PC-NRV Não grava em modo Regular - Fórum Intelbras

PC-NRV Não grava em modo Regular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lwalmeida
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jun 2013, 10:41
Contato:

PC-NRV Não grava em modo Regular

Mensagempor lwalmeida » 05 Mai 2017, 11:23

Configurei um PC-NVR no SIM PLUS e o mesmo só grava através do plano de alarme.
Não deveria gravar através do plano de gravação configurado no PC-NVR?
O mesmo esta configurado para gravar "Regular" todos os dias da semana de 00:00:00h a 23:59:29.
As demais funções aparentemente estão todas funcionando.
Versões:
PC-NVR
Tipo de Dispositivo: PC-NVR
Diretório: 16 Canais
Versão: 2.144

SIM PLUS
Data da Versão: 31-08-2016
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6263
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: PC-NRV Não grava em modo Regular

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Mai 2017, 14:33

lwalmeida escreveu:Configurei um PC-NVR no SIM PLUS e o mesmo só grava através do plano de alarme.
Não deveria gravar através do plano de gravação configurado no PC-NVR?
O mesmo esta configurado para gravar "Regular" todos os dias da semana de 00:00:00h a 23:59:29.
As demais funções aparentemente estão todas funcionando.
Versões:
PC-NVR
Tipo de Dispositivo: PC-NVR
Diretório: 16 Canais
Versão: 2.144

SIM PLUS
Data da Versão: 31-08-2016


Olá, lwalmeida!

Além da configuração do plano de gravação do PC-NVR, você também alocou algum espaço para que as imagens sejam gravadas? Essa configuração é feita na aba "Gerenciar Disco" dentro do PC-NVR. Além disso, logo acima é informado qual é o espaço total e livre que foi alocado.

Vale ressaltar que o PC-NVR grava as imagens como se fosse realmente um gravador. Sendo assim, não é possível visualizar as gravações acessando o diretório que você selecionou para gravação.
É preciso adicionar o seu computador no próprio SIM Plus e então buscar suas imagens através do menu "Reprodução", como se fosse um DVR.

Na parte superior do menu "PC-NVR" são informados o endereço de IP e porta para que seja feito o cadastro do dispositivo no SIM Plus.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante