Barulho excessivo - Página 4 - Fórum Intelbras

Barulho excessivo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6001
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Jul 2017, 09:39

fohcotelecom escreveu:Boa tarde!

Trabalho com revenda e instalação de sistemas de câmeras da Intelbras. Considero um produto excelente, com muitos recursos e com uma durabilidade incomparável.

Porém tenho recebido algumas reclamações de clientes que pedem para instalar o DVR no quarto e depois não conseguem dormir incomodados com o ruido da ventoinha do DVR.

Tenho reclamações tanto com o MHDX 1004 como com o MHDX 1008.

Existe essa possibilidade de troca de ventoinha?

E com essa troca, acabaram as reclamações dos usuários?

Desde já agradeço.

Eduardo Pires.

FOHCO Telecom


Olá, Eduardo Pires!

Ficamos muito contentes em saber que você gosta dos nossos produtos e agradecemos o seu reconhecimento! :D

Com relação ao cooler dos gravadores, solicitamos que nos informe os dados necessários para que possamos analisar melhor a situação e poder lhe oferecer a melhor solução possível:

Quantidade de DVRs gerando barulho excessivo;
NS da etiqueta dos DVRs;
CNPJ da empresa e nome da pessoa responsável por esta tratativa;
Dois telefones para contato;
Endereço de e-mail para contato;
Endereço completo (com CEP) da revenda.

Obs.: como os DVRs estão instalados nas residências dos seus clientes, provavelmente você não terá o NS de todos os gravadores. Neste caso, nos informe pelo menos a quantidade estimada de DVRs gerando essas reclamações.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
acmagal
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2017, 14:29

Re: Barulho excessivo

Mensagempor acmagal » 20 Jul 2017, 14:38

Boa tarde,
Adquiri recentemente um modelo HDCVI1008 e fiquei muito satisfeito com seu desempenho, porém, também notei o barulho estranho vindo do cooler interno do aparelho.
Se possível gostaria que me enviassem um cooler alternativo pra tentar amenizar esse pequeno incômodo.
Desde já muito obrigado pela assistência.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6001
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Jul 2017, 15:42

acmagal escreveu:Boa tarde,
Adquiri recentemente um modelo HDCVI1008 e fiquei muito satisfeito com seu desempenho, porém, também notei o barulho estranho vindo do cooler interno do aparelho.
Se possível gostaria que me enviassem um cooler alternativo pra tentar amenizar esse pequeno incômodo.
Desde já muito obrigado pela assistência.


Olá, acmagal!

Ficamos muito contentes em saber que você tenha fica satisfeito com o HDCVI 1008. :D
Com relação ao barulho gerado pelo cooler, gostaríamos de esclarecer que a Intelbras não fabrica nenhum outro produto equivalente que não possua cooler. Este componente se faz necessário para o resfriamento do gravador e sem ele, corre-se o risco de sobreaquecer a placa. Entretanto, para analisarmos melhor o seu caso e podermos lhe oferecer a melhor solução possível, solicitamos que nos informe o seguinte:

NS (número de série) da etiqueta dos DVR;
Seu nome completo e CPF;
Dois telefones para contato;
Endereço de e-mail para contato;
Seu endereço completo (com CEP).

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
acmagal
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2017, 14:29

Re: Barulho excessivo

Mensagempor acmagal » 20 Jul 2017, 20:01

IntelbrasCFTV escreveu:
acmagal escreveu:Boa tarde,
Adquiri recentemente um modelo HDCVI1008 e fiquei muito satisfeito com seu desempenho, porém, também notei o barulho estranho vindo do cooler interno do aparelho.
Se possível gostaria que me enviassem um cooler alternativo pra tentar amenizar esse pequeno incômodo.
Desde já muito obrigado pela assistência.


Olá, acmagal!

Ficamos muito contentes em saber que você tenha fica satisfeito com o HDCVI 1008. :D
Com relação ao barulho gerado pelo cooler, gostaríamos de esclarecer que a Intelbras não fabrica nenhum outro produto equivalente que não possua cooler. Este componente se faz necessário para o resfriamento do gravador e sem ele, corre-se o risco de sobreaquecer a placa. Entretanto, para analisarmos melhor o seu caso e podermos lhe oferecer a melhor solução possível, solicitamos que nos informe o seguinte:

NS (número de série) da etiqueta dos DVR;
Seu nome completo e CPF;
Dois telefones para contato;
Endereço de e-mail para contato;
Seu endereço completo (com CEP).

