Página 1 de 1

Status Offline (Bloqueado)

Enviado: 15 Nov 2018, 09:21
por Dayvo
Bom dia, levei PC para manutenção e tive que reinstalar o Sim plus, porém cm a nova versão 31/08/2016.

Ao instalar os dispositivos aparece no status offline (bloqueado) na versão antiga funcionava normalmente... Senha, IP e portas estão todos corretos.

O que deve ser feito?

Re: Status Offline (Bloqueado)

Enviado: 18 Nov 2018, 20:27
por shimpato
Dayvo escreveu:Bom dia, levei PC para manutenção e tive que reinstalar o Sim plus, porém cm a nova versão 31/08/2016.

Ao instalar os dispositivos aparece no status offline (bloqueado) na versão antiga funcionava normalmente... Senha, IP e portas estão todos corretos.

O que deve ser feito?


Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

o usuario só fica bloqueado se a senha estiver errada, o usuario ficará bloqueado por 30 minutos.

verifique se está tudo configurado corretamente com usuario e senha, e verifique também se não há tentativas de acesso externo com senha errada, pois pode nao ser o SIM NEXT ou o SIMPLUS que está bloqueando o usuario, pode ser outra pessoa ou dispositivo que esteja com senha errada e que está bloqueando o usuario.

é bem comum as pessoas alterarem a senha do usuario admin, o que é muito recomendado, porem é bem dificil fazer um outro usuario com outro nome e colocar nesse usuario a permissão de administrador, o que é um grande erro, pois se tiver apenas o usuario admin no DVR como administrador, e esse usuario ficar bloqueado, vc precisa reiniciar o DVR ou aguardar o tempo de bloqueio.

Re: Status Offline (Bloqueado)

Enviado: 20 Nov 2018, 11:20
por IntelbrasCFTV
Dayvo escreveu:Bom dia, levei PC para manutenção e tive que reinstalar o Sim plus, porém cm a nova versão 31/08/2016.

Ao instalar os dispositivos aparece no status offline (bloqueado) na versão antiga funcionava normalmente... Senha, IP e portas estão todos corretos.

O que deve ser feito?



Troque a porta de serviço e http do dvr para derrubar a tentativa de conexão de todos os dispositivos. Em seguida, reconfigure o dvr no sim plus utilizando a nova porta de serviço e a sua senha de acesso.

Para desbloquear o equipamento, reinicie o mesmo ou aguarde 30 minutos.

Re: Status Offline (Bloqueado)

Enviado: 02 Mar 2019, 22:12
por wvideo
aparece OFFILE(Bloqueado) no celular funciona só via cloud

Re: Status Offline (Bloqueado)

Enviado: 27 Mar 2019, 08:53
por IntelbrasCFTV
wvideo escreveu:aparece OFFILE(Bloqueado) no celular funciona só via cloud


Olá
Nesse caso você deve verificar qual a senha que foi colocada no software na hora de ter feito o cadastro do dispositivo.
Refaça o cadastro desse dispositivo dentro do software com a senha correta, reinicie o DVR e tente acessar.

Atenciosamente.