Erro ao reproduzir gravações - Fórum Intelbras

Erro ao reproduzir gravações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

henriquecsa

Erro ao reproduzir gravações

Mensagempor henriquecsa » 29 Nov 2017, 18:27

Boa tarde!

Ao reproduzir gravações dos meus DVR VD 32 M 960 no Sim Plus, aparece nas janelas das imagens dos canais selecionados a mensagem "Falha ao iniciar a reprodução. Para esse dispositivo utilize a reprodução por evento." . Aí quando vou para a reprodução por evento funciona, mas só mostra 1 janela de cada vez, quando muitas vezes é necessário ver gravações de 4 janelas ao mesmo tempo. Tem solução?

OBS.: no SIM antigo (para Windows 7) o problema não ocorre.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Erro ao reproduzir gravações

Mensagempor IntelbrasCFTV » 01 Dez 2017, 09:02

henriquecsa escreveu:Boa tarde!

Ao reproduzir gravações dos meus DVR VD 32 M 960 no Sim Plus, aparece nas janelas das imagens dos canais selecionados a mensagem "Falha ao iniciar a reprodução. Para esse dispositivo utilize a reprodução por evento." . Aí quando vou para a reprodução por evento funciona, mas só mostra 1 janela de cada vez, quando muitas vezes é necessário ver gravações de 4 janelas ao mesmo tempo. Tem solução?

OBS.: no SIM antigo (para Windows 7) o problema não ocorre.

Olá Henrique!

O que acontece é que por ser um gravador muito antigo com firmware igualmente antigo e pelo SIM Plus ser um software recente, feito para funcionar com nossos equipamentos atuais, poderiam ocorrer problemas de incompatibilidade ao realizar algumas funções em um gravador antigo através do SIM Plus. Por outro lado, como o SIM Multimonitor é uma versão mais antiga, ele funcionaria com os gravadores antigos normalmente.

Esta lógica também é válida para nossos últimos lançamentos em gravadores (como os MHDX) sendo monitorados pelo SIM 5.1. Incluímos esta informação no Manual de Usuário do software SIM Plus e recomendamos que para gravadores com firmware muito antigo o monitoramento seja feito utilizando o SIM Multimonitor, portanto pode continuar a fazê-lo da forma que já faz atualmente! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
davidsonr96

Mensagempor davidsonr96 » 01 Nov 2019, 18:36

Olá boa noite!

Estou com dispositivo meu que ao baixar a imagem, coloco para reproduzir no intelbras media player mais sendo que não carrega e quando eu tento abrir com o media player do windows ele também não abre.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Nov 2019, 09:37

davidsonr96 escreveu:Olá boa noite!

Estou com dispositivo meu que ao baixar a imagem, coloco para reproduzir no intelbras media player mais sendo que não carrega e quando eu tento abrir com o media player do windows ele também não abre.

Olá,

Qual é o modelo do dvr, versão de firmware, tamanho do arquivo que está tentando reproduzir e o formato dele?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”