Barulho excessivo - Página 2 - Fórum Intelbras

Barulho excessivo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5249
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Ago 2016, 09:34

jonho2112 escreveu:caros, comprei um 1004 no mercado livre e realmente não tem condições de operar este equipamento pelo barulho excessivo. pelo que li acima, vou abrir e desligar o ventilador. o software é tão sofisticado e bom, mas como podem cometer um erro básico desses?

Olá jonho2112!

Como explicamos no post acima, nosso Suporte Nível 2 ainda está investigando se a causa deste excesso de ruído está mesmo sendo causado pelo cooler em questão ou se há algum outro fator externo como a bifurcação das saídas de ventilação da carcaça do equipamento, porém em alguns casos o simples fato de retirar a tampa de proteção do DVR já faz com que o ruído diminua.

De qualquer forma, gostaríamos que o senhor nos enviasse um e-mail relatando este problema e também informando seu nome completo, telefones para contato e sua cidade e Estado para que possamos formalizar seu atendimento e lhe dar um posicionamento a respeito. Se possível, nos envie um vídeo ou áudio do ruído que emite o DVR com a carcaça, apenas para ilustrar melhor o que está ocorrendo. Nosso e-mail é suportedigital@intelbras.com.br.

Agradecemos por sua compreensão e ficamos no aguardo do seu e-mail.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jonho2112
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2016, 09:12

Re: Barulho excessivo

Mensagempor jonho2112 » 01 Set 2016, 11:06

jonho2112 escreveu:caros, comprei um 1004 no mercado livre e realmente não tem condições de operar este equipamento pelo barulho excessivo. pelo que li acima, vou abrir e desligar o ventilador. o software é tão sofisticado e bom, mas como podem cometer um erro básico desses?


resolvi da seguinte forma: tirei a tampa do dvd, há um cooler (ventiladorzinho) preso por 2 parafusos na lado direito, retirei o cooler da posição vertical e aparafusei-o na posição horizontal, rente à base (há furos no cooler que permitem isto). recoloquei a tampa. o ruido ficou bastante reduzido, aceitável. se desligar o cooler, não há qualquer barulho mas talvez não seja recomendavel. o que voces acham? (o ruido é causado pelo contato ou proximidade do cooler à tampa, que gera uma espécie de ressonancia na tampa, com som audível em certa frequencia, identico a um desktop barulhento).
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5249
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 01 Set 2016, 11:29

jonho2112 escreveu:resolvi da seguinte forma: tirei a tampa do dvd, há um cooler (ventiladorzinho) preso por 2 parafusos na lado direito, retirei o cooler da posição vertical e aparafusei-o na posição horizontal, rente à base (há furos no cooler que permitem isto). recoloquei a tampa. o ruido ficou bastante reduzido, aceitável. se desligar o cooler, não há qualquer barulho mas talvez não seja recomendavel. o que voces acham? (o ruido é causado pelo contato ou proximidade do cooler à tampa, que gera uma espécie de ressonancia na tampa, com som audível em certa frequencia, identico a um desktop barulhento).

Agradecemos pelo seu retorno e por ter compartilhado com nosso fórum uma forma alternativa que conseguiu encontrar para diminuir o ruído causado pelo equipamento. Em alguns casos apenas a ação de retirar a tampa de proteção dele já auxilia bastante no controle do ruído e retirar o cooler também seria uma opção, embora não seja recomendado pois a maioria dos ambientes aonde os gravadores são instalados não são climatizados, como um rack em um CPD, por exemplo, podendo levar ao superaquecimento dos componentes da placa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
VICTORMARCONDES
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2016, 23:46

Re: Barulho excessivo

Mensagempor VICTORMARCONDES » 02 Set 2016, 14:23

Ótimo, obrigado pelo retorno e a atenção. Acredito que a empresa Intelbras irá encontrar uma solução definitiva para os consumidores que relataram o problema de ruído excessivo, bem como para os futuros compradores. Espero retornar ao Forum para agradecer e informar que a empresa encontrou uma solução adequada e definitiva. Atenciosamente. Victor Marccondes
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5249
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Set 2016, 09:11

