revenge79 escreveu:Boa Tarde
Não sei se é um BUG ou realmente eu não estou sabendo configurar.
O campo DDNS aparentemente não funciona, quando marco a opção No-Ip e preencho as informações pertinentes a minha conta, apesar de salvar e atualizar o aparelho nao reconhece, nem a opção de teste possui. Ainda digo mais, mesmo eu colocando uma senha errada ele salva e diz atualizado, ou seja, realmente nao se comunica com a conta no IP.
E apos preencher meus dados, salvar e habilitar, quando clico na opção ddns do lado esquerdo, ele sempre volta pra opção intelbras DDNS e diz IP desatualizado.
No manual diz que apos as configurações ele informaria o status do ip e da conta. o que nao ocorre, ou realmente nao estou sabendo.
Olá revenge79,
Antes de verificarmos mais a fundo o seu problema, seguem alguns esclarecimentos:
Nossos DVR's trabalham com os servidores DynDNS, No-IP e Intelbras DDNS e eles não funcionam de forma simultânea, portanto apenas um servidor DDNS poderia estar habilitado no gravador. Nenhum dos servidores DDNS possuem alguma opção para teste direto no DVR, os testes precisam ser feitos manualmente e em um computador. Sempre que salva a configuração do DDNS ele irá voltar para a "tela padrão" que é o Intelbras DDNS, por mais que seu domínio tivesse sido configurado em outro servidor, no entanto as configurações salvas não serão perdidas. Tanto que alterando lá em cima o servidor DDNS para o que habilitou e cadastrou no DVR ele deverá exibir todos os campos da forma que preencheu e salvou.
Sendo assim, para que possamos verificar melhor o problema, pedimos para que nos informe como preencheu os campos de cadastro do seu domínio do No-IP no DVR, de preferência enviando uma foto da tela de cadastro que aparece no MENU PRINCIPAL > REDE > DDNS do seu gravador para que possamos verificar se todos os campos foram preenchidos da forma correta.
Nos informe também o DNS prefer. e o DNS altern. que aparecem no MENU PRINCIPAL > REDE > TCP/IP, a porta HTTP e a porta de serviço que aparecem no MENU PRINCIPAL > REDE > PORTAS e o IP externo atual da rede do DVR. Para verificar o IP externo, acesse o link
http://www.meuip.com.br/ em um computador conectado na mesma rede do DVR.
Pedimos para que todas essas informações nos sejam enviadas por e-mail (
suportedigital@intelbras.com.br), informando o problema para que possamos identificá-lo.