Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona - Fórum Intelbras

Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cicerorpf
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2017, 12:22

Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor cicerorpf » 20 Set 2017, 12:41

Olá, baixei daqui do site INTELBRAS o SIM Plus para Mac (osx) descompactei e o mesmo não funciona.
Quando inicio o software e el pede loguin e senha normalmente, insiro admin, admin (originais) e em seguida a janela de loguin some e aparece uma mensagem de erro dizend0 que o software fechou.

vou colar aqui abaixo o conteudo detalhado do erro.



_______________ inicio da descrição do erro fornecido pelo sistema operacional --------------------



Process: SimPlus [1236]
Path: /Volumes/VOLUME/*/SIM Plus 2.app/Contents/MacOS/SimPlus
Identifier: com.Simplus.Simplus
Version: ???
Code Type: X86 (Native)
Parent Process: ??? [1]
Responsible: SimPlus [1236]
User ID: 502

Date/Time: 2017-09-20 12:08:09.042 -0300
OS Version: Mac OS X 10.12.6 (16G29)
Report Version: 12
Anonymous UUID: 1F49920F-6CA5-C9BA-8686-BEE1B5E65D30


Time Awake Since Boot: 9100 seconds

System Integrity Protection: enabled

Notes: Translocated Process

Crashed Thread: 0 Dispatch queue: com.apple.main-thread

Exception Type: EXC_BAD_ACCESS (SIGSEGV)
Exception Codes: KERN_INVALID_ADDRESS at 0x0000000000000000
Exception Note: EXC_CORPSE_NOTIFY

Termination Signal: Segmentation fault: 11
Termination Reason: Namespace SIGNAL, Code 0xb
Terminating Process: exc handler [0]

............ corte feito para atender a limitacao de 5000 caracteres) ...............


External Modification Summary:
Calls made by other processes targeting this process:
task_for_pid: 0
thread_create: 0
thread_set_state: 0
Calls made by this process:
task_for_pid: 0
thread_create: 0
thread_set_state: 0
Calls made by all processes on this machine:
task_for_pid: 5254
thread_create: 0
thread_set_state: 0

VM Region Summary:
ReadOnly portion of Libraries: Total=383.4M resident=0K(0%) swapped_out_or_unallocated=383.4M(100%)
Writable regions: Total=228.1M written=0K(0%) resident=0K(0%) swapped_out=0K(0%) unallocated=228.1M(100%)

VIRTUAL REGION
REGION TYPE SIZE COUNT (non-coalesced)
=========== ======= =======
ATS (font support) 33.1M 10
Accelerate framework 128K 2
Activity Tracing 256K 2
CG backing stores 1588K 4
CG image 24K 3
CoreAnimation 8K 2
CoreUI image file 176K 4
Kernel Alloc Once 8K 2
MALLOC 139.2M 37
Memory Tag 242 12K 2
OpenGL GLSL 128K 3
Stack 93.5M 119
VM_ALLOCATE 116K 13
__DATA 12.3M 267
__GLSLBUILTINS 2588K 2
__IMAGE 528K 2
__LINKEDIT 126.1M 35
__OBJC 3324K 90
__TEXT 257.3M 264
__UNICODE 556K 2
mapped file 407.5M 160
shared memory 16.4M 16
=========== ======= =======
TOTAL 1.1G 1019

Model: MacBookPro12,1, BootROM MBP121.0167.B33, 2 processors, Intel Core i5, 2,9 GHz, 8 GB, SMC 2.28f7
Graphics: Intel Iris Graphics 6100, Intel Iris Graphics 6100, Built-In
Memory Module: BANK 0/DIMM0, 4 GB, DDR3, 1867 MHz, 0x80CE, 0x4B3445364533303445452D45474346000000
Memory Module: BANK 1/DIMM0, 4 GB, DDR3, 1867 MHz, 0x80CE, 0x4B3445364533303445452D45474346000000
AirPort: spairport_wireless_card_type_airport_extreme (0x14E4, 0x133), Broadcom BCM43xx 1.0 (7.21.171.130.1a1)
Bluetooth: Version 5.0.5f1, 3 services, 27 devices, 1 incoming serial ports
Network Service: Wi-Fi, AirPort, en0
Serial ATA Device: APPLE SSD SM0512G, 500,28 GB
USB Device: USB 3.0 Bus
USB Device: Bluetooth USB Host Controller
USB Device: USB Receiver
Thunderbolt Bus: MacBook Pro, Apple Inc., 27.1
jkaguiar
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2017, 09:05

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor jkaguiar » 10 Nov 2017, 09:11

Estou com este mesmo problema, vc já obteve resposta ou está esperando desde 20/9?
cicerorpf
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2017, 12:22

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor cicerorpf » 13 Nov 2017, 14:52

Ninguem respondeu, mas resolvi.
Na demostração acima, tentei executar o sw na pasta temporaria onde ele é extraido.
Realmente ali ele não funciona.
só funcionou apos movimentado para a pasta aplicativos.
Espero ter ajudado.
cicerorpf
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2017, 12:22

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor cicerorpf » 13 Nov 2017, 14:53

Ninguem respondeu, mas resolvi.
Na demostração acima, tentei executar o sw na pasta temporaria onde ele é extraido.
Realmente ali ele não funciona.
só funcionou apos movimentado para a pasta aplicativos.
Espero ter ajudado.
Rachiddellar
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2017, 15:06

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor Rachiddellar » 14 Nov 2017, 13:42

O meu continua não funcionando, mesmo movendo para a pasta aplicativos.
Desisto da Intelbras, o pós venda dos caras é muito ruim!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6407
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Nov 2017, 08:01

Esse problema pode ser contornado de uma forma bem simples nas versões mais recentes do sistema macOS, basta que mova o arquivo executável do SIM Plus, já extraído, para a pasta "Aplicativos" em seu Finder, sendo que inicialmente este arquivo deverá estar dentro de "Downloads" ou "Transferências". Além disso na hora de executá-lo, clique com o botão direito em cima do ícone do executável e vá em "Abrir" ao invés de apenas dar dois cliques em cima do atalho.

Caso este problema ainda esteja ocorrendo mesmo seguindo estas orientações, basta que apague o executável e o arquivo compactado que fez o download, baixe novamente em nosso site no link abaixo, extraia o SIM Plus dentro do diretório para onde ele foi enviado quando foi feito o download e repita o mesmo procedimento. ;)

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Silvian
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2018, 11:57

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor Silvian » 31 Jan 2018, 12:12

Olá,

Recentemente implantei um sistema de monitoramento, onde preciso utilizar meu iMAC para fazer o gerenciamento do mesmo, via Sim Plus para MAC.
Porém, quando inicio o programa, incluo o login e senha, o mesmo encerra inesperadamente, impossibilitando a utilização.

Estou utilizando o sistema Mac OS - Sierra Versão 10.13.3

Desde já lhes agradeço à atenção, Fico no aguardo,

Obrigado,

Silvian.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6407
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Fev 2018, 09:45

Silvian escreveu:Olá,

Recentemente implantei um sistema de monitoramento, onde preciso utilizar meu iMAC para fazer o gerenciamento do mesmo, via Sim Plus para MAC.
Porém, quando inicio o programa, incluo o login e senha, o mesmo encerra inesperadamente, impossibilitando a utilização.

Estou utilizando o sistema Mac OS - Sierra Versão 10.13.3

Desde já lhes agradeço à atenção, Fico no aguardo,

Obrigado,

Silvian.

Olá Silvian!

Você já seguiu o procedimento que explicamos na mensagem logo acima? Este é o procedimento que deve ser seguido para resolver exatamente este tipo de comportamento com o SIM Plus nas versões mais recentes do sistema macOS.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rafaelviniciusg
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jun 2018, 14:39

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor rafaelviniciusg » 14 Jun 2018, 14:57

Boa tarde Senhores, creio que conseguir uma solução para o problema, porém não deveria ser possível só dessa maneira.

dentro da pastas aplicativos, no ícone do Sim plus executável, apenas selecione o mesmo e clique no menu de informações na aba (Mostrar conteúdo do pacote)
ele irá abrir a pasta do executável, dentro dessa pasta fará o caminho seguinte
Contents > Mac os > e procurará por um executavel com foto de prompt de comando preto chamado Sim Plus.

Executando esse icone ele abre normalmente com o funcionamento 100%.

Apos executar vc pode manter ele no seu doc fixado e sempre usar que ele abri normalmente e mantem todas informacoes inseridas salvas

Apenas consegui utilizar no meu macbook air dessa maneira.
Espero ter ajudado os usuários com problema nesse tema pelo menos até os responsáveis da intelbras verificarem esse problema.

Só para tirar as dúvidas o aparelho e sistema que estou usando são :
Macbook air 2017
Mac OS high sierra versão 10.13.3

Qualquer dúvida estou a disposição. abraço.
azahack
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2018, 15:56

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor azahack » 24 Out 2018, 16:04

Tbem estou com esse mesmo problema e embora tenha feito tudo o que pede acima continua dando erro e finalizando o programa,ja passei o arquivo para pasta aplicativos,ja executei como "abrir" em vex de 2cliques,e o erro continua,
Alguma outra dica ?
MACOS HIGH SIERRA 10.13.6
PATH: /private/var/folders/*/SIM Plus.app/
Contents/MacOS/SimPlus
edudoda
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2018, 19:15

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor edudoda » 27 Nov 2018, 19:28

rafaelviniciusg escreveu:Boa tarde Senhores, creio que conseguir uma solução para o problema, porém não deveria ser possível só dessa maneira.

dentro da pastas aplicativos, no ícone do Sim plus executável, apenas selecione o mesmo e clique no menu de informações na aba (Mostrar conteúdo do pacote) ele irá abrir a pasta do executável, dentro dessa pasta fará o caminho seguinte Contents > Mac os > e procurará por um executavel com foto de prompt de comando preto chamado Sim Plus.