VICTORMARCONDES escreveu:Ótimo, obrigado pelo retorno e a atenção. Acredito que a empresa Intelbras irá encontrar uma solução definitiva para os consumidores que relataram o problema de ruído excessivo, bem como para os futuros compradores. Espero retornar ao Forum para agradecer e informar que a empresa encontrou uma solução adequada e definitiva. Atenciosamente. Victor Marccondes

Já recebemos o seu e-mail e registramos seu protocolo para encaminhar o caso para nosso Suporte Nível 2. Nossa ideia com esta ação é justamente encontrar uma solução viável para nossos clientes que estão passando por este tipo de problema com alguns de nossos gravadores. Assim que tivermos um posicionamento lhe daremos um retorno direto, conforme informamos via e-mail. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Jasonlasalvia
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Set 2016, 02:35

Re: Barulho excessivo

Mensagempor Jasonlasalvia » 07 Set 2016, 02:45

Também estou com o mesmo problema, o cooler é muito barulhento e atrapalha muito. Alguém já substituiu o cooler por um mais silencioso? Pensei em desativar o cooler mas fico preocupado com o super aquecimento, principalmente do HD.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5249
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Set 2016, 08:22

Jasonlasalvia escreveu:Também estou com o mesmo problema, o cooler é muito barulhento e atrapalha muito. Alguém já substituiu o cooler por um mais silencioso? Pensei em desativar o cooler mas fico preocupado com o super aquecimento, principalmente do HD.

Olá Jason!

Recebemos o seu e-mail e também já lhe respondemos hoje pela manhã, informando o seu protocolo. Pedimos por gentileza para que aguarde o retorno de nosso Suporte Nível 2, conforme orientado no e-mail.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AlexandreBR
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2016, 15:09

Re: Barulho excessivo

Mensagempor AlexandreBR » 23 Set 2016, 15:16

Acabo de adquirir um DVR-1016 e comprovo o ruido absurdo do cooler colocado à direita. Sem condições esse produto! Faz mais ruido que os coolers do meu PC todos juntos. Creio que o engenheiro que o projetou deva ter problemas auditivos, pois não é possível! No aguardo de uma solução, caso contrário, solicitarei meu dinheiro de volta! Estou à disposição para a solução do problema o mais rápido possível. Data da compra 22/09/2016. Data da constatação: A mesma. Revendedor: El. Santana - Santana-SP-SP.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5249
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Set 2016, 09:41

AlexandreBR escreveu:Acabo de adquirir um DVR-1016 e comprovo o ruido absurdo do cooler colocado à direita. Sem condições esse produto! Faz mais ruido que os coolers do meu PC todos juntos. Creio que o engenheiro que o projetou deva ter problemas auditivos, pois não é possível! No aguardo de uma solução, caso contrário, solicitarei meu dinheiro de volta! Estou à disposição para a solução do problema o mais rápido possível. Data da compra 22/09/2016. Data da constatação: A mesma. Revendedor: El. Santana - Santana-SP-SP.

Olá Alexandre!

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Referente a sua insatisfação, caso opte pelo ressarcimento ou troca por outro, poderá verificar diretamente com a revenda aonde o equipamento foi adquirido pois algumas revendas possuem alguma "política de arrependimento", a maioria dentro do período de 7 dias após a compra.

De qualquer forma gostaríamos de esclarecer que nossos gravadores passaram pelos testes de emissão de ruído, porém estamos investigando a causa de alguns de nossos DVR's estarem apresentando um ruído acima do normal.

Nesse caso, se não conseguir realizar a troca ou ressarcimento com a sua revenda, gostaríamos que realizasse um teste bem simples apenas retirando a tampa de proteção do DVR para ver se o nível de ruído irá diminuir ou se ele irá se manter igual. Além disso o senhor teria como nos enviar uma gravação de áudio bem curto, apenas ilustrando o nível de ruído que seu equipamento está emitindo? Caso não tenha como nos enviar o áudio iremos entender, porém seria uma evidência bem importante do problema.

Por último gostaríamos de saber o tipo de ambiente aonde o gravador está instalado, se ele está instalado em um armário ou não, se há ventilação no local ou não, entre outros, pois o próprio ambiente de instalação pode contribuir para um aumento considerável no nível de ruído.

