SIM PLUS: Procurando primeiro frame de vídeo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

henriquelucas
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Abr 2018, 16:17

SIM PLUS: Procurando primeiro frame de vídeo

Mensagem por henriquelucas »

Estou com um DVR Intelbras que de uns dias pra cá começou apresentar um problema. o problema é o seguinte, eu consigo visualizar as imagens desse DVR tranquilamente pelo SIM PLUS, porém quando vou visualizar reproduções aparece apenas a seguinte mensagem: Procurando Primeiro Frame de vídeo e depois dessa mensagem aparece outra mensagem: Falha na comunicação. Isso só acontece com esse DVR os demais estão funcionando normalmente pelo SIM PLUS. Nesse DVR apenas consigo as reproduções se acessar localmente sem nem uma interferência, tanto reprodução como visualização.

Já tentei desinstalar o software e re-instalar, tentei utilizar em outro computador para verificar se o problema era no PC, mais da o mesmo problema. Esse DVR funcionava normalmente, só que apresentou esse problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: SIM PLUS: Procurando primeiro frame de vídeo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

henriquelucas escreveu:Estou com um DVR Intelbras que de uns dias pra cá começou apresentar um problema. o problema é o seguinte, eu consigo visualizar as imagens desse DVR tranquilamente pelo SIM PLUS, porém quando vou visualizar reproduções aparece apenas a seguinte mensagem: Procurando Primeiro Frame de vídeo e depois dessa mensagem aparece outra mensagem: Falha na comunicação. Isso só acontece com esse DVR os demais estão funcionando normalmente pelo SIM PLUS. Nesse DVR apenas consigo as reproduções se acessar localmente sem nem uma interferência, tanto reprodução como visualização.

Já tentei desinstalar o software e re-instalar, tentei utilizar em outro computador para verificar se o problema era no PC, mais da o mesmo problema. Esse DVR funcionava normalmente, só que apresentou esse problema.
Olá, henriquelucas!

Na tela de reprodução no SIM Plus altere a opção de "Vídeo" para "Evento" no canto inferior esquerdo. Isso fará com que a linha do tempo não seja mais exibida e no lugar dela apareça uma lista de eventos que são referentes a cada arquivo de gravação do DVR. Marque um destes eventos e tente reproduzi-lo.

O que pode estar ocorrendo é que os DVRs mais antigos não possuíam a reprodução via linha do tempo, então acontece este tipo de problema quando se tenta utilizar esse método pelo SIM Plus.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
bugsoft
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2017, 01:24

Re: SIM PLUS: Procurando primeiro frame de vídeo

Mensagem por bugsoft »

Estou com o mesmo problema mais o dvr é novo é um MHDX 1016 atualizado com o ultimo firmware, gostaria de uma solução pois para reproduzir as imagens só diretamente no dvr.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: SIM PLUS: Procurando primeiro frame de vídeo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

bugsoft escreveu:Estou com o mesmo problema mais o dvr é novo é um MHDX 1016 atualizado com o ultimo firmware, gostaria de uma solução pois para reproduzir as imagens só diretamente no dvr.
Olá bugsoft!

Apenas para confirmar, você consegue monitorar as câmeras deste gravador em tempo real pelo SIM Plus sem problemas, apenas a reprodução das gravações que não está funcionando, é isso? Caso positivo, isso ocorre tanto na reprodução por Vídeo (linha do tempo horizontal) quanto por Evento (lista de arquivos vertical) ocorre o mesmo tipo de problema quando tenta reproduzir a gravação?

O gravador foi adicionado ao SIM Plus para acesso via IP, domínio DDNS ou Intelbras Cloud? Qual usuário do SIM Plus utilizou para executar o software neste computador? Qual usuário do DVR utilizou para adicioná-lo ao SIM Plus? Caso acesse o gravador pelo navegador Internet Explorer através deste mesmo computador e fazendo conexão com o mesmo usuário, consegue reproduzir as gravações normalmente?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”