Erros em HDCVI 3116

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
paulofernando1
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2015, 02:48

Erros em HDCVI 3116

Mensagem por paulofernando1 »

Estou tendo constantes problemas com o DVR modelo HDCVI, principalmente no quesito alarme, ao definir as entradas como normalmente fechado são gerados falsos disparos constantemente, e ao tentar acessar o mesmo através do SIM Plus o streaming de video não fica disponível sei que está sendo transmitido pelas informações exibidas no cabeçalho(o mesmo acontece no acesso via web), mas o video não é exibido o que não ocorre com dvr de outro modelo, não consigo alterar as permissões do usuário default do dvr também, gostaria de saber se já existe alguma atualização de firmware que corrija falhas como essa ou algum meio de corrigi-las desde já agradeço a atenção de todos.
Editado pela última vez por paulofernando1 em 24 Dez 2015, 15:56, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Erros em HDCVI 3116

Mensagem por IntelbrasCFTV »

paulofernando1 escreveu:Estou postando no tópico do VD 3116 pois não achei um tópico para HDCVI, Estou tendo constantes problemas com o DVR modelo HDCVI, principalmente no quesito alarme, ao definir as entradas como normalmente fechado são gerados falsos disparos constantemente, e ao tentar acessar o mesmo através do SIM Plus o streaming de video não fica disponível sei que está sendo transmitido pelas informações exibidas no cabeçalho(o mesmo acontece no acesso via web), mas o video não é exibido o que não ocorre com dvr de outro modelo, não consigo alterar as permissões do usuário default do dvr também, gostaria de saber se já existe alguma atualização de firmware que corrija falhas como essa ou algum meio de corrigi-las desde já agradeço a atenção de todos.

editado: desculpem-me pois já achei o setor referente aos HDCVI solicito aos moderadores mudança do local da mensagem atual
Olá paulofernando1,

Quanto ao problema com o alarme, gostaríamos de saber qual é o alarme que está sendo utilizado (sensor de presença, sensor de barreira, etc) e também pedimos para que faça um teste desconectando o alarme do DVR e realizando um curto na entrada de alarme, apenas com um fio conectado na entrada aonde estava o sensor para verificar se o DVR continuará gerando os disparos falsos.

Quanto ao SIM, você está acessando o DVR na rede local ou na rede externa? Ele não mostra a imagem abrindo a câmera tanto pelo stream extra quanto pelo stream principal?

Para alterar as permissões do usuário "default" é preciso que esteja logado no seu DVR com um usuário que possua permissões de administrador como o "admin" por exemplo, caso esteja logado com um usuário sem permissão, realmente não conseguirá alterá-lo. Também indicamos que altere as permissões direto na interface do DVR, não acessando pelo computador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
paulofernando1
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2015, 02:48

Re: Erros em HDCVI 3116

Mensagem por paulofernando1 »

O sensor utilizado é um sensor magnético de porta, simples com função de switch, realizei o teste diretamente nessa e em outras portas de alarme antes de entrar em contato e o mesmo erro de falsos disparos é gerado mas apenas com os contatos setados no dvr para NF e mesmo dando o curto na saída de alarme do dvr, estou acessando o DVR diretamente pela rede local com o IP direto do dvr e todas as portas liberadas, no computador na interface web não executa nem o extra nem o principal e no computador acontece o mesmo que a interface web e ao utilizar o extra é exibida a mensagem "falha ao abrir o video", se tento o stream extra em dispositivos como ipad ou celular é exibida apenas uma tela preta, com relação ao usuário "default" estou tentando setar as permissões diretamente no dvr, com o usuário "admin" padrão.

estou enviando um screenshot da interface web no streaming principal(processador core i5, placa de video GeForce 920M)

https://www.dropbox.com/s/0rr8l6hs40sco ... 1.png?dl=0
Avatar do usuário
paulofernando1
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2015, 02:48

Re: Erros em HDCVI 3116

Mensagem por paulofernando1 »

O erro de usuário foi resolvido automaticamente após alguns dias pelo sistema e agora consigo editar as opções do usuário "default". Como não obtive resposta até o momento sobre o alarme tentei entrar em contato com o distribuidor da intelbrás e após entrar em contato com o distribuidor em minha cidade, testamos o mesmo modelo de equipamento de diferentes lotes apresentando o mesmo problema com os contatos setados em "Normalmente Fechado" e jumpeando diretamente nas saídas de alarme dos DVR`s o que evidência um provável problema ou de software ou de hardware do produto, fico no aguardo de uma resposta para a possível solução do problema. Desde já agradeço a atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Erros em HDCVI 3116

Mensagem por IntelbrasCFTV »

paulofernando1 escreveu:O erro de usuário foi resolvido automaticamente após alguns dias pelo sistema e agora consigo editar as opções do usuário "default". Como não obtive resposta até o momento sobre o alarme tentei entrar em contato com o distribuidor da intelbrás e após entrar em contato com o distribuidor em minha cidade, testamos o mesmo modelo de equipamento de diferentes lotes apresentando o mesmo problema com os contatos setados em "Normalmente Fechado" e jumpeando diretamente nas saídas de alarme dos DVR`s o que evidência um provável problema ou de software ou de hardware do produto, fico no aguardo de uma resposta para a possível solução do problema. Desde já agradeço a atenção.
Olá paulofernando1,

Pedimos desculpas pela demora em sua resposta :?

