TEMPO ESGOTADO PARA INICIAR A VISUALIZAÇÃO - Fórum Intelbras

TEMPO ESGOTADO PARA INICIAR A VISUALIZAÇÃO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

allanjs

TEMPO ESGOTADO PARA INICIAR A VISUALIZAÇÃO

Mensagempor allanjs » 28 Mai 2018, 16:56

Boa tarde,

PessoALL, estou com um problema.

Tenho dois NVRs que estão conectados, no local onde é monitorado (dentro da rede local) com o passar dos dias do nada aparece a mensagem: TEMPO ESGOTADO PARA INICIAR A VISUALIZAÇÃO em todas as câmeras.

Segue abaixo link com imagem de erro.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-png-3ef7def5-930d-4606-8919-3ecef6bfe1fa

Alguém poderia me ajudar por favor?
Att.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: TEMPO ESGOTADO PARA INICIAR A VISUALIZAÇÃO

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Mai 2018, 13:17

allanjs escreveu:Boa tarde,

PessoALL, estou com um problema.

Tenho dois NVRs que estão conectados, no local onde é monitorado (dentro da rede local) com o passar dos dias do nada aparece a mensagem: TEMPO ESGOTADO PARA INICIAR A VISUALIZAÇÃO em todas as câmeras.

Segue abaixo link com imagem de erro.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-png-3ef7def5-930d-4606-8919-3ecef6bfe1fa

Alguém poderia me ajudar por favor?
Att.

Olá, allanjs!

Os NVRs estão conectados via endereço de IP ou Intelbras Cloud? Pela imagem é possível perceber que existem 2 janelas de visualização, correto? Uma com mosaico de 36 câmeras e a outra com 25. As duas visualizações estão sendo feitas por um mesmo computador ou são em computadores diferentes? No total, quantas câmeras, de fato, estão sendo conectadas simultaneamente? Essa questão é importante, pois é preciso respeitar o limite máximo do throughput suportado pelo software SIM Plus, que é de 70 Mbps. O somatório do tráfego gerado pelos canais dos NVDs não podem extrapolar este valor, caso contrário, é comum ocorrerem travamentos e perdas de conexão no software.

Além disso, recomendamos que você tente acessar os NVDs quando esse tipo de problema voltar a ocorrer, para confirmar se os gravadores continuam se comunicando na rede normalmente e se é, de fato, algo relacionado ao SIM Plus.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
allanjs

Mensagempor allanjs » 07 Jun 2018, 15:12

Olá, boa tarde.

* Estão conectados via IP.
* Correto, são 2 janelas de visualização, entretanto em um mesmo computador.
* Todas estão sendo conectadas simultaneamente, exceto uns 2...3 pontos que estão fora.

Estou com problema nesse exato momento, e consegui acessar os NVDs normalmente.

Reparei que no stream extra fica em torno de 200kbps, só aumenta para 2Mbps quando amplia a câmera na tela. Mas elas não ficam ampliadas, elas ficam no mosaico conforme mandei.
MarcosViniciosSantos

Mensagempor MarcosViniciosSantos » 12 Jun 2018, 14:36

Boa tarde allanjs !

Estou com o mesmo problema, conecto normalmente no gravador, porém tanto no navegador quanto no SIM PLUS não aparecem as imagem e consta a mesma mensagem que no seu equipamento.

Fiz um teste de ping diretamente no IP das cameras que não apresemtam imagem, o ping retorna com oscilações o que pode ser um problema no cabo de rede ou na placa de rede da cameras (mais provável). No meu caso é certeza que é placa de rede da camera pois já tivemos que trocar uma delas no começo do ano.

Como as imagens exigem uma boa conexão qualquer oscilação já derruba o sinal da camera.

Espero ter ajudado.
Patriciaice

Mensagempor Patriciaice » 11 Nov 2018, 14:41

Boa tarde pessoal,

Mudei meu provedor de internet porém meu acesso remoto e acesso ao cms pararam de funcionar.
Já mudei o IP Wan (que foi o único que mudou com a mudança de provedor) porém a cms voltou a funcionar e o acesso remoto não, e depois de um tempo parou de funcionar tudo de novo, sendo que o cms não me deixa mais configurar os dispositivos e não me deixa criar novos dando a mensagem: tempo esgotado.

Alguém poderia me ajudar?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Dez 2018, 16:10

Patriciaice escreveu:Boa tarde pessoal,

Mudei meu provedor de internet porém meu acesso remoto e acesso ao cms pararam de funcionar.
Já mudei o IP Wan (que foi o único que mudou com a mudança de provedor) porém a cms voltou a funcionar e o acesso remoto não, e depois de um tempo parou de funcionar tudo de novo, sendo que o cms não me deixa mais configurar os dispositivos e não me deixa criar novos dando a mensagem: tempo esgotado.

Alguém poderia me ajudar?

O acesso ao gravador é feito através do cloud, ip ou domínio?
Qual é o software cms utilizado?
Qual é o modelo do gravador?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”