Página 1 de 1

Intelbras Cloud desconectado sozinho

Enviado: 01 Mai 2017, 15:05
por jhepsilva
Olá.

Tenho um MHDX1004 e acessava normalmente o Intelbras Cloud em dois smartphones pelo aplicativo iSIC6. No entanto, hoje (01/05/2017) percebi que parou de acessar o Intelbras Cloud nos smartphones e aparece uma mensagem "falha de conexão " no aplicativo. No MHDX 1004, na tela de configurações da rede, consta que o Intelbras Cloud está habilitado , porém "desconectado". Já o desabilitei e depois o habilitei novamente, reiniciei o sistema e nada de voltar a conexão. Continua desconectado o Intelbras Cloud (embora esteja habilitado). Uso o roteador de internet da marca Tenda e deixo desabilitado o firewall.

Como resolver o problema de conexão e voltar a acessar as câmeras pelos smartphones?

Re: Intelbras Cloud desconectado sozinho

Enviado: 02 Mai 2017, 11:23
por IntelbrasCFTV
jhepsilva escreveu:Olá.

Tenho um MHDX1004 e acessava normalmente o Intelbras Cloud em dois smartphones pelo aplicativo iSIC6. No entanto, hoje (01/05/2017) percebi que parou de acessar o Intelbras Cloud nos smartphones e aparece uma mensagem "falha de conexão " no aplicativo. No MHDX 1004, na tela de configurações da rede, consta que o Intelbras Cloud está habilitado , porém "desconectado". Já o desabilitei e depois o habilitei novamente, reiniciei o sistema e nada de voltar a conexão. Continua desconectado o Intelbras Cloud (embora esteja habilitado). Uso o roteador de internet da marca Tenda e deixo desabilitado o firewall.

Como resolver o problema de conexão e voltar a acessar as câmeras pelos smartphones?


Olá, jhepsilva!

Ao final da semana passada tivemos instabilidades em alguns de nossos serviços, inclusive o Intelbras Cloud. Agora este e outros serviços encontram-se estáveis, lamentamos o inconveniente e solicitamos que teste novamente o acesso e valide seu funcionamento. Caso tenha qualquer dificuldade de acesso, solicitamos que nos informe.