Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cesaraudio
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2019, 07:35

Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por cesaraudio »

Bom dia! Atualizei o macOS para o Catalina 10.15 e o Sim Plus parou de funcionar e apresenta a mensagem abaixo:

O app “SIM Plus” precisa ser atualizado.
O desenvolvedor deste app precisa atualizá-lo para que ele funcione com esta versão do macOS. Contate o desenvolvedor para obter mais informações.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cesaraudio escreveu:Bom dia! Atualizei o macOS para o Catalina 10.15 e o Sim Plus parou de funcionar e apresenta a mensagem abaixo:

O app “SIM Plus” precisa ser atualizado.
O desenvolvedor deste app precisa atualizá-lo para que ele funcione com esta versão do macOS. Contate o desenvolvedor para obter mais informações.

O software Sim Plus foi desenvolvido em 32 Bits e na nova versão do mac os é possível executar somente softwares em 64 bits. No momento não temos nenhuma outra ferramenta para acesso via MAC OS. Abrimos uma sugestão para o setor de desenvolvimento, onde estes vão analisar a possibilidade de implementar alguma atualização para o software ou então disponibilizar um outra forma de acesso via MAC OS.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CaPacheco16
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2019, 15:22

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por CaPacheco16 »

Estou com o mesmo Problema, depois de atualizar o software do Mac para a Versão Catalina, o Sim Plus não Funciona. Aguardo uma Solução. Obrigado
MRufino
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2014, 14:50

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por MRufino »

Registro também aqui o pedido para a Intelbras atualizar a versão do Sim Plus para o macOS Catalina. Super importante. Minhas cameras se tornaram inúteis sem o software. Todos as soluções de mercado relevantes ja se atualizaram. Diretor de produtos: abra os olhos para a concorrência!
OsiresJunior
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2019, 12:14

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por OsiresJunior »

Estou com o mesmo Problema, depois de atualizar o software do Mac para a Versão Catalina, o Sim Plus não Funciona. Aguardo uma Solução. Tenho mais de 20 clientes que só usam MAC, e estão me cobrando uma solução ou iram trocar o DVR.
Obrigado
Avatar do usuário
Kuniyuki
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2017, 10:58

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por Kuniyuki »

Existe outro software para ser executado no MacOs? pois o Sim Plus não é atualizado há mais de 3 anos.
;) :?: :?
adrianobreyer
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2019, 14:56

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por adrianobreyer »

Deixo aqui também meu registro de solicitação de uma solução para este problema/limitação.
adrianobreyer
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2019, 14:56

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por adrianobreyer »

Deixo aqui também meu registro de que após a atualização para o macOS Catalina a ferramenta não funciona mais. Estamos ansiosos por uma solução para continuarmos sendo cliente Intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Muito obrigado por entrarem em contato conosco.

Com as constantes atualizações do núcleo do sistema operacional Apple macOS™, algumas aplicações podem passar por dificuldades técnicas, ou deixar de funcionar da maneira adequada. E por essa razão, o software Intelbras SIM Plus para o sistema Apple macOS™, teve o seu suporte descontinuado de maneira definitiva em todas as versões.

Para a operação e gerenciamento de forma eficaz do sistema de CFTV, recomendamos o uso do Intelbras SIM NEXT para Windows, disponível no link:
https://www.intelbras.com/pt-br/sistema ... xt-windows

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Tenham certeza de que continuamos trabalhando para desenvolver soluções cada vez melhores para vocês.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
georgeguimaraes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2019, 10:22

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por georgeguimaraes »

IntelbrasCFTV escreveu:Muito obrigado por entrarem em contato conosco.

Com as constantes atualizações do núcleo do sistema operacional Apple macOS™, algumas aplicações podem passar por dificuldades técnicas, ou deixar de funcionar da maneira adequada. E por essa razão, o software Intelbras SIM Plus para o sistema Apple macOS™, teve o seu suporte descontinuado de maneira definitiva em todas as versões.

Para a operação e gerenciamento de forma eficaz do sistema de CFTV, recomendamos o uso do Intelbras SIM NEXT para Windows, disponível no link:
https://www.intelbras.com/pt-br/sistema ... xt-windows

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Tenham certeza de que continuamos trabalhando para desenvolver soluções cada vez melhores para vocês.
Constantes atualizações?