Quanto ao problema de alarme no seu HDCVI 3116 gostaríamos que nos informasse qual é o número de série do equipamento que está informado em uma etiqueta para que possamos simular um teste em nosso laboratório para investigar melhor esse problema. Você pode nos informar o NS pelo e-mail suportedigital@intelbras.com.br! :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
VITTOR
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jan 2012, 17:41

Re: Erros em HDCVI 3116

Mensagem por VITTOR »

Boa noite.
Pensei que fosse o único com esse problema nas entradas de alarme. Pois bem, li o tópico a alguns dias e resolvi efetuar os testes mencionados como uma possivel solução.
Uso as entradas de alarme co HDCVI3116 como NF, com sensores do tipo magnéticos reed switch da marca HONEYWELL, sensores de ótima qualidade por sinal, e a configuração é a seguinte:
sensores instalados em portas e portões de entrada e saida, sendo acionados quando os mesmos abrem. No acionamento, disparo de email com foto anexa das câmeras correspondentes aos canais, disparo de buzzer pela saida 01 de rele e disparo de luz pela saida 02 do rele.
O acionamento "fantasma" esta ocorrendo de maneira continua e aleatória, sendo várias por dia. Já tomei as seguintes iniciativas:
1 -troca dos sensores magnéticos - defeito permanece.
2 - troca da fiação por cabo de rede - defeito permanece.
3 - troca de fiação por Cabo Externo De Telefone - Feb D-65 400m - DEFEITO PERMANECE.
4 - Executado JUMPER entre os contatos de alarme e o terra - defeito permanece.
5 - Retirado todos os cabos de entrada e saida de alarme do DVR e executado somente o aterramento das entradas de alrme correspondentes ao defeito - DEFEITO PERMANECE.

CONCLUSÃO - DVR HDCVI3110 INTELBRAS COM DEFEITO - THUG LIFE! 8-) 8-) 8-)
Gostaria de alguma solução para tal, me disponho a enviar as configurações, acesso remoto, backup, enfim, o que for preciso para resolver.
Aguardo seu contato
Att
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Erros em HDCVI 3116

Mensagem por IntelbrasCFTV »

VITTOR escreveu:Boa noite.
Pensei que fosse o único com esse problema nas entradas de alarme. Pois bem, li o tópico a alguns dias e resolvi efetuar os testes mencionados como uma possivel solução.
Uso as entradas de alarme co HDCVI3116 como NF, com sensores do tipo magnéticos reed switch da marca HONEYWELL, sensores de ótima qualidade por sinal, e a configuração é a seguinte:
sensores instalados em portas e portões de entrada e saida, sendo acionados quando os mesmos abrem. No acionamento, disparo de email com foto anexa das câmeras correspondentes aos canais, disparo de buzzer pela saida 01 de rele e disparo de luz pela saida 02 do rele.
O acionamento "fantasma" esta ocorrendo de maneira continua e aleatória, sendo várias por dia. Já tomei as seguintes iniciativas:
1 -troca dos sensores magnéticos - defeito permanece.
2 - troca da fiação por cabo de rede - defeito permanece.
3 - troca de fiação por Cabo Externo De Telefone - Feb D-65 400m - DEFEITO PERMANECE.
4 - Executado JUMPER entre os contatos de alarme e o terra - defeito permanece.
5 - Retirado todos os cabos de entrada e saida de alarme do DVR e executado somente o aterramento das entradas de alrme correspondentes ao defeito - DEFEITO PERMANECE.

CONCLUSÃO - DVR HDCVI3110 INTELBRAS COM DEFEITO - THUG LIFE! 8-) 8-) 8-)
Gostaria de alguma solução para tal, me disponho a enviar as configurações, acesso remoto, backup, enfim, o que for preciso para resolver.
Aguardo seu contato
Att
Olá Vittor!

Já recebemos o seu e-mail em nossa caixa do Suporte Digital informando sobre o problema que está tendo com o HDCVI 3116, portanto o restante da tratativa será dado via e-mail.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pcc
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2018, 06:28

Re: Erros em HDCVI 3116

Mensagem por pcc »

Amigos meu dvr 3116 nao estar conseguindo mostrar o cursor soo dvr
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Erros em HDCVI 3116

Mensagem por IntelbrasCFTV »

pcc escreveu:Amigos meu dvr 3116 nao estar conseguindo mostrar o cursor soo dvr
Já respondido no tópico do link http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 07#p207507.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3116 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”