Instalador Abre Desconfigurado - Fórum Intelbras

Instalador Abre Desconfigurado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carlosvinicius08

Instalador Abre Desconfigurado

Mensagempor carlosvinicius08 » 15 Mar 2017, 12:58

Boa tarde, instalei o programa S.I.M. plus em várias maquinas, porém fui instalar em uma outra e ela ta abrindo o programa todo desconfigurado, segue a imagem mostrando como fica: Imagem . Espero que alguém possa me ajudar a sanar o problema, para que eu possa instalar o programa e ter o acompanhamento das câmeras!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Instalador Abre Desconfigurado

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Mar 2017, 11:31

carlosvinicius08 escreveu:Boa tarde, instalei o programa S.I.M. plus em várias maquinas, porém fui instalar em uma outra e ela ta abrindo o programa todo desconfigurado, segue a imagem mostrando como fica: Imagem . Espero que alguém possa me ajudar a sanar o problema, para que eu possa instalar o programa e ter o acompanhamento das câmeras!

Provavelmente a tela do instalador está sendo "cortada" devido à problemas de resolução do Windows. Para resolver isso, feche o software e clique com o botão direito do mouse na "Área de Trabalho" do Windows e selecione a opção "Resolução de Tela". Após isso, clique em "Ampliar ou reduzir textos e outros itens" e marque a opção "Menor - 100% (padrão)".
Salve as modificações e será necessário realizar o logoff do usuário para que estas sejam aplicadas.
Com isso a interface do SIM Plus deve voltar à normalidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”