Cloud não funciona pela intranet, com o Drv remoto - Fórum Intelbras

Cloud não funciona pela intranet, com o Drv remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jairoliveira1973
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2017, 10:32

Cloud não funciona pela intranet, com o Drv remoto

Mensagempor jairoliveira1973 » 24 Jan 2017, 11:01

Bom dia. Tenho um DVR instalado fora da minha empresa, na residencia de um diretor. Consigo acessa-lo remotamente via Cloud pelo ISIC6 (4G) e pelo SIM PLUS (pelo meu notebook, utilizando a NET da minha residencia, ou roteador 4G do meu celular). Mas quando estou com o notebook na empresa, utilizando a intranet, não consigo logar. Utilizando a intranet, consigo acessar todos os 5 DVR´s que ainda estão em DDNS, mas não consigo este que está via Cloud, parece que o software está procurando o DVR dentro da empresa, não entende que o mesmo está fora. Alguém tem alguma sugestão?
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6273
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Cloud não funciona pela intranet, com o Drv remoto

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Jan 2017, 08:56

jairoliveira1973 escreveu:Bom dia. Tenho um DVR instalado fora da minha empresa, na residencia de um diretor. Consigo acessa-lo remotamente via Cloud pelo ISIC6 (4G) e pelo SIM PLUS (pelo meu notebook, utilizando a NET da minha residencia, ou roteador 4G do meu celular). Mas quando estou com o notebook na empresa, utilizando a intranet, não consigo logar. Utilizando a intranet, consigo acessar todos os 5 DVR´s que ainda estão em DDNS, mas não consigo este que está via Cloud, parece que o software está procurando o DVR dentro da empresa, não entende que o mesmo está fora. Alguém tem alguma sugestão?
Obrigado.

Olá Jairo!

Na verdade o acesso via Intelbras Cloud deveria funcionar da mesma forma tanto no acesso local (da mesma rede aonde o DVR está conectado) quanto no acesso remoto (de outra rede qualquer), diferente do acesso pelo IP do DVR que só funcionaria na rede local e do acesso pelo DDNS que só funcionaria na rede externa.

Mesmo tentando forçar a conexão com o dispositivo no SIM Plus ele não permite que o dispositivo fique online? E acessando através do aplicativo ISIC 6 com o celular conectado na mesma rede que este DVR, o senhor consegue acessar ou também não?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante