S.I.M. Plus utilizando 100% da CPU no Mac OSX

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GuiMarques
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2018, 16:27

S.I.M. Plus utilizando 100% da CPU no Mac OSX

Mensagem por GuiMarques »

Olá, pessoal.
Notei que alguns clientes já relataram o problema por aqui, mas, até agora nada foi feito para resolver o problema. O Software S.I.M. Plus está utilizando todo o % da CPU do MAC OSX (só de abrir o programa).

Isso impede o uso em qualquer versão do sistema operacional para MAC, pois, o equipamento fica lento, quente e começa a travar e reiniciar.

Solicito que a equipe / empresa responsável pelo desenvolvimento do software realize os testes, comprove os problemas e disponibilize uma nova versão para os clientes.

Versão do Sim Plus que estou utilizando:
23/11/2015

Configurações do meu Mac:
MacBook Pro 13-inch, 2017
Processador 2,5, GHz Intel Core i7
Memória 16GB 2133 MHz LPDDR3
MaCOS Hig Sierra

Um print do uso da CPU pode ser visto nesse link
https://i.snag.gy/52jioT.jpg
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: S.I.M. Plus utilizando 100% da CPU no Mac OSX

Mensagem por IntelbrasCFTV »

GuiMarques escreveu:Olá, pessoal.
Notei que alguns clientes já relataram o problema por aqui, mas, até agora nada foi feito para resolver o problema. O Software S.I.M. Plus está utilizando todo o % da CPU do MAC OSX (só de abrir o programa).

Isso impede o uso em qualquer versão do sistema operacional para MAC, pois, o equipamento fica lento, quente e começa a travar e reiniciar.

Solicito que a equipe / empresa responsável pelo desenvolvimento do software realize os testes, comprove os problemas e disponibilize uma nova versão para os clientes.

Versão do Sim Plus que estou utilizando:
23/11/2015

Configurações do meu Mac:
MacBook Pro 13-inch, 2017
Processador 2,5, GHz Intel Core i7
Memória 16GB 2133 MHz LPDDR3
MaCOS Hig Sierra

Um print do uso da CPU pode ser visto nesse link
https://i.snag.gy/52jioT.jpg

Olá GuiMarques,

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para investigarmos o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
caiolahr
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2018, 10:10

Re: S.I.M. Plus utilizando 100% da CPU no Mac OSX

Mensagem por caiolahr »

Boa tarde a todos,
Entrei em contato com o suporte, e realmente eles informam que não oferecem suporte ao Mac OS desde a versão 10.7.5 (OS X Lion). E o pior, que nem tem informações se o programa sera atualizado.
Realmente uma decepção vinda de uma empresa tao grande e que alega sempre desenvolver programas de ponta...
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”