qualidade da foto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LuizOtero
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Ago 2013, 10:23

qualidade da foto

Mensagem por LuizOtero »

Bom dia, tenho um sistema com 1 dvr hdcvi 3116 (G1) e 16 cameras 5040 e 5020 full hd. Houve um evento em que precisei obter uma foto e para minha surpresa a qualidade da foto e muito ruim, a ponto de ser bem melhor fotografar o monitor com o celular. Ao verificar as configuraçoes de foto desse dvr o maximo que vi ser possivel e resoluçao em d1, para foto. É isso mesmo ou eu errei em alguma configuraçao ou deixei de perceber algo ?. Alguma atualizaçao de bios melhorou isso ?.
Pretendo fazer outra instalaçao com o 3116 G2, nessa geraçao 2 desse dvr a qualidade da foto e tambem d1 ?

Grato pela atenção.
Luiz Otero.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: qualidade da foto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

LuizOtero escreveu:Bom dia, tenho um sistema com 1 dvr hdcvi 3116 (G1) e 16 cameras 5040 e 5020 full hd. Houve um evento em que precisei obter uma foto e para minha surpresa a qualidade da foto e muito ruim, a ponto de ser bem melhor fotografar o monitor com o celular. Ao verificar as configuraçoes de foto desse dvr o maximo que vi ser possivel e resoluçao em d1, para foto. É isso mesmo ou eu errei em alguma configuraçao ou deixei de perceber algo ?. Alguma atualizaçao de bios melhorou isso ?.
Pretendo fazer outra instalaçao com o 3116 G2, nessa geraçao 2 desse dvr a qualidade da foto e tambem d1 ?

Grato pela atenção.
Luiz Otero.
Olá Luiz!

A qualidade das fotos captadas pelo gravador é determinada no MENU PRINCIPAL > CÂMERA > ENCODER > FOTO do DVR, sendo que realmente no HDCVI 3116 da primeira geração, a qualidade máxima que poderá ser configurada é com resolução em D1 e qualidade em 6. No entanto no HDCVI 3116, conseguimos melhorar um pouco a qualidade da foto, permitindo que possa ser configurado em resolução 960H com qualidade em 6 em todos os canais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LuizOtero
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Ago 2013, 10:23

Re: qualidade da foto

Mensagem por LuizOtero »

Grato pela atenção mas nao entendi quando é dito: " No entanto no HDCVI 3116, conseguimos melhorar um pouco a qualidade da foto, permitindo que possa ser configurado em resolução 960H com qualidade em 6 em todos os canais" . Isso significa baixar a resolução em todos os canais de 1080p para 960 h e com isso baixar a resolução de visualização e de gravação pra 960h ?. Outra questão: o hdcvi 3116 g2 permite foto com resolução maior ?.

Luiz Otero
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: qualidade da foto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

LuizOtero escreveu:Grato pela atenção mas nao entendi quando é dito: " No entanto no HDCVI 3116, conseguimos melhorar um pouco a qualidade da foto, permitindo que possa ser configurado em resolução 960H com qualidade em 6 em todos os canais" . Isso significa baixar a resolução em todos os canais de 1080p para 960 h e com isso baixar a resolução de visualização e de gravação pra 960h ?. Outra questão: o hdcvi 3116 g2 permite foto com resolução maior ?.

Luiz Otero
Olá, LuizOtero!

A configuração será realizada apenas para a resolução das fotos capturadas pelo gravador. Ou seja, no HDCVI 3116 G2 a resolução máxima suportada para a captura de fotos é 960H, que é superior a resolução D1 (utilizada pelo HDCVI 3116). Independente da resolução de captura de fotos, você pode manter a resolução de visualização e gravação em 1080p.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3116 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”