Pedimos para que todas essas informações sejam enviadas para nosso e-mail (suportedigital@intelbras.com.br), informando o seu nome completo, CPF, telefones para contato e o problema em si para que possamos identificá-lo e então proceder com a tratativa adequada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
clemaq
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jul 2014, 18:53

Re: Barulho excessivo

Mensagempor clemaq » 11 Out 2016, 17:46

Prezados colegas

Quem optar por desligar a ventoinha do DVR, não o façam no que está ligado em um dissipador sobre a placa (HDCVI 1016). Essa ventoinha é extremamente necessária para o funcionamento do DVR (HDCVI 1016). Se esse ventuinha parar, seu produto irá esquentar excessivamente, ao ponto de apresentar mal funcionamento (fica resetando).
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5249
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Out 2016, 08:20

clemaq escreveu:Prezados colegas

Quem optar por desligar a ventoinha do DVR, não o façam no que está ligado em um dissipador sobre a placa (HDCVI 1016). Essa ventoinha é extremamente necessária para o funcionamento do DVR (HDCVI 1016). Se esse ventuinha parar, seu produto irá esquentar excessivamente, ao ponto de apresentar mal funcionamento (fica resetando).

Olá clemaq!

Agradecemos por sua contribuição com nosso fórum! ;)

Realmente, nossos gravadores que já saem de fábrica com o cooler instalado foram feitos para funcionarem com o cooler para evitar problemas com superaquecimento dos componentes internos, por isso não indicamos que o cooler seja desinstalado em nenhum de nossos equipamentos. Uma forma simples de fazer com que o cooler do DVR pare de emitir tanto ruído sem interferir no funcionamento do equipamento seria cobrindo uma das saídas de ar laterais da carcaça ou mesmo retirando a tampa de proteção do equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Genivaljunior
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2016, 12:28

Re: Barulho excessivo

Mensagempor Genivaljunior » 08 Dez 2016, 12:59

Olá, bom dia! Tenho uma sugestão e um questionamento:

1. Sugestão: Recentemente decidir instalar um sistema de monitoramento por câmeras, sem muito conhecimento, ao comprar o tal DVR HDCVI notei que os vendedores ofereciam também um tal fonte, pois bem, comprei o kit ofertado, quando chegou percebi que a fonte servia pra alimentar a parte elétrica das câmeras, achei um absurdo, como que a Intelbras não pensou nisso, por que não põe integrado ao Gravador digital um fonte com as saídas próximas às de vídeo, é um equipamento grande, como pouca ocupação interna, não vejo porque não fazer isso, sinceramente, uma falha enorme.

2. Vcs já instalaram esse gravador de vídeo e passou o dia perto dele? Acho que não, porque se assim o fizessem iam solucionar o ruido desse cooler que incomoda pra caramba.

Pergunta: Meu gravador de vídeo é o HDCI 1004 geração 2 (série 1000) com HD instalado, eu posso desligar o cooler?
fabiocalves
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2016, 15:32

Re: Barulho excessivo

Mensagempor fabiocalves » 08 Dez 2016, 15:55

Adquiri recentemente o mesmo equipamento HDCVI 1004 G2 e de fato a ventoinha faz um barulho que incomoda, mas consegui resolver a questão de forma muito simples, coloquei um pequeno pedaço de fita isolante na parte de fora onde está localizada a ventoinha.

Destaco que para saber o ponto exato onde colar é só colocar o dedo na saída de ar e procurar o ponto exato para cobrir os buraquinhos que estão fazendo o barulho. No meu equipamento, cobri em uns 3(três) buraquinhos da entrada de ar e o barulho sumiu.

Boa sorte!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5249
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Dez 2016, 13:55

fabiocalves escreveu:Adquiri recentemente o mesmo equipamento HDCVI 1004 G2 e de fato a ventoinha faz um barulho que incomoda, mas consegui resolver a questão de forma muito simples, coloquei um pequeno pedaço de fita isolante na parte de fora onde está localizada a ventoinha.

