Salvar apenas fotos por FTP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fgielow
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2015, 13:34

Salvar apenas fotos por FTP

Mensagem por fgielow »

Oi!

Tenho um HDCVI que está gravando um canal apenas por detecção de movimento e capturando fotos o tempo todo.

Eu quero enviar as fotos por FTP para um servidor - e APENAS as fotos.

No manual do HDCVI3116 diz que existe um campo VÍDEO e um campo FOTO para serem selecionados na configuração de rede>FTP, mas estes campos não existem e o meu HDCVI3116 envia os vídeos também. Eu não posso enviar os vídeos, são muitos pesados, torram banda e armazenamento.

Como fazer para enviar apenas as fotos por FTP? Essa feature pra mim não serve de nada se eu não puder gravar localmente os vídeos e enviar apenas fotos por FTP...


Obrigado!
Fernando
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Salvar apenas fotos por FTP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fgielow escreveu:Oi!

Tenho um HDCVI que está gravando um canal apenas por detecção de movimento e capturando fotos o tempo todo.

Eu quero enviar as fotos por FTP para um servidor - e APENAS as fotos.

No manual do HDCVI3116 diz que existe um campo VÍDEO e um campo FOTO para serem selecionados na configuração de rede>FTP, mas estes campos não existem e o meu HDCVI3116 envia os vídeos também. Eu não posso enviar os vídeos, são muitos pesados, torram banda e armazenamento.

Como fazer para enviar apenas as fotos por FTP? Essa feature pra mim não serve de nada se eu não puder gravar localmente os vídeos e enviar apenas fotos por FTP...


Obrigado!
Fernando
Olá Fernando!

Apenas para que possamos entender melhor o tipo de gravação que deseja fazer neste DVR, gostaríamos que nos respondesse aos questionamentos abaixo:
  • 1) A gravação em vídeo seria feita por movimento ou de forma regular (24h)?
    2) A gravação em foto seria feita por movimento ou de forma regular (24h)?
    3) Todos os canais ficariam com a mesma programação para a gravação de vídeo e foto ou seriam apenas canais específicos que operariam dentro dessa programação?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3116 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”