PC-NVR e Gravação Remota - Fórum Intelbras

PC-NVR e Gravação Remota

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lizsak

PC-NVR e Gravação Remota

Mensagempor lizsak » 11 Jan 2017, 20:44

Boa noite amigos,

Possuo um SIMPLUS instalado em meu pc, e gostaria de gravar remotamente minhas cameras. porém gostaria de gravar remotamente em um servidor NAS, com o ftp do mesmo ativo.

Indo em: PRINCIPAL - AJUSTES - CFG DISPOSITIVO - GRAVAÇÃO - DISCO - ARMAZENAMENTO REMOTO - eu coloco o ip do ftp e a porta 21 do mesmo, e preencho o resto das informações.
Porém o mesmo não grava nessa situação, e também só deixa eu selecionar uma camera e um dia da semana apenas.

Existe alguma outra forma que eu possa gravar remotamente as imagens do simplus?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: PC-NVR e Gravação Remota

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Jan 2017, 09:16

lizsak escreveu:Boa noite amigos,

Possuo um SIMPLUS instalado em meu pc, e gostaria de gravar remotamente minhas cameras. porém gostaria de gravar remotamente em um servidor NAS, com o ftp do mesmo ativo.

Indo em: PRINCIPAL - AJUSTES - CFG DISPOSITIVO - GRAVAÇÃO - DISCO - ARMAZENAMENTO REMOTO - eu coloco o ip do ftp e a porta 21 do mesmo, e preencho o resto das informações.
Porém o mesmo não grava nessa situação, e também só deixa eu selecionar uma camera e um dia da semana apenas.

Existe alguma outra forma que eu possa gravar remotamente as imagens do simplus?

Já respondemos a este questionamento no tópico do link viewtopic.php?f=1511&t=56381. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”