Executando esse icone ele abre normalmente com o funcionamento 100%.

Apos executar vc pode manter ele no seu doc fixado e sempre usar que ele abri normalmente e mantem todas informacoes inseridas salvas

Apenas consegui utilizar no meu macbook air dessa maneira.
Espero ter ajudado os usuários com problema nesse tema pelo menos até os responsáveis da intelbras verificarem esse problema.

Só para tirar as dúvidas o aparelho e sistema que estou usando são :
Macbook air 2017
Mac OS high sierra versão 10.13.3

Qualquer dúvida estou a disposição. abraço.


---------------------------------
Obrigado! Desse jeito que você mencionou voltou a funcionar!

Mas notei que meu acesso pelo IE via url: 'xxx..ddns-intelbras.com.br' não está mais funcionando.
OGM
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2019, 17:42

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor OGM » 14 Out 2019, 18:02

Boa tarde.
Tenho SIM Plus instalado em um Mac. Funcionava perfeitamente na versão Mojave do OSX, mas deixou de funcionar no momento em que atualizei o sistema para a última versão, Catalina.
Pelo que compreendi, o SIM Plus usa tecnologia 32-bit, e o Catalina 64-bit.

A Apple orienta contatarmos o desenvolvedor do app SIM Plus, no caso Intelbras, e pedir que faça uma atualização do aplicativo, para que funcione também em dispositivos com a tecnologia 64-bit.

Existe essa possibilidade?
Grata pela atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6407
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Out 2019, 09:26

OGM escreveu:Boa tarde.
Tenho SIM Plus instalado em um Mac. Funcionava perfeitamente na versão Mojave do OSX, mas deixou de funcionar no momento em que atualizei o sistema para a última versão, Catalina.
Pelo que compreendi, o SIM Plus usa tecnologia 32-bit, e o Catalina 64-bit.

A Apple orienta contatarmos o desenvolvedor do app SIM Plus, no caso Intelbras, e pedir que faça uma atualização do aplicativo, para que funcione também em dispositivos com a tecnologia 64-bit.

Existe essa possibilidade?
Grata pela atenção.


Olá,

No momento não temos nenhuma outra ferramenta para acesso via MAC OS. Abrimos uma sugestão para o setor de desenvolvimento, onde estes vão analisar a possibilidade de implementar alguma atualização para o software ou então disponibilizar um outra forma de acesso via MAC OS.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
djsergioluiz
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2019, 22:02

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor djsergioluiz » 19 Out 2019, 22:21

VERGONHA, DEVERIAM DAR MAIS ATENÇAO AO CONSUMIDOR
danielsiqueira
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2019, 18:34

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor danielsiqueira » 04 Nov 2019, 18:35

JÁ TEM UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6407
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Nov 2019, 08:23

danielsiqueira escreveu:JÁ TEM UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA ?



Olá,

No momento não temos uma solução paliativa para indicar.

Acompanhe o site da Intelbras para saber sobre novidades.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marrony
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2017, 21:08

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor marrony » 19 Dez 2019, 13:46

Como alternativa vocês podem baixar o software da SmartPSS da Dahua no link https://www.dahuasecurity.com/support/downloadCenter/softwares?child=201. Pelo visto o software é o mesmo que a Intelbras disponibiliza (pelo jeito a Intelbras so traduz o software e empacota com o seu logo)
iBruno
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2019, 06:11

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor iBruno » 30 Dez 2019, 06:18

marrony escreveu:Como alternativa vocês podem baixar o software da SmartPSS da Dahua no link https://www.dahuasecurity.com/support/downloadCenter/softwares?child=201. Pelo visto o software é o mesmo que a Intelbras disponibiliza (pelo jeito a Intelbras so traduz o software e empacota com o seu logo)


Muito obrigado!!!

Conseguiu conectar pelo Serial Number ou só ip de rede?
educrel
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2020, 22:23

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor educrel » 09 Jan 2020, 22:41

Conseguiram uma solução pra versão Mojave ou Catalina?
marrony
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2017, 21:08

Re: Software S.I.M. Plus (Mac (OSX)) Não Funciona

Mensagempor marrony » 14 Jan 2020, 16:42

Conseguiu conectar pelo Serial Number ou só ip de rede?


so por ip de rede, porém, depois que a camera conecta, o app mostra o Serial Number

Voltar para “S.I.M. Plus”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante