S.I.M Plus - Contas - Fórum Intelbras

S.I.M Plus - Contas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BetoD
Membro

S.I.M Plus - Contas

Mensagempor BetoD » 11 Out 2018, 19:24

Boa noite,

Utilizo a S.I.M Plus no Mac, não tenho problema para monitorar os DVRs dos meus clientes, mas recentemente precisei modificar a senha de um usuário de um DVR e percebi que aparecem a quantidade de usuários que estão cadastrados, porem não aparecem os nomes, fica tudo em branco (usuário, grupo e Nota). Quando clico no usuário para fazer alguma alteração, abri as configurações, mas novamente sem o nome do usuário, ou seja não consigo fazer as modificações pois não sei qual usuário eu abri.

Alguém sabe me dizer o que devo fazer para resolver este problema? Testei em todos os DVRs e todos acontecem a mesma coisa.

Obrigado

download/file.php?mode=view&id=3721
Anexos
Captura de Tela 2018-10-11 às 19.03.54.png
Captura de Tela 2018-10-11 às 19.03.54.png (47.36 KiB) Visto 26 vezes
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: S.I.M Plus - Contas

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Out 2018, 09:31

BetoD escreveu:Boa noite,

Utilizo a S.I.M Plus no Mac, não tenho problema para monitorar os DVRs dos meus clientes, mas recentemente precisei modificar a senha de um usuário de um DVR e percebi que aparecem a quantidade de usuários que estão cadastrados, porem não aparecem os nomes, fica tudo em branco (usuário, grupo e Nota). Quando clico no usuário para fazer alguma alteração, abri as configurações, mas novamente sem o nome do usuário, ou seja não consigo fazer as modificações pois não sei qual usuário eu abri.

Alguém sabe me dizer o que devo fazer para resolver este problema? Testei em todos os DVRs e todos acontecem a mesma coisa.

Obrigado

download/file.php?mode=view&id=3721

Olá BetoD.

Peço que informe qual é o modelo e a versão de firmware do dvr utilizado e se está logando no dvr com o usuário admin, onde este possui todas as permissões.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”