Intelbras Cloud ID zerado e MAC Address da rede alterado (estranho) - Página 2 - Fórum Intelbras

Intelbras Cloud ID zerado e MAC Address da rede alterado (estranho)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5735
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Intelbras Cloud ID zerado e MAC Address da rede alterado (estranho)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Set 2019, 13:28

Hilgenor escreveu:Também estou com o mesmo problema


Olá Hilgenor,

Qual é o modelo do seu gravador? Em caso do número do mac esteja diferente do que deveria estar (no qual consta na etiqueta da placa do gravador) deverá encaminhar para uma assistência técnica autorizada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 3116 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante