HDCVI SÉRIE 1000 ÏNTELBRAS CLOUD" - Fórum Intelbras

HDCVI SÉRIE 1000 ÏNTELBRAS CLOUD"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

buldog

HDCVI SÉRIE 1000 ÏNTELBRAS CLOUD"

Mensagempor buldog » 08 Mar 2017, 10:56

Estou conseguindo acessar as imagens remotamente tanto pelo ISIC 6 como pelo Internet Explorer (IE 9).
Estou usando o WIN SEVEN

Baixei o Pluguim e instalei.

Ocorre que toda vez que FECHO o Internet Explorer e vou me conectar novamente ao SITE para monitorar as imagens,

aparece (no SITE) uma mensagem dizendo que TENHO que NOVAMENTE INSTALAR O PLUGUIN.

Ou seja, seu eu fechar o internet explorer , toda vez que quizer monitorar as imagens tenho que instalar novamente o

PLUGUIN.

É ASSIM MESMO.???

Desde já agradeço.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: HDCVI SÉRIE 1000 ÏNTELBRAS CLOUD"

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Mar 2017, 10:34

buldog escreveu:Estou conseguindo acessar as imagens remotamente tanto pelo ISIC 6 como pelo Internet Explorer (IE 9).
Estou usando o WIN SEVEN

Baixei o Pluguim e instalei.

Ocorre que toda vez que FECHO o Internet Explorer e vou me conectar novamente ao SITE para monitorar as imagens,

aparece (no SITE) uma mensagem dizendo que TENHO que NOVAMENTE INSTALAR O PLUGUIN.

Ou seja, seu eu fechar o internet explorer , toda vez que quizer monitorar as imagens tenho que instalar novamente o

PLUGUIN.

É ASSIM MESMO.???

Desde já agradeço.

Olá, buldog!

É possível configurar para que esta mensagem não seja mais exibida.
Para isso, realize o acesso ao DVR e ao aparecer o Aviso de Segurança do Internet Explorer, clique na "Mais opções" (localizado no canto inferior esquerdo deste pop up). Serão exibidas 3 opções.
Selecione a opção "Sempre instalar o software de INTELBRAS..." (primeira opção).
Desta forma, não será mais necessário instalar os plugins sempre que o DVR for acessado.

Porém, caso você acesse diferentes modelos de DVRs, é possível que ocorram problemas de incompatibilidade de plugins, sendo necessário realizar a reinstalação dos plugins.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1004 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”