A Apple avisou sobre apps 32 bits em junho de 2017, mais de 2 anos atrás:
https://developer.apple.com/news/?id=06282017a

Temos alguma previsão de quando haverá uma solução? Que seja via navegador, já serviria.
lfmmachado
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2019, 18:47

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por lfmmachado »

Então, em resumo vocês vão abrir mão de todos os clientes que utilizam MAC OS por não terem um time de desenvolvimento capaz de acompanhar atualizações de versão do sistema operacional?
A princípio me parece que será grande a perda. Pois para mim, e minha empresa que utiliza MAC OS a bastante tempo parece mais razoável trocar de camera e dvr.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por IntelbrasCFTV »

georgeguimaraes escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:Muito obrigado por entrarem em contato conosco.

Com as constantes atualizações do núcleo do sistema operacional Apple macOS™, algumas aplicações podem passar por dificuldades técnicas, ou deixar de funcionar da maneira adequada. E por essa razão, o software Intelbras SIM Plus para o sistema Apple macOS™, teve o seu suporte descontinuado de maneira definitiva em todas as versões.

Para a operação e gerenciamento de forma eficaz do sistema de CFTV, recomendamos o uso do Intelbras SIM NEXT para Windows, disponível no link:
https://www.intelbras.com/pt-br/sistema ... xt-windows

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Tenham certeza de que continuamos trabalhando para desenvolver soluções cada vez melhores para vocês.
Constantes atualizações?

A Apple avisou sobre apps 32 bits em junho de 2017, mais de 2 anos atrás:
https://developer.apple.com/news/?id=06282017a

Temos alguma previsão de quando haverá uma solução? Que seja via navegador, já serviria.

Olá,

No momento não temos uma previsão para passar sobre a disponibilidade de uma nova ferramenta para acesso através do MAC.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
videoimagem
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2019, 15:09

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por videoimagem »

Adquiri uma boa quantidade de equipamentos da intelbras exatamente pela compatibilidade com MAC. Acho que nós usuários que estamos tendo esse problema não poderemos receber respostas tão simples como as que temos recebido neste fórum. Quem tem MAC faz barulho hein! :D
sdenis78
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2019, 17:37

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por sdenis78 »

Que falta enorme de respeito com o cliente Intelbrás ! Ao adquirir equipamentos de uma empresa do porte de vocês, não imaginaria tamanha falta de competência para resolver um problema de atualização de software.
videoimagem
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2019, 15:09

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por videoimagem »

Vergonhoso. Já coloquei no Reclame Aqui. Quem tem Mac faz barulho, rede social neles pessoal!
OsvaldoMourao
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mar 2018, 11:57

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por OsvaldoMourao »

Também estou passando pela mesma situação.
Estou aguardando a correção para comprar mais 40 cameras para outro estabelecimento mas pelo andar da carroagem vou ter que migrar de marca pois imagina se acontece isso novamente? Vou ficar sem acessa-las por um bom tempo?
Avatar do usuário
Kuniyuki
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2017, 10:58

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por Kuniyuki »

Impressionante a sugestão de "solução" instalar o sistema SIM NEXT no Windows? o problema é exatamente este! Preciso usar no MAC!
A solução apresentada pela representante da Intelbras é tão arbitrária como se recomendasse a um fazendeiro que matasse o boi por causa do carrapato e não o carrapato pra salvar o boi. Isso é um grande exemplo de retrocesso que a Intelbras apresenta.
;) :?: :?
vitor98
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2019, 21:59

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por vitor98 »

Desde 2017 a Apple avisou que descontinuaria apps em 32 bits e a Intelbras não tem uma solução em pleno final de 2019. Decepção.
mariohcz
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2019, 10:39

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por mariohcz »

E eu achando q tava sozinho nessa... suando pra achar uma alternativa.
Boa maneira de jogar clientes fora
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sim Plus não funciona no MACos Catalina

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mariohcz escreveu:E eu achando q tava sozinho nessa... suando pra achar uma alternativa.
Boa maneira de jogar clientes fora

olá Mariohcz,

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Estamos trabalhando em uma nova ferramenta para atender essa necessidade, porém no momento não temos um prazo para fornecer aos nossos clientes.

Pedimos que acompanhem os nossos lançamentos no site da Intelbras ou dos canais de mídias.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”