Secretaria cai

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wesleypm
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2018, 18:44

Secretaria cai

Mensagem por wesleypm »

Estou com um problema após mudar de operadora. Anteriormente utilizava a vivo e agora fizemos a portabilidade para a Sercomtel. Utilizamos internet fibra ótica e a linha é acoplada ao modem que tem saída para telefone, ou seja, uma tecnologia VoIP. Acontece que agora quando a secretária eletrônica está ligada e alguém faz uma ligação para a linha que esta acoplada a secretária, o telefone começa a tocar e no momento em que a secretária eletrônica inicia a saudação a linha é derrubada, dando sinal de ocupado, porém a secretária contia emitindo a mensagem normalmente. Já tentei diminuir o tempo de flash do telefone e aumentar, mas mesmo assim não funcionou. Tenho uma interface de celular também da intelbras o ITC4100, resolvi fazer o teste nela e aconteceu a mesma coisa, a linha cai. Gostaria de saber se existe alguma solução para o meu problema, pois utilizo a saudação da secretária eletrônica para avisar os clientes sobre o nosso horário de atendimento e antes com a linha tradicional não ocorria este tipo de problema. Desde já agradeço
Avatar do usuário
impactaman
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 16 Ago 2018, 10:22
Localização: cascavel paraná

Re: Secretaria cai

Mensagem por impactaman »

TEM QUE DESATIVAR O BLOQUEIO DE CHAMADA A COBRAR DA SECRETARIA, segure a tecla + da BASE até dar a mensagem de Bloqueio a cobrar desabilitado

espero ter ajudado :D
wesleypm
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2018, 18:44

Re: Secretaria cai

Mensagem por wesleypm »

Obrigado!!!, Resolvido o probloema
Responder

Voltar para “TS 3130”