Executar SIM Plus com usuário normal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vpbarbosa
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2018, 15:49

Executar SIM Plus com usuário normal

Mensagem por vpbarbosa »

Boa tarde,

Estou com dificuldade de fazer o S.I.M Plus funcionar em um computador Windows 7, em uma conta de usuário normal. Por questões de segurança do computador, o usuário operador do computador possui uma conta normal, sem permissão de administrador e também não tenha a senha da conta de administrador do computador. Porém toda vez que o usuário tenta abrir o SIM Plus ele solicita a senha de administrador. Já tentei configurar usando o "runas" do Windows mas não tive sucesso.

Alguém saberia me indicar como faço para não pedir a senha de administrador do Windows toda vez que um usuário normal tentar executar o SIM Plus?


Grato.
MatiasStrauch
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2019, 10:45

Re: Executar SIM Plus com usuário normal

Mensagem por MatiasStrauch »

Desista e compre um aparelho que preste. Intelbras já deixou claro que não vão liberar este tipo de acesso, tem posts aqui com mais de 5 anos de discussão para liberar exatamente este acesso, mas parece que a Intelbras não se preocupa com a segurança dos clientes...

Acho que ainda estão usando Windows XP, que não tinha esse problema...

OBS.: Estamos trocando para modelos Chineses que têm essa função. ;)
raphaelrgm
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2019, 14:23

Sim Plus não funciona

Mensagem por raphaelrgm »

Estou tentando baixar o programa SIM PLUS no próprio site da Intelbras, e o site encontra-se fora do ar, alguém tem a solução para o meu problema ? pois não confio baixar em outro site q não seja o próprio da intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sim Plus não funciona

Mensagem por IntelbrasCFTV »

raphaelrgm escreveu:Estou tentando baixar o programa SIM PLUS no próprio site da Intelbras, e o site encontra-se fora do ar, alguém tem a solução para o meu problema ? pois não confio baixar em outro site q não seja o próprio da intelbras.
Olá,

Nesse caso indico a utilização do software atual da intelbras o SIM NEXT, Link :https://www.intelbras.com/pt-br/sistema ... xt-windows

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
tairondg
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2019, 15:33

Re: Executar SIM Plus com usuário normal

Mensagem por tairondg »

Boa tarde.

Alguém conseguiu executar o programa sem ser um user administrador?

Já tentei uns passos que encontrei no próprio forum, mas sem sucesso.
marceloasa
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2020, 16:08

Re: Executar SIM Plus com usuário normal

Mensagem por marceloasa »

Para solução desse problema use a aplicação "runastoll" disponível em https://purainfo.com.br/gerencie-o-runas-com-runastool/
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”