Status Offline (Bloqueado) - Fórum Intelbras

Status Offline (Bloqueado)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Dayvo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2018, 07:53

Status Offline (Bloqueado)

Mensagempor Dayvo » 15 Nov 2018, 09:21

Bom dia, levei PC para manutenção e tive que reinstalar o Sim plus, porém cm a nova versão 31/08/2016.

Ao instalar os dispositivos aparece no status offline (bloqueado) na versão antiga funcionava normalmente... Senha, IP e portas estão todos corretos.

O que deve ser feito?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2132
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Status Offline (Bloqueado)

Mensagempor shimpato » 18 Nov 2018, 20:27

Dayvo escreveu:Bom dia, levei PC para manutenção e tive que reinstalar o Sim plus, porém cm a nova versão 31/08/2016.

Ao instalar os dispositivos aparece no status offline (bloqueado) na versão antiga funcionava normalmente... Senha, IP e portas estão todos corretos.

O que deve ser feito?


Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

o usuario só fica bloqueado se a senha estiver errada, o usuario ficará bloqueado por 30 minutos.

verifique se está tudo configurado corretamente com usuario e senha, e verifique também se não há tentativas de acesso externo com senha errada, pois pode nao ser o SIM NEXT ou o SIMPLUS que está bloqueando o usuario, pode ser outra pessoa ou dispositivo que esteja com senha errada e que está bloqueando o usuario.

é bem comum as pessoas alterarem a senha do usuario admin, o que é muito recomendado, porem é bem dificil fazer um outro usuario com outro nome e colocar nesse usuario a permissão de administrador, o que é um grande erro, pois se tiver apenas o usuario admin no DVR como administrador, e esse usuario ficar bloqueado, vc precisa reiniciar o DVR ou aguardar o tempo de bloqueio.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Status Offline (Bloqueado)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Nov 2018, 11:20

Dayvo escreveu:Bom dia, levei PC para manutenção e tive que reinstalar o Sim plus, porém cm a nova versão 31/08/2016.

Ao instalar os dispositivos aparece no status offline (bloqueado) na versão antiga funcionava normalmente... Senha, IP e portas estão todos corretos.

O que deve ser feito?



Troque a porta de serviço e http do dvr para derrubar a tentativa de conexão de todos os dispositivos. Em seguida, reconfigure o dvr no sim plus utilizando a nova porta de serviço e a sua senha de acesso.

Para desbloquear o equipamento, reinicie o mesmo ou aguarde 30 minutos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wvideo
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2019, 22:11

Re: Status Offline (Bloqueado)

Mensagempor wvideo » 02 Mar 2019, 22:12

aparece OFFILE(Bloqueado) no celular funciona só via cloud
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Status Offline (Bloqueado)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Mar 2019, 08:53

wvideo escreveu:aparece OFFILE(Bloqueado) no celular funciona só via cloud


Olá
Nesse caso você deve verificar qual a senha que foi colocada no software na hora de ter feito o cadastro do dispositivo.
Refaça o cadastro desse dispositivo dentro do software com a senha correta, reinicie o DVR e tente acessar.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante