Câmera VIP 1120 B travando. - Fórum Intelbras

Câmera VIP 1120 B travando.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

OrlandoJunior
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2017, 12:29

Câmera VIP 1120 B travando.

Mensagempor OrlandoJunior » 06 Jun 2017, 13:02

Tenho uma instalação recente de 62 câmeras VIP 1120 B, desde a implantação tenho sofrido com esse problema, câmeras aleatórias desconectam do sistema e do nvr, sendo que na tela frontal do nvr onde aparecem os números não apaga nenhum, quando entro nas configurações do nrv o estado dela aparece com conectada, mas quando ponho para visualizar ela não aparece, pingo o ip dela e responde normalmente, acabo tendo que excluir e adicionar novamente a câmera no nvr para que volte a funcionar, esse problema esta se tornando constante, me gerando transtornos e idas ao cliente desnecessárias, desde já agradeço e fico aguardando uma resposta o mais breve possível.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6249
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Câmera VIP 1120 B travando.

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Jun 2017, 10:58

OrlandoJunior escreveu:Tenho uma instalação recente de 62 câmeras VIP 1120 B, desde a implantação tenho sofrido com esse problema, câmeras aleatórias desconectam do sistema e do nvr, sendo que na tela frontal do nvr onde aparecem os números não apaga nenhum, quando entro nas configurações do nrv o estado dela aparece com conectada, mas quando ponho para visualizar ela não aparece, pingo o ip dela e responde normalmente, acabo tendo que excluir e adicionar novamente a câmera no nvr para que volte a funcionar, esse problema esta se tornando constante, me gerando transtornos e idas ao cliente desnecessárias, desde já agradeço e fico aguardando uma resposta o mais breve possível.


Olá, OrlandoJunior!

Quantas câmeras estão conectadas em cada NVR? E qual é o modelo do gravador? Provavelmente o problema está ocorrendo devido à alguma sobrecarga de transmissão de dados no NVR, já que você continua com o acesso às câmeras enquanto o travamento acontece.

Dependendo do modelo do seu gravador, é possível verificar, em tempo real, através de sua própria interface qual é o tráfego de dados de entrada e saída. Consulte as especificações do seu gravador para checar qual é o throughput máximo suportado. Caso esse valor esteja sendo ultrapassado, é comum ocorrer problemas relacionados à conexão com as câmeras.

Além disso, orientamos que você verifique como estão configurados os parâmetros de vídeo das câmeras: resolução, taxa de frames e bit rate (Kb/s). O somatório de bit rate das câmeras não deve extrapolar a taxa de throughput de entrada do NVR.
E, o somatório de bit rate das câmeras sendo acessadas através do NVD não pode extrapolar seu troughput máximo de saída.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante