tgcoelho escreveu:Estou tendo o seguinte problema:
O SIM Plus abre normalmente, com login e senha padrão, porém todos os menus e funções aparecem bloqueados (ícones cinzas).
Nunca aconteceu anteriormente, estava funcionando até pela manhã, nenhum dos operadores do CFTV soube precisar o que ocorreu. Alguma "luz" sobre o assunto?
Configurações: 9 DVRs conectados, aproximadamente 140 câmeras, PC com Windows 7, Intel Core I-5 2400, 3.1 Ghz, com 8 GB de RAM e 931 GB de espaço livre em HD.
Grato, aguardo respostas.
Olá tgcoelho!
Para contornar a situação seria preciso reinstalar o software SIM Plus no computador. Para que não perca a lista dos dispositivos já adicionados nele pode seguir o procedimento abaixo antes de desinstalá-lo:
Vá em Iniciar > Computador > C: > Arquivos de Programas x86 > Intelbras > SIM Plus > SIM Plus e então procure pelos arquivos "device" ou "device1". Estes arquivos são referentes à lista dos dispositivos que possui adicionados atualmente em seu SIM Plus, portanto poderia apenas copiá-los para sua área de trabalho para poder importar esta lista no software depois de ter sido reinstalado.
Se desejar pode fazer o download do SIM Plus em nosso site acessando o link abaixo:
Depois de reinstalar o software, faça login com o usuário/senha padrão admin/admin nele e então vá em Principal > Dispositivos, clique em Importar e então selecione o arquivo que acabou de copiar referente à lista de dispositivos para importá-lo ao SIM Plus novamente.
Gostaríamos de aproveitar este post para informar que já estamos trabalhando no desenvolvimento de um novo software de monitoramento para sistema Windows, o qual deverá ser disponibilizado em breve, porém ainda sem uma data confirmada para o lançamento oficial em nosso site.