Problema em acessar câmeras externamente - Fórum Intelbras

Problema em acessar câmeras externamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hcsmagalhaes

Problema em acessar câmeras externamente

Mensagempor hcsmagalhaes » 23 Out 2019, 17:12

Pesquisei neste fórum e não obtive a resposta exata que necessito.
Tenho um link da NET que permite a visualização das câmeras através do aplicativo de celular. Estou mudando para o VIVO FIBRA mas não consigo visualizar.
Em contato com a operadora as informações são contraditórias. O técnico que esteve aqui disse que teria que contratar um IP FIXO, no atendimento telefônico me deram a mesma informação. Após solicitar o cancelamento, dado que o serviço não me serve, vez que houve omissão dessa informação, entraram em contato comigo dizendo que conseguiria esse acesso, bastaria solicitar informações ao fabricante do CFTV.

Modelo MHDX 1004
DNS 181.213.132.3 (PRIMÁRIO) e 2 (secundário
PORTA 37777
Uso a nuvem mas cadastrei no aparelho como halledangela.ddns.intelbras.com.br

Att.
Hamilton
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Problema em acessar câmeras externamente

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Out 2019, 13:31

hcsmagalhaes escreveu:Pesquisei neste fórum e não obtive a resposta exata que necessito.
Tenho um link da NET que permite a visualização das câmeras através do aplicativo de celular. Estou mudando para o VIVO FIBRA mas não consigo visualizar.
Em contato com a operadora as informações são contraditórias. O técnico que esteve aqui disse que teria que contratar um IP FIXO, no atendimento telefônico me deram a mesma informação. Após solicitar o cancelamento, dado que o serviço não me serve, vez que houve omissão dessa informação, entraram em contato comigo dizendo que conseguiria esse acesso, bastaria solicitar informações ao fabricante do CFTV.

Modelo MHDX 1004
DNS 181.213.132.3 (PRIMÁRIO) e 2 (secundário
PORTA 37777
Uso a nuvem mas cadastrei no aparelho como halledangela.ddns.intelbras.com.br

Att.
Hamilton

Olá

Quais informações que a operadora solicita?

Para acessar o dvr através de domínio, não é necessário IP fixo, basta ter um ip válido e não pode ter CGNAT na sua rede.
Caso a operadora esteja realizando CGNAT em sua rede, só será possível acessar o seu gravador através do Intelbras Cloud.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”