Destaco que para saber o ponto exato onde colar é só colocar o dedo na saída de ar e procurar o ponto exato para cobrir os buraquinhos que estão fazendo o barulho. No meu equipamento, cobri em uns 3(três) buraquinhos da entrada de ar e o barulho sumiu.

Boa sorte!

Olá Fabio!

Agradecemos por sua contribuição com nosso fórum e ficamos contentes em saber que conseguiu resolver o problema por conta própria e de forma simples! ;)

De qualquer forma estamos á sua disposição para eventuais dúvidas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LuizFerraz
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2017, 09:06

Re: Barulho excessivo

Mensagempor LuizFerraz » 13 Mar 2017, 09:31

Bom dia
Adquiri em 03/2017 um DVR 1004 cuja ventoinha lateral emite ruido excessivo e incomodo para mim e para outros consumidores conforme relatos neste Forum.
Um bom aparelho com uma solução de resfriamento medíocre, por parte de uma empresa desse porte.
Para amenizar o problema abri o DVR e preenchi os espaços vazios com isopor para diminuir a reverberação dentro do gabinete (tomei o cuidado de manter o isopor afastado da placa de circuito impresso e do HD) e criei um corredor que dirige o calor o processador para a ventoinha. Reduzi em 30% o ruido e mesmo assim continua incomodando. Também retirei a Ventoinha lateral e coloquei uma arruela de borracha entre ela e o gabinete para não haver transmissão de vibração para a tampa.
Em umas respostas do suporte foi sugerido o desligamento do cooler lateral.
Pergunto: isto é seguro?
Grato

Luiz
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5249
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Mar 2017, 09:51

LuizFerraz escreveu:Bom dia
Adquiri em 03/2017 um DVR 1004 cuja ventoinha lateral emite ruido excessivo e incomodo para mim e para outros consumidores conforme relatos neste Forum.
Um bom aparelho com uma solução de resfriamento medíocre, por parte de uma empresa desse porte.
Para amenizar o problema abri o DVR e preenchi os espaços vazios com isopor para diminuir a reverberação dentro do gabinete (tomei o cuidado de manter o isopor afastado da placa de circuito impresso e do HD) e criei um corredor que dirige o calor o processador para a ventoinha. Reduzi em 30% o ruido e mesmo assim continua incomodando. Também retirei a Ventoinha lateral e coloquei uma arruela de borracha entre ela e o gabinete para não haver transmissão de vibração para a tampa.
Em umas respostas do suporte foi sugerido o desligamento do cooler lateral.
Pergunto: isto é seguro?
Grato

Luiz


Olá, LuizFerraz!

No post em questão foi informado que é uma possibilidade, porém, não é recomendado, tendo em vista que geralmente os DVRs não ficam em um local com boa climatização. Se o gravador estiver em um ambiente com temperatura controlada, não se faz necessário o uso do seu cooler.
No seu caso, se não for possível instalar o DVR em um local mais fresco e arejado, podemos lhe enviar um cooler com menor rotação, consequentemente, irá gerar menos ruído.
Para isso, precisamos de algumas informações:

NS da etiqueta do DVR;
Seu nome completo e CPF;
Seu telefone e celular para contato;
Seu endereço de e-mail;
Seu endereço completo com CEP.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.

Obs.: ressaltamos que a troca do cooler é indicada apenas para os DVRs da linha HDCVI 1000. Não recomendamos que seja trocado o cooler de DVRs mais robustos, como os da linha HDCVI 3000.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LuizFerraz
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2017, 09:06

Re: Barulho excessivo

Mensagempor LuizFerraz » 13 Mar 2017, 10:07

Me cadastrei em 13/03/2017.
Tentei enviar uma mensagem particular ao moderador e recebi esta resposta.

Enviar nova mensagem particular
Desculpe, mas você não está autorizado a usar este recurso. Você se registrou recentemente em nossos fóruns e precisa participar um pouco mais para poder utilizá-lo.

Como devo proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5249
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Mar 2017, 12:19

LuizFerraz escreveu:Me cadastrei em 13/03/2017.
Tentei enviar uma mensagem particular ao moderador e recebi esta resposta.

