DVR Reinicializando constantemente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabionaha
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Dez 2014, 19:35
Localização: Cuiabá e Várzea Grande
Contato:

DVR Reinicializando constantemente

Mensagem por fabionaha »

Boa Noite, estou em um projeto cujo DVR HDCVI 3116 reinicializa o tempo todo. Na assistencia fizeram de tudo, até troca da placa, mas começo a desconfiar que sejam as configurações. Todas as 16 câmeras são HD 720p sendo uma 1080p. Acredito que não esteja conseguindo processar (isso acontecia antes e depois da troca da placa). Em casa, para testes, o DVR esta ligado direto com apenas uma analogica conectada e não reiniciou nenhuma vez ha mais de 24h ligado. O HD é o recomendado. Existe alguma configuração do encoder que posso colocar a todos os canais mas que continue com imagem HD?
Desde já muito obrigado e até breve
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR Reinicializando constantemente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabionaha escreveu:Boa Noite, estou em um projeto cujo DVR HDCVI 3116 reinicializa o tempo todo. Na assistencia fizeram de tudo, até troca da placa, mas começo a desconfiar que sejam as configurações. Todas as 16 câmeras são HD 720p sendo uma 1080p. Acredito que não esteja conseguindo processar (isso acontecia antes e depois da troca da placa). Em casa, para testes, o DVR esta ligado direto com apenas uma analogica conectada e não reiniciou nenhuma vez ha mais de 24h ligado. O HD é o recomendado. Existe alguma configuração do encoder que posso colocar a todos os canais mas que continue com imagem HD?
Desde já muito obrigado e até breve
Olá fabionaha!

Esse DVR já foi testado com as câmeras IP conectadas, porém sem o HD (por mais que seja o recomendado) para verificar se continuaria funcionando sem reiniciar? Além disso teria como acessar o menu INFO > REGISTROS do DVR e buscar pelos logs do sistema para nos informar com qual flag o sistema está iniciando (ex: flag 0x00) para que possamos ter uma ideia do que está causando esse reinício?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabionaha
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Dez 2014, 19:35
Localização: Cuiabá e Várzea Grande
Contato:

Re: DVR Reinicializando constantemente

Mensagem por fabionaha »

Boa noite,
Em minha residencia, apenas com HD e uma camera analógica , não reiniciou sozinho.
Vou reinstalar e conectar todas as câmeras HDCVI no DVR sem HD para verificar.
Quanto às Flags verifiquei que
quanto desligo pelo menu ele apreseta a Flag 0x01,
quando reinicio pelo menu ele apresenta a Flag 0x00
e quando ele reinicia sozinho, apresenta a Flag 0x04, o que ela significa?
Desde já muito obrigado e até breve
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR Reinicializando constantemente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabionaha escreveu:Boa noite,
Em minha residencia, apenas com HD e uma camera analógica , não reiniciou sozinho.
Vou reinstalar e conectar todas as câmeras HDCVI no DVR sem HD para verificar.
Quanto às Flags verifiquei que
quanto desligo pelo menu ele apreseta a Flag 0x01,
quando reinicio pelo menu ele apresenta a Flag 0x00
e quando ele reinicia sozinho, apresenta a Flag 0x04, o que ela significa?
Desde já muito obrigado e até breve
Olá novamente fabionaha,

A flag 0x04 geralmente aparece quando o bit rate de um dos canais de vídeo ficou zerado por muito tempo. Sendo assim, gostaríamos que fizesse um teste que consiste no seguinte:

Acesse o MENU PRINCIPAL > CÂMERA > ENCODER > MODO DE OPERAÇÃO e se certifique de que o DVR está trabalhando no Modo 1, que é o puramente analógico/HDCVI, sem os canais IP. Retire o HD e desconecte todas as câmeras do equipamento e verifique no MENU PRINCIPAL > SISTEMA > BPS se algum dos canais ficará com o BPS zerado. O valor de todos eles deverá ficar bem baixo porque não tem nenhuma câmera conectada, porém não zerado.

Se algum dos canais estiver zerado, pode ser algum problema na entrada de vídeo desse canal, portanto seria indicado encaminhar o equipamento para uma autorizada para que possa ser verificado se ele está em curto ou não, causando o reinício no equipamento. Caso nenhum deles fique zerado com as câmeras desconectadas, o teste que precisará fazer é o seguinte:

Conecte uma das câmeras em todos os canais do DVR e verifique se em algum deles o BPS ficará zerado. Se ele não ficar zerado em nenhum canal com a primeira câmera, pegue outra câmera e repita o mesmo teste. Caso uma das câmeras que fizer o teste apresente o BPS zerado, o problema pode estar na própria câmera que está "jogando" uma tensão na entrada de vídeo do DVR, fazendo com que o bit rate zere e o equipamento reinicie. Nesse último caso seria preciso encaminhar a câmera para ser analisada em uma de nossas autorizadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabionaha
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Dez 2014, 19:35
Localização: Cuiabá e Várzea Grande
Contato:

Re: DVR Reinicializando constantemente

Mensagem por fabionaha »

Resposta aos testes parciais:
1 - O DVR está trabalhando no modo 1;
2 - sem HD, todos os canais apresentam BPS bem baixo cerca de 35, excluindo problema na entrada de vídeo;
3 - Conectei uma câmera analógica minha, que está funcionando perfeitamente em todos os canais, um a um, e em todos o KB/s pulou de cerca de 35 para cerca de 2500, a princípio, tudo certo.
4 - Irei na loja do cliente esta semana e testarei as cameras dele e verificarei o BPS no local, e colocarei aqui os resultados,
até breve
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR Reinicializando constantemente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabionaha escreveu:Resposta aos testes parciais:
1 - O DVR está trabalhando no modo 1;
2 - sem HD, todos os canais apresentam BPS bem baixo cerca de 35, excluindo problema na entrada de vídeo;
3 - Conectei uma câmera analógica minha, que está funcionando perfeitamente em todos os canais, um a um, e em todos o KB/s pulou de cerca de 35 para cerca de 2500, a princípio, tudo certo.
4 - Irei na loja do cliente esta semana e testarei as cameras dele e verificarei o BPS no local, e colocarei aqui os resultados,
até breve
Agradecemos pelo retorno e pelos testes feitos e ficamos no aguardo do resultado do teste final!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabionaha
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Dez 2014, 19:35
Localização: Cuiabá e Várzea Grande
Contato:

Re: DVR Reinicializando constantemente

Mensagem por fabionaha »

Boa noite,
Retornei no cliente, conectei todas as câmeras e uma delas apresentou BPS zerado conforme sugerido. Periodicamente o BPS oscilava mas na maior parte do tempo ficava zerado. Em nenhum momento aparecia imagem. O DVR deve reiniciar somente por um longo período de tempo com BPS zerado, o que acontecia de forma aleatória. Outras câmeras funcionavam normalmente no mesmo canal. O estranho é que a mesma câmera funcionou perfeitamente em outro DVR HDCVI. Panes intermitentes são uma grande dor de cabeça rsrsrs. Essa semana levarei a câmera para assistência pois ainda está na garantia. O difícil vai ser explicar isso pra eles, pois eles tinham até trocado a placa.
Obrigado pelo apoio. :D
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR Reinicializando constantemente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabionaha escreveu:Boa noite,
Retornei no cliente, conectei todas as câmeras e uma delas apresentou BPS zerado conforme sugerido. Periodicamente o BPS oscilava mas na maior parte do tempo ficava zerado. Em nenhum momento aparecia imagem. O DVR deve reiniciar somente por um longo período de tempo com BPS zerado, o que acontecia de forma aleatória. Outras câmeras funcionavam normalmente no mesmo canal. O estranho é que a mesma câmera funcionou perfeitamente em outro DVR HDCVI. Panes intermitentes são uma grande dor de cabeça rsrsrs. Essa semana levarei a câmera para assistência pois ainda está na garantia. O difícil vai ser explicar isso pra eles, pois eles tinham até trocado a placa.
Obrigado pelo apoio. :D
De nada, pedimos desculpas pelo inconveniente causado porém de qualquer forma colocamo-nos à sua disposição para eventuais dúvidas! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3116 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”