HDCVI 1004 Geração 2 - Firmware - Fórum Intelbras

HDCVI 1004 Geração 2 - Firmware

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

svice
Membro

HDCVI 1004 Geração 2 - Firmware

Mensagempor svice » 04 Mai 2016, 12:05

Acabei de efetuar uma compra de alguns equipamentos HDCVI 1004 e me deparei com este modelo novo Geração 2.
Estes equipamentos são para um projeto específico que possui exigências por parte do cliente. Uma delas é que o equipamento seja entregue com o arquivo de firmware instalado. No site da Intelbras ainda não existe link para download do firmware, provavelmente porque é o release inicial dele. Poderiam colocar um link para baixar este arquivo?

Grato desde já.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: HDCVI 1004 Geração 2 - Firmware

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Mai 2016, 12:07

svice escreveu:Acabei de efetuar uma compra de alguns equipamentos HDCVI 1004 e me deparei com este modelo novo Geração 2.
Estes equipamentos são para um projeto específico que possui exigências por parte do cliente. Uma delas é que o equipamento seja entregue com o arquivo de firmware instalado. No site da Intelbras ainda não existe link para download do firmware, provavelmente porque é o release inicial dele. Poderiam colocar um link para baixar este arquivo?

Grato desde já.

Olá "svice",

Este equipamento, HDCVI 1004 Geração 2, bem como os de 8 e 16 canais, são lançamentos da Intelbras, são novos equipamentos diferentes da primeira geração, ele é uma atualização não só de firmware como de Hardware, onde pode ser conferida suas funções na ficha técnica: http://goo.gl/1Fiztg
Para identificar se seu equipamento já é 2ª Geração, terá a informação no MENU SISTEMA > VERSÃO, e também na etiqueta do produto.

Algumas funcionalidades da Nova Geração:
Modo de operação IP + analógico
    No modo de operação com as duas tecnologias, teremos mais 1 canal IP com resolução de 1080p @ 15 FPS e 4 canais com tecnologia HDCVI com resolução 1080N @ 30 FPS.
Modo de operação IP - Modo NVR
    Nesse modo é possível reduzir gradativamente as quantidades de canais analógicos até chegar a 5 canais IP na resolução 1080p @ 15 FPS.

Mais informações detalhadas consulte a página do produto: http://goo.gl/43tueU
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
svice
Membro

Mensagempor svice » 06 Mai 2016, 08:27

Bom dia,

Eu sei que o hardware é diferente.

A única coisa que pedi foi o firmware deste equipamento novo.

O projeto é licitatório e uma das exigências é que os produtos utilizados possuam o firmware disponível.

O modelo 1004 de primeira geração possuía este firmware para download, mas esse de segunda geração ainda não está disponível no site e eu preciso dele para homologar esta nova geração no projeto.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Mai 2016, 11:36

svice escreveu:Bom dia,

Eu sei que o hardware é diferente.

A única coisa que pedi foi o firmware deste equipamento novo.

O projeto é licitatório e uma das exigências é que os produtos utilizados possuam o firmware disponível.

O modelo 1004 de primeira geração possuía este firmware para download, mas esse de segunda geração ainda não está disponível no site e eu preciso dele para homologar esta nova geração no projeto.

Olá "svice",

Informamos que realmente ainda não temos o Download do firmware disponível no Site, logo por se tratar de um projeto licitatório, pedimos que entre em contato com um de nossos colaboradores, que nos representam comercialmente, o quais podem indicar ou lhe encaminhar para o setor o qual lhe fornecerá tal suporte.

http://www.intelbras.com.br/representantes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1004 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”