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.


Não estou conseguindo enviar mensagem particular
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6001
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Jul 2017, 09:30

acmagal escreveu:Não estou conseguindo enviar mensagem particular


Olá, acmagal!

De fato, nosso fórum possui uma política de segurança em que um novo usuário só pode enviar mensagens privadas após ter 2 postagens aprovadas. Desta forma evitamos spams e mensagens inapropriadas.

Como você já teve 2 mensagens aprovadas, poderá enviar mensagens privadas sem problema algum. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
danilocandido
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2016, 10:35

Re: Barulho excessivo

Mensagempor danilocandido » 28 Jul 2017, 16:52

Boa tarde...Comprei um HDCVI 1008 multi HD e instalei bem escondido, mas estou com o mesmo barulho do cooler. Ele faz um barulho muito alto e está complicado. O que devo fazer.....Tem como enviar outro cooler para troca, pois está difícil com o barulho. Produto não tem 01 ano de uso.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6001
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Jul 2017, 09:00

danilocandido escreveu:Boa tarde...Comprei um HDCVI 1008 multi HD e instalei bem escondido, mas estou com o mesmo barulho do cooler. Ele faz um barulho muito alto e está complicado. O que devo fazer.....Tem como enviar outro cooler para troca, pois está difícil com o barulho. Produto não tem 01 ano de uso.


Olá, danilocandido!

Como já informamos em alguns posts anteriores, para analisarmos melhor o seu caso e podermos lhe oferecer a melhor solução possível, solicitamos que nos informe o seguinte:

NS (número de série) da etiqueta do DVR;
Seu nome completo e CPF;
Dois telefones para contato;
Endereço de e-mail para contato;
Seu endereço completo (com CEP).

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
acmagal
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2017, 14:29

Re: Barulho excessivo

Mensagempor acmagal » 01 Set 2017, 09:24

IntelbrasCFTV escreveu:
acmagal escreveu:Boa tarde,
Adquiri recentemente um modelo HDCVI1008 e fiquei muito satisfeito com seu desempenho, porém, também notei o barulho estranho vindo do cooler interno do aparelho.
Se possível gostaria que me enviassem um cooler alternativo pra tentar amenizar esse pequeno incômodo.
Desde já muito obrigado pela assistência.


Olá, acmagal!

Ficamos muito contentes em saber que você tenha fica satisfeito com o HDCVI 1008. :D
Com relação ao barulho gerado pelo cooler, gostaríamos de esclarecer que a Intelbras não fabrica nenhum outro produto equivalente que não possua cooler. Este componente se faz necessário para o resfriamento do gravador e sem ele, corre-se o risco de sobreaquecer a placa. Entretanto, para analisarmos melhor o seu caso e podermos lhe oferecer a melhor solução possível, solicitamos que nos informe o seguinte:

NS (número de série) da etiqueta dos DVR;
Seu nome completo e CPF;
Dois telefones para contato;
Endereço de e-mail para contato;
Seu endereço completo (com CEP).

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.



Problema Resolvido
Voltei pra agradecer à assistência técnica da Intelbras pelo suporte e informar que o novo cooler que me enviaram de 0,7Ah em substituição ao de 0,8Ah resolveu totalmente o problema do ruído.
Percebi que ao fechar o DVR formava uma caixa acústica aumentando o efeito do ruído da ventilação interna, fato que não se repetiu com o novo cooler.
Sugiro que à partir de agora adotem o uso desse outro cooler um pouco mais fraco, mas que não causa incômodo.
Muito obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6001
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Barulho excessivo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Set 2017, 09:28

acmagal escreveu:Problema Resolvido
Voltei pra agradecer à assistência técnica da Intelbras pelo suporte e informar que o novo cooler que me enviaram de 0,7Ah em substituição ao de 0,8Ah resolveu totalmente o problema do ruído.
Percebi que ao fechar o DVR formava uma caixa acústica aumentando o efeito do ruído da ventilação interna, fato que não se repetiu com o novo cooler.
Sugiro que à partir de agora adotem o uso desse outro cooler um pouco mais fraco, mas que não causa incômodo.
Muito obrigado!

Agradecemos por seu retorno e pela atualização da situação! :D

De fato nossos gravadores de lotes mais recentes já saem de fábrica com este novo cooler instalado, que possui um nível de rotação mais baixo que o anterior, causando menos ruído no equipamento também. De todo modo colocamo-nos a sua disposição para eventuais dúvidas!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1004 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante