Câmera só funciona no Stream Principal SIM Plus - Fórum Intelbras

Câmera só funciona no Stream Principal SIM Plus

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

renanls
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2016, 22:26

Câmera só funciona no Stream Principal SIM Plus

Mensagempor renanls » 09 Jan 2020, 12:12

Peço ajuda! No SIM Plus, só quando escolho Stream principal a imagem de algumas câmeras aparecem. Como exemplo, tenho uma 1220 que está com esse problema. Já reconfigurei a câmera várias vezes e não aparece imagem no Stream extra. Testei também no SIM Next e acontece o mesmo problema. Estou usando H264 e D1 na câmera. Aparece mensagem de "Procurando vídeo" e depois aparece "Tempo esgotado para iniciar a visualização". Agradeço quem puder ajudar!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6452
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Câmera só funciona no Stream Principal SIM Plus

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Jan 2020, 08:56

renanls escreveu:Peço ajuda! No SIM Plus, só quando escolho Stream principal a imagem de algumas câmeras aparecem. Como exemplo, tenho uma 1220 que está com esse problema. Já reconfigurei a câmera várias vezes e não aparece imagem no Stream extra. Testei também no SIM Next e acontece o mesmo problema. Estou usando H264 e D1 na câmera. Aparece mensagem de "Procurando vídeo" e depois aparece "Tempo esgotado para iniciar a visualização". Agradeço quem puder ajudar!



Olá,


Veja se está usando o usuário "admin" para ter acesso à câmera ou outro com permissão de administrador.
Verifique também se o vídeo do stream extra está habilitado.

Caso já esteja nessas condições, aplique um padrão de fábrica no encoder da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renanls
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2016, 22:26

Re: Câmera só funciona no Stream Principal SIM Plus

Mensagempor renanls » 16 Jan 2020, 17:37

Boa tarde!
Consegui resolver fazendo a atualização das câmeras vip 1220 para o último firmware.
Obrigado pela atenção!

Voltar para “S.I.M. Plus”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante