Webplugin em Windows 10

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodgerboca
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2016, 13:34

Webplugin em Windows 10

Mensagem por rodgerboca »

Não estou conseguindo acessar o aparelho via qualquer navegador, digito o numero IP do HDCVI 1004, apresenta uma msg que tenho que instalar o plugin, faz o download de webplugin.exe, mas o aplicativo não instala retorna uma msg dizendo que "WINDOWS SMARTSCREEN IMPEDIU A INICIALIZAÇÂO DE UM APLICATIVO........."
Alguém tem uma solução???
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Webplugin em Windows 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rodgerboca escreveu:Não estou conseguindo acessar o aparelho via qualquer navegador, digito o numero IP do HDCVI 1004, apresenta uma msg que tenho que instalar o plugin, faz o download de webplugin.exe, mas o aplicativo não instala retorna uma msg dizendo que "WINDOWS SMARTSCREEN IMPEDIU A INICIALIZAÇÂO DE UM APLICATIVO........."
Alguém tem uma solução???
Olá rodgerboca!

Pelo que pesquisamos na internet, essa mensagem aparece devido a um filtro de segurança que a Microsoft utiliza em suas versões mais recentes do Windows chamado "Windows SmartScreen". Quando algum software não reconhecido em sua biblioteca é executado no computador ele exibe essa mensagem, como forma de alertar o usuário de que o arquivo pode ser malicioso.

Como o plug-in é o próprio da Intelbras para acesso ao DVR no navegador você pode clicar na opção "Executar mesmo assim" para instalar nosso plug-in no computador ou pode desabilitar o SmartScreen por completo no sistema, seguindo alguns tutoriais na internet.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rodgerboca
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2016, 13:34

Re: Webplugin em Windows 10

Mensagem por rodgerboca »

OK, Resolvido........ Agradecido
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Webplugin em Windows 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rodgerboca escreveu:OK, Resolvido........ Agradecido
De nada, ficamos contentes que tenha conseguido solucionar o problema com uma das orientações de nosso suporte técnico! Sempre que precisar estaremos à disposição! :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JulioVaz
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2016, 23:25

Re: Webplugin em Windows 10

Mensagem por JulioVaz »

Estou com o mesmo problema. Não consigo instalar o plugin no Windows10.
Já fiz de tudo e não consigo. Poderia me ajudar ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Webplugin em Windows 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

JulioVaz escreveu:Estou com o mesmo problema. Não consigo instalar o plugin no Windows10.
Já fiz de tudo e não consigo. Poderia me ajudar ?
Olá Julio!

O senhor teria como nos explicar melhor o que está ocorrendo para que possamos lhe auxiliar? Através de qual navegador está tentando acessar (Microsoft Edge, Internet Explorer, Google Chrome)? É exibida alguma mensagem de erro quando tenta instalar o plug-in ou o que ocorre mais exatamente?

Se possível nos envie um print da tela que aparece quando tenta acessar o seu DVR pelo navegador neste computador para que possamos identificar melhor o problema e lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Kurt57
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2017, 12:48

Re: Webplugin em Windows 10

Mensagem por Kurt57 »

Bom Dia.

Aqui mesma coisa, plugin baixa mas não instala Win 10 navegador firefox, antivirus Kapersky .

notei que as vezes o download para. eu tenho também uma versão com 909 kb e outra com 978 kb ? será que ambas estão incompletas mesmo dizendo download completo ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Webplugin em Windows 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Kurt57 escreveu:Bom Dia.

Aqui mesma coisa, plugin baixa mas não instala Win 10 navegador firefox, antivirus Kapersky .

notei que as vezes o download para. eu tenho também uma versão com 909 kb e outra com 978 kb ? será que ambas estão incompletas mesmo dizendo download completo ?
Olá, Kurt57!

Qual é a versão do seu navegador? Para descobrir, clique no ícone de "3 barras" localizado no canto superior direito do navegador, depois clique no ícone de "ponto de interrogação" na parte inferior deste menu e, por fim, clique em "Sobre o Firefox". Será exibida a versão do navegador.
Além disso, indicamos que desabilite o seu antivírus e tente instalar o plugin novamente.

Testamos com as versões mais recentes do Mozilla Firefox e também não foi possível realizar o login ao DVR. Porém, na versão 49.0.2 foi possível baixar, instalar e realizar o login normalmente.
Abaixo segue a versão 49.0.2 do Mozilla Firefox, compatível com a interface web do nosso gravador.
Firefox Setup 49.0.2.exe.zip
(41.51 MiB) Baixado 2787 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Julianojk
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2018, 18:01

Re: Webplugin em Windows 10

Mensagem por Julianojk »

a fiz de tudo do desistindo do IntelBras, antes funcionava agora não consigo acessar via navegador IE fica dando o seguinte erro "a assinatura de webplugin.exe está corrompida ou é inválida."

Já segui todos os tópicos oficiais e nada. :roll:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Webplugin em Windows 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Julianojk escreveu:a fiz de tudo do desistindo do IntelBras, antes funcionava agora não consigo acessar via navegador IE fica dando o seguinte erro "a assinatura de webplugin.exe está corrompida ou é inválida."

Já segui todos os tópicos oficiais e nada. :roll:

Olá JUlianojk,

Qual é o modelo do seu dvr?
Peço que exclua a pasta "webrec" dentro de "arquivos de programa" e "arquivos de programa (x86)".
Em seguida, abra o internet explorer executando-o como administrador.
Abra a página do gravador e vá na aba "ferramentas" e depois vá em "configurações do modo de exibição de compatibilidade". Adicione o endereço do dvr que ele irá mostrar.
Tente acessar o dvr, onde ele solicitará para instalar o plugin.
Caso ele acuse erro, abra a opções da internet, depois clique em "segurança", selecione a aba "internet" e clique em nível personalizado. Habilite todas as opções relacionadas ao activeX. Salve e reinicie o navegador executando como administrador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Cidinho
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jun 2019, 18:46

Re: Webplugin em Windows 10

Mensagem por Cidinho »

Boa tarde. Tenho o Windows 10, com Internet Explorer 10. Também estou com o mesmo problema de acesso ao DVR NVD 3016 P, na qual está solicitando o pluguin, webpluguin. Faz o download, porém não instala, quando vai acessar novamente, pede novamente o pluguin.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Webplugin em Windows 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Cidinho escreveu:Boa tarde. Tenho o Windows 10, com Internet Explorer 10. Também estou com o mesmo problema de acesso ao DVR NVD 3016 P, na qual está solicitando o pluguin, webpluguin. Faz o download, porém não instala, quando vai acessar novamente, pede novamente o pluguin.
Olá

Qual é o modelo do seu dvr?
Peço que exclua a pasta "webrec" dentro de "arquivos de programa" e "arquivos de programa (x86)".
Em seguida, abra o internet explorer executando-o como administrador.
Abra a página do gravador e vá na aba "ferramentas" e depois vá em "configurações do modo de exibição de compatibilidade". Adicione o endereço do dvr que ele irá mostrar.
Tente acessar o dvr, onde ele solicitará para instalar o plugin.
Caso ele acuse erro, abra a opções da internet, depois clique em "segurança", selecione a aba "internet" e clique em nível personalizado. Habilite todas as opções relacionadas ao activeX. Salve e reinicie o navegador executando como administrador.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ALEXCBEES2023
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2023, 18:09

Re: Webplugin em Windows 10

Mensagem por ALEXCBEES2023 »

aonde encontro a atualização do dvr 3016
Responder

Voltar para “HDCVI 1004 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”