi que o mesmo esta reiniciando sozinho e quando volta ele muda toda a configuração de rede perdendo acesso remoto, mudando também o nome das câmeras para Hacked, reconfiguro ele volta funcionar mais dentro de algumas horas ou minutos as vezes acontece o mesmo problema ele esta sem HD e as imagens das câmeras estão todas normais, já atualizei o firmware e mesmo assim o problema persiste, o que devo fazer?

Re: DVR reiniciando sozinho

Enviado: 05 Jun 2017, 09:52
por IntelbrasCFTV
Gennylson escreveu:Bom dia, tenho um DVR HDCVI 1004 e nas ultimas semanas ele começou a perder as configurações de rede para de ter ter acesso remoto, percebi que o mesmo esta reiniciando sozinho e quando volta ele muda toda a configuração de rede perdendo acesso remoto, mudando também o nome das câmeras para Hacked, reconfiguro ele volta funcionar mais dentro de algumas horas ou minutos as vezes acontece o mesmo problema ele esta sem HD e as imagens das câmeras estão todas normais, já atualizei o firmware e mesmo assim o problema persiste, o que devo fazer?


Olá, Gennylson!

Sua pergunta foi respondida na seguinte thread: viewtopic.php?p=196898#p196898

Re: DVR reiniciando sozinho

Enviado: 30 Ago 2017, 21:39
por Alessandrotecnico
Tenho clientes que aconteceram o mesmo ... DVR Intelbras HACKEADO. Tenho mais de 1.500 clientes mas somente o DVR da INTEL. Foi usado como porta pra invasão da rede do cliente. Estou indicando outro até a Intelbras lançar um software "antihack" se existe.

Re: DVR reiniciando sozinho

Enviado: 04 Set 2017, 09:34
por IntelbrasCFTV
Alessandrotecnico escreveu:Tenho clientes que aconteceram o mesmo ... DVR Intelbras HACKEADO. Tenho mais de 1.500 clientes mas somente o DVR da INTEL. Foi usado como porta pra invasão da rede do cliente. Estou indicando outro até a Intelbras lançar um software "antihack" se existe.

Olá Alessandro!

Não temos como evitar que ocorram tentativas de invasão, porém o que podemos fazer é fortalecer nossos protocolos de segurança e passar algumas recomendações de segurança ao cliente para evitar que o equipamento fique vulnerável na rede e que este tipo de situação possa vir a ocorrer. Foi justamente isso que fizemos com diversas linhas de nossos gravadores, mesmo modelos mais antigos, sendo que o novo firmware com melhorias em nosso protocolos de segurança para eles já pode ser encontrado em nosso site.

Assim sendo, pedimos por gentileza para que nos informe o modelo dos gravadores Intelbras que possui e apresentaram este sintoma para que possamos auxiliá-lo a corrigir o problema e evitar que ele possa voltar a ocorrer novamente. O modelo completo é indicado no painel frontal ou em uma etiqueta fixada embaixo do equipamento, junto do código NS (Número de Série). ;)