Não consigo conectar a internet - Fórum Intelbras

Não consigo conectar a internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

renatobaldo
Membro

Não consigo conectar a internet

Mensagempor renatobaldo » 16 Jul 2015, 11:15

bom dia, a minha duvida em relação ao acesso remoto do dvr hdcvi 1004 é quanto a configurações de rede, o dhcp devo deixar ligado ou em estático? o roteador é configurado para dhcp; na opção de dns deixo como veio de fábrica (8.8.8.8) e 8.8.4.4 ou coloco o da minha máquina? vi que o upnp é uma opção para facilitar configuração deixo ativado ou desativado, no roteador ja esta ativado. vi aluguns videos tanto da intelbras como outros que varia principalmente em relação ao dhcp. obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Não consigo conectar a internet

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Jul 2015, 09:07

Olá Renatobaldo,

Depende, esse DVR possui o Intelbras Cloud, que é uma maneira mais simples de acessar o DVR remotamente.
Para acessar o DVR via Cloud você só precisa habilitar a função dentro do menu Rede -> Ajustes avançados -> Intelbras Cloud, lá terá um QR Code que servirá no acesso via iSIC 6, conforme vídeo a seguir:

Também é possível acessar o DVR via Cloud pelo navegador, acessehttp://www.intelbrascloud.com.br e clique em acesse agora, pegue o NS do DVR dentro do menu Info -> Versão e cadastre o dispositivo.

Caso você não queira usar o Intelbras Cloud, desabilite o DHCP dentro do menu Rede e faça o redirecionamento de portas. Abaixo temos alguns vídeos que poderão lhe auxiliar:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
neibarbosa

Mensagempor neibarbosa » 02 Dez 2015, 15:32

tambem estou com problemas de conecção com a net ,tenho o hdcvi s 1004 ,em minha casa ligo direto no cabo rj45 e ele conecta altomaticamente ,mas em minha loja ligo tambem no cabo rj 45 e ele nao conecta .ja testei o cabo esta funcionando perfeito.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Dez 2015, 08:23

neibarbosa escreveu:tambem estou com problemas de conecção com a net ,tenho o hdcvi s 1004 ,em minha casa ligo direto no cabo rj45 e ele conecta altomaticamente ,mas em minha loja ligo tambem no cabo rj 45 e ele nao conecta .ja testei o cabo esta funcionando perfeito.

Olá neibarbosa,

Primeiramente, ao conectar o cabo do HDCVI 1004 até seu roteador/modem, deverá conferir na parte frontal do equipamento se o primeiro LED indicativo, está aceso ou apagado, para que tenha comunicação de rede, este LED deve estar apagado.

Logo após, obtenha um IP através de DHCP, se seu roteador/modem estiver com o DHCP ativo.
Para isso, vá em: Menu Principal → Rede (ajustes)
Marque a Opção DHCP e salve
Vá em: Menu principal → Desligar → reinicia → OK
Após isto volte ao: Menu Principal → Rede (ajustes), Desmarque o DHCP, clique em salvar
Anote o Endereço de IP do DVR.
Vá no Computador, através do Prompt de comando, efetue um comando de "ping" para o IP do DVR.
(exemplo: >ping 192.168.1.xxx)
Se receber todos os pacotes continue com os passos abaixos

No DVR em Menu Principal → Rede (ajustes) → Intelbras Cloud, e Habilite este Item.

Após isso, reinicie o gravador.

Ao reiniciar, entrar no Menu Principal → Rede (ajustes) → Intelbras Cloud, apresetara um Status:
Desconectado: sem conexão de internet;
Falha: não teve conexão com o nosso servidor;
Sucesso: já pode fazer o acesso.

Para acessar utilize esse tutorial:
iSIC6- Modo de Registro - Intelbras Cloud : http://goo.gl/maOonN

Ao apresentar Falha, identifique com sua operadora de internet o DNS primário e DNS secundário da mesma, e subtitua os valores em: Menu Principal → Rede (ajustes)
DNS primário → DNS pref.:
DNS secundário → DNS altern.:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1004 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”