Falha no Login - Página 2 - Fórum Intelbras

Falha no Login

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rafaelgiffonepc

Re: Falha no Login

Mensagempor rafaelgiffonepc » 27 Ago 2018, 10:24

shimpato escreveu:
rafaelgiffonepc escreveu:Já peguei esse problema em alguns DVRs da Intelbras. Infelizmente as sugestões de solução não funcionam.
Atualmente estou com um DVR também da intelbras em uma situação parecida.
Mesmo liberando a porta de acesso HTTP eu não consigo acessar o equipamento de fora da rede, apresentando o erro de "Falha de login". Liberei as portas HTTP e de Serviço porém o erro persiste. Na rede interna LAN ele funciona, aí vcs dizem que é liberação porém não é, pois as portas estão liberadas. Tanto que via Aplicativo Mobile iSIC 6 o acesso funciona, o problema é via WEB HTTP. Já instalei os plugins necessários e não funciona. DVRs de outras marcas não temos esse tipo de problema, fazendo o acesso da mesma maneira através de redirecionamentos e liberações de portas.

falha de login está relacionado a usuário e senha e nao portas

Eu sei disso meu caro... Porém entrando em contato com o suporte telefônico da Intelbras eles dizem que o problema está na liberação de portas, o que não é. Se eu chego na tela de login é porque já existe a liberação de portas. Na rede LAN ele funciona, porém de fora da rede ele apresenta falha no login.
Diante disso parei de fazer DDNS com DVRs intelbras, agora eu uso a nuvem da própria intelbras para fazer o acesso WEB, através do link: http://intelbrascloud.com.br/acessar
Por essa núvem o acesso funciona porque é via porta de serviço 37777 (Mesma porta usada pelo APP iSIC 6).
Já peguei vários DVRs intelbras com esse problema no acesso via WEB Browser de fora da rede. As sugestões do suporte não solucionam. Trabalho com várias marcas de DVRs e com essas outras esse problema não ocorre.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 27 Ago 2018, 12:39

alterar as protas padrões é o minimo q se deve fazer para manter a segurança.
em 13 anos de INTELBRAS, e desde o Primeiro DVR q instalei, lançado em 2011, nunca tive esse problema, até o dia hj.
erleynunes

Mensagempor erleynunes » 28 Ago 2018, 16:31

rafaelgiffonepc escreveu:
shimpato escreveu:
rafaelgiffonepc escreveu:Já peguei esse problema em alguns DVRs da Intelbras. Infelizmente as sugestões de solução não funcionam.
Atualmente estou com um DVR também da intelbras em uma situação parecida.
Mesmo liberando a porta de acesso HTTP eu não consigo acessar o equipamento de fora da rede, apresentando o erro de "Falha de login". Liberei as portas HTTP e de Serviço porém o erro persiste. Na rede interna LAN ele funciona, aí vcs dizem que é liberação porém não é, pois as portas estão liberadas. Tanto que via Aplicativo Mobile iSIC 6 o acesso funciona, o problema é via WEB HTTP. Já instalei os plugins necessários e não funciona. DVRs de outras marcas não temos esse tipo de problema, fazendo o acesso da mesma maneira através de redirecionamentos e liberações de portas.

falha de login está relacionado a usuário e senha e nao portas

Eu sei disso meu caro... Porém entrando em contato com o suporte telefônico da Intelbras eles dizem que o problema está na liberação de portas, o que não é. Se eu chego na tela de login é porque já existe a liberação de portas. Na rede LAN ele funciona, porém de fora da rede ele apresenta falha no login.
Diante disso parei de fazer DDNS com DVRs intelbras, agora eu uso a nuvem da própria intelbras para fazer o acesso WEB, através do link: http://intelbrascloud.com.br/acessar
Por essa núvem o acesso funciona porque é via porta de serviço 37777 (Mesma porta usada pelo APP iSIC 6).
Já peguei vários DVRs intelbras com esse problema no acesso via WEB Browser de fora da rede. As sugestões do suporte não solucionam. Trabalho com várias marcas de DVRs e com essas outras esse problema não ocorre.

Criei um login para te agradecer e para afirmar que dois dvrs intelbras HOJE estão com o mesmo problema! 02 anos funcionando através de portas encaminhadas pararam do nada... so funcionaram através da cloud.

Ao amigo acima que em 13 anos nunca teve problemas, parabéns! Pois os meus começaram em dose dupla.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 30 Ago 2018, 20:09

erleynunes escreveu:

Criei um login para te agradecer e para afirmar que dois dvrs intelbras HOJE estão com o mesmo problema! 02 anos funcionando através de portas encaminhadas pararam do nada... so funcionaram através da cloud.

