falha ao acessar app da intelbras - Fórum Intelbras

falha ao acessar app da intelbras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fernandosamuel
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2019, 08:39

falha ao acessar app da intelbras

Mensagempor Fernandosamuel » 10 Out 2019, 11:05

bom dia

tenho esse roteador win300 e está como repetidor de sinal, nele esta exclusivo para camera de monitoramento MHDX1004 e alarme AMT2018EG todos produtos da intelbras, desses dias pra cá começou a apresentar falhas, entro no app da intelbras iSIC6 e AMT mobile do alarme , não carrega !
conectei com celular funciou normal 1
o que pode ser ?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1247
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: falha ao acessar app da intelbras

Mensagempor IntelbrasWireless » 25 Out 2019, 08:22

Fernandosamuel escreveu:bom dia

tenho esse roteador win300 e está como repetidor de sinal, nele esta exclusivo para camera de monitoramento MHDX1004 e alarme AMT2018EG todos produtos da intelbras, desses dias pra cá começou a apresentar falhas, entro no app da intelbras iSIC6 e AMT mobile do alarme , não carrega !
conectei com celular funciou normal 1
o que pode ser ?


Bom dia,

O WIN 300, está como Repetidor, nesse caso não faz gerencia da rede. Faça um teste conectando direto ao Wi-Fi do roteador principal, desligue o win300 e faça o teste.

Para agilizar o atendimento, recomendamos entrar em contato com nosso suporte via telefone:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcotga
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2019, 16:20

Re: falha ao acessar app da intelbras

Mensagempor marcotga » 03 Dez 2019, 16:28

Boa tarde, de sabado para ca estou tendo um problema para conectar com o aplicativo, ja tenho a mais de 1 ano instalado e sempre funcionou, mas agora da indisponivel deis de sabado, e hj fiz um teste conectando ele em outra internet que tbm possuo em minha residencia, e apos uns 5 minutos volta ao normal e funciona, nao foi alterado nada em configuracao de molden ou roteadores na rede, ambas internet funciona normal, mas so consigo fazer o acionamento em 1 das internet via aplicativo, alguem teria ideia de como resolver, pois a internet que preciso que ele responda que e a mais rapida e da loja eu nao consigo mais ultilizar o app por ela.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1247
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: falha ao acessar app da intelbras

Mensagempor IntelbrasWireless » 06 Dez 2019, 14:00

Boa tarde,

Qual qual equipamento você precisa de suporte?
Qual é o aplicativo que você se refere?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WIN 300 - Roteador wireless super alcance veloz”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante