Problema Login SIM PLUS - Fórum Intelbras

Problema Login SIM PLUS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

caiofabbri
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2015, 17:52

Problema Login SIM PLUS

Mensagempor caiofabbri » 06 Dez 2016, 08:50

Bom dia, semana passada adquiri um DVR Intelbras 1032, para substituir o meu antigo também intelbras, e venho me deparando com vários problemas

dentre eles o mais irritante é ao ligar o pc da minha recepção que monitora as entradas, o SIM PLUS da uma mensagem de "Falha no Login - Erro Desconhecido" e com isso sou obrigado a desinstalar o programa e reinstalar novamente pois caso o contrário o mesmo fica sem acesso as cameras

Outra coisa que fico descontente é a demora para se conectar ao DVR, e ja tive que reiniciar pois o programa nâo conseguia se conectar, e no DVR nem ao menos acusava uma tentativa de login

gostaria de afirmar que estou usando a versão mais nova do SIM PLUS lançada em 08/16 e Windows 10 64 bits
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6007
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema Login SIM PLUS

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Dez 2016, 08:09

caiofabbri escreveu:Bom dia, semana passada adquiri um DVR Intelbras 1032, para substituir o meu antigo também intelbras, e venho me deparando com vários problemas

dentre eles o mais irritante