Ao amigo acima que em 13 anos nunca teve problemas, parabéns! Pois os meus começaram em dose dupla.[/quote]

VERIFIQUE COM SUA OPERADORA SE SEU IP PUBLICO É UM IP VALIDO e se só vc usa ele,
hoje as operadoras estão compartilhando o IP PUBLICO, ou seja nao é apenas vc que usa esse IP.
sparrwow

Mensagempor sparrwow » 05 Set 2018, 12:36

Boa Tarde!

tenho dvr com 16 câmera só consigo acessar via celular da rede externa pela porta 37777,porem se eu muda essa porta, 1780 ou outra qualquer não da mais certo,fazendo teste de porta ta aberta,e fica apenas em buffering.

Obs: em outros dvr de outra marca mudo a porta de serviço padrão e tudo funciona só não da certo no dvr intelbras
OBs: as porta foi aberta no servidor mikrotik com ip publico

alguém pode mim ajudar a resolver esse problema?
agradeço desde já
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Out 2018, 13:07

sparrwow escreveu:Boa Tarde!

tenho dvr com 16 câmera só consigo acessar via celular da rede externa pela porta 37777,porem se eu muda essa porta, 1780 ou outra qualquer não da mais certo,fazendo teste de porta ta aberta,e fica apenas em buffering.

Obs: em outros dvr de outra marca mudo a porta de serviço padrão e tudo funciona só não da certo no dvr intelbras
OBs: as porta foi aberta no servidor mikrotik com ip publico

alguém pode mim ajudar a resolver esse problema?
agradeço desde já

Olá sparrwow,

O dvr permite que a porta de serviço seja alterado para qualquer outro valor de 1024 - 65563.

Faça um teste com a porta 1780 acessando localmente o dvr, com isso irá verificar se ele funciona ou não com essa porta.

Assim funcionando, é alguma configuração incorreta em seu mikrotik.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
joaoLucas

Mensagempor joaoLucas » 18 Dez 2018, 13:30

maisalerta escreveu:Senhores, boa noite.

Estamos com um grave problema nos DVRs que as vezes ocorre o problema de falha no Login e não conseguimos acesso nenhum ao DVR. Seja pela web, seja pelo SIM Plus ou pelo programa de acesso DGuard (Seventh) que utilizamos.

Como precisamos das imagens transmitidas em tempo real, já tivemos esse problema 5 vezes e não conseguimos resolver.

Para resolver tivemos que trocar o DVR.

Gostaria de alguma resolução ou até uma visita pois teremos que trocar de distribuidor se este problema persistir.

Obrigado.

Tive esse problema essa semana, depois que atualizou o plugin do navegador, ficou dando falha no login, entrei em gerenciar complemento no navegador e desabilitei o plugin instalado, e funcionou entrou no Nvr, porem não abre imagens fica pedindo para instalar plugin, mais se instalo da falha de login. :?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Dez 2018, 16:08

joaoLucas escreveu:
maisalerta escreveu:Senhores, boa noite.

Estamos com um grave problema nos DVRs que as vezes ocorre o problema de falha no Login e não conseguimos acesso nenhum ao DVR. Seja pela web, seja pelo SIM Plus ou pelo programa de acesso DGuard (Seventh) que utilizamos.

Como precisamos das imagens transmitidas em tempo real, já tivemos esse problema 5 vezes e não conseguimos resolver.

Para resolver tivemos que trocar o DVR.

Gostaria de alguma resolução ou até uma visita pois teremos que trocar de distribuidor se este problema persistir.

Obrigado.

Tive esse problema essa semana, depois que atualizou o plugin do navegador, ficou dando falha no login, entrei em gerenciar complemento no navegador e desabilitei o plugin instalado, e funcionou entrou no Nvr, porem não abre imagens fica pedindo para instalar plugin, mais se instalo da falha de login. :?

Qual é o modelo do seu dvr?

Exclua a pasta webrec que está em arquivos de programa, depois abra o navegador executando-o como administrador e tente acessar o gravador novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
costa128

Mensagempor costa128 » 31 Jan 2019, 12:17

Criei um outro usuário só pra vir comentar nesse link. Reclamar, na verdade.

Eu trabalho numa empresa de TI e incluímos DVR da Intelbras no nosso portfólio. Isso já faz uns 3 anos e, NUNCA conseguimos acessar um NVR externamente via navegador web. É impossível acessar. :(

O suporte da Intelbras acusa as portas, redirecionamentos, atualização de firmware, aconselha a reinstalar do zero e até encaminhar pra assistência técnica. Nenhuma das recomendações funciona, infelizmente. :x

Eu vim até aqui hoje justamente por causa de um chamado de um cliente que queria acessar as câmeras (pra minha sorte, internamente - já que assim funciona). Cheguei até aqui visando já encontrar a solução do problema, mas pelo visto... :?

Ah, e por favor Intelbras, ESQUEÇAM o Internet Explorer. Eu imploro, clamo, peço encarecidamente. :cry: :D

Voltar para “S.I.M. Plus”