Enviar nova mensagem particular
Desculpe, mas você não está autorizado a usar este recurso. Você se registrou recentemente em nossos fóruns e precisa participar um pouco mais para poder utilizá-lo.

Como devo proceder?


Olá, LuizFerraz!

Nosso fórum conta com uma política de restrições à novos usuários, a fim de evitarmos SPAM. Algumas funções só são liberadas após a aprovação das duas primeiras mensagens.
Esta foi a sua segunda mensagem, portanto, você já conseguirá nos enviar uma mensagem particular.

Ficamos no aguardo! :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MateusMartins
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2017, 15:47

Re: Barulho excessivo

Mensagempor MateusMartins » 27 Mar 2017, 16:01

Adquiri recentemente um HDCVI1008 com todas as câmeras também Intelbras por insistência do meu técnico de confiança e para minha surpresa, a primeira vez que o aparelho e é ligado, percebo que emite um ruído absurdo. Instalei no meu quarto e só consigo parar de me incomodar com o ruído quando ligo a TV e o ventilador de teto no nível mais alto.

É impressionante como isso não foi diagnósticado na fase de testes de vocês.

Havia feito alguns testes também tampando com a mão a saída de ar do lado da ventoinha e o ruído diminuía, mas se assim o fizer, como ele vai expulsar o ar que te de seu interior?

Também foi levantado a hipótese de deixar o aparelho sem a tampa. Quando ele estava aberto no momento da instalação do HD realmente o barulho era bem menor mas como deixar um dispositivo desse aberto em funcionamento? Eu o aloquei em um hack do quarto ao lado do aparelho da net e de um Bluray player. Fica horrível se deixá-lo aberto.

Sendo assim gostaria também de receber uma ventoinha mais silenciosa pra eu pedir pro meu técnico substituir.

Vou aguardar a liberação do meu cadastro para enviar uma mensagem privada com meus dados.

Outro ponto que eu deixo de sugestão de melhoria é a intensidade da luminosidade dos leds da frent do aparelho. Com todas as luzes do quarto apagadas o HDCVI ilumina todo o ambiente com seus leds. Em uma nova versão reduzam a intensidade ou deixem a opção de o usuário fase-la via configurações.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5249
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Mar 2017, 10:20

MateusMartins escreveu:Adquiri recentemente um HDCVI1008 com todas as câmeras também Intelbras por insistência do meu técnico de confiança e para minha surpresa, a primeira vez que o aparelho e é ligado, percebo que emite um ruído absurdo. Instalei no meu quarto e só consigo parar de me incomodar com o ruído quando ligo a TV e o ventilador de teto no nível mais alto.

É impressionante como isso não foi diagnósticado na fase de testes de vocês.

Havia feito alguns testes também tampando com a mão a saída de ar do lado da ventoinha e o ruído diminuía, mas se assim o fizer, como ele vai expulsar o ar que te de seu interior?

Também foi levantado a hipótese de deixar o aparelho sem a tampa. Quando ele estava aberto no momento da instalação do HD realmente o barulho era bem menor mas como deixar um dispositivo desse aberto em funcionamento? Eu o aloquei em um hack do quarto ao lado do aparelho da net e de um Bluray player. Fica horrível se deixá-lo aberto.

Sendo assim gostaria também de receber uma ventoinha mais silenciosa pra eu pedir pro meu técnico substituir.

Vou aguardar a liberação do meu cadastro para enviar uma mensagem privada com meus dados.

Outro ponto que eu deixo de sugestão de melhoria é a intensidade da luminosidade dos leds da frent do aparelho. Com todas as luzes do quarto apagadas o HDCVI ilumina todo o ambiente com seus leds. Em uma nova versão reduzam a intensidade ou deixem a opção de o usuário fase-la via configurações.



Olá, MateusMartins!

Alteramos seu grupo de usuário e você já pode nos enviar mensagens privadas.

Solicitamos que nos envie os mesmos dados que foram descritos no post acima para que possamos dar início ao procedimento de envio de um novo cooler com menor rotação por minuto.

Com relação à sua sugestão, iremos encaminhá-la ao setor de desenvolvimento.
Agradecemos o seu feedback e ficamos no aguardo dos seus dados! :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1004 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante