STATUS DO DISPOSITIVO OFFLINE - Fórum Intelbras

STATUS DO DISPOSITIVO OFFLINE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GUS013

STATUS DO DISPOSITIVO OFFLINE

Mensagempor GUS013 » 15 Mar 2017, 09:20

Olá caros, recentemente coloquei um sistema de monitoramento na minha residencia, todos com produtos HCDVI. O DVR é o 1004 HDCVI, e recentemente baixei o software SIM PLUS e quando tento adicionar o dispositivo ele sempre fica mostrando que ta OFFLINE (Impossível localizar...) Ele encontra o IP do dispositivo, o tipo, o mac, a porta, mas sempre fica offline e ainda não conseguir revolver esse problema. Estou querendo muito monitorar pelo meu PC mas ta dando esse probleminha. Alguém pode me ajudar a configurar ? Um forte abraços a todos.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: STATUS DO DISPOSITIVO OFFLINE

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Mar 2017, 12:50

GUS013 escreveu:Olá caros, recentemente coloquei um sistema de monitoramento na minha residencia, todos com produtos HCDVI. O DVR é o 1004 HDCVI, e recentemente baixei o software SIM PLUS e quando tento adicionar o dispositivo ele sempre fica mostrando que ta OFFLINE (Impossível localizar...) Ele encontra o IP do dispositivo, o tipo, o mac, a porta, mas sempre fica offline e ainda não conseguir revolver esse problema. Estou querendo muito monitorar pelo meu PC mas ta dando esse probleminha. Alguém pode me ajudar a configurar ? Um forte abraços a todos.

Olá, GUS013!

Primeiramente, para identificarmos o que está ocasionando este problema, solicitamos que nos informe alguns dados:

- Qual é a versão de firmware do seu equipamento?
- Qual é a versão do software SIM Plus e qual o sistema operacional do seu computador?
- Qual foi o usuário e a senha utilizados no cadastro do dispositivo no SIM Plus?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”