S.I.M Plus Offline - Fórum Intelbras

S.I.M Plus Offline

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Mateusks
Membro

S.I.M Plus Offline

Mensagempor Mateusks » 29 Mai 2018, 16:34

Boa tarde amigos,

Meu problema é o seguinte:
Toda vez que abro o menu SIM Plus, não aparece nada na parte do "Disp. Online", embora exista um DVR conectado no roteador. Então eu tive que ir em "Novo" e manualmente colocar o IP para poder reconhecer o DVR. Ele ficou online e eu pude ver as câmeras, porém, passados alguns dias, ele começou a ficar offline. Eu tive de excluir o dispositivo e recolocar o mesmo IP na opção "Novo" e ele novamente ficou online.
Hoje, o sistema ficou offline de novo e eu conferi o IP e percebi que ele havia mudado o final de 11 para 2. Portanto, tive que manualmente excluir e atualizar o dispositivo para o atual IP com final 2. Gostaria de saber, como posso automatizar o sistema para que eu não tenha toda hora que ficar ajustando o dispositivo.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: S.I.M Plus Offline

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Mai 2018, 10:22

Mateusks escreveu:Boa tarde amigos,

Meu problema é o seguinte:
Toda vez que abro o menu SIM Plus, não aparece nada na parte do "Disp. Online", embora exista um DVR conectado no roteador. Então eu tive que ir em "Novo" e manualmente colocar o IP para poder reconhecer o DVR. Ele ficou online e eu pude ver as câmeras, porém, passados alguns dias, ele começou a ficar offline. Eu tive de excluir o dispositivo e recolocar o mesmo IP na opção "Novo" e ele novamente ficou online.
Hoje, o sistema ficou offline de novo e eu conferi o IP e percebi que ele havia mudado o final de 11 para 2. Portanto, tive que manualmente excluir e atualizar o dispositivo para o atual IP com final 2. Gostaria de saber, como posso automatizar o sistema para que eu não tenha toda hora que ficar ajustando o dispositivo.

Olá, Mateusks!

O SIM Plus cadastra o dispositivo pelo seu endereço de IP (na rede local), sendo assim, caso o IP do DVR mude, realmente será preciso alterar o cadastro no software. Para evitar que o endereço de IP seja alterado automaticamente, recomendamos que você acesse o menu "Rede" do gravador e desabilite a opção DHCP. Dessa forma, o IP ficará configurado de forma estática e não será mais alterado. Além disso, geralmente os roteadores oferecem a possibilidade de atrelar um endereço de IP à um endereço MAC, fazendo com que o roteador sempre forneça o mesmo IP para um determinado MAC. Isso também resolveria essa troca automática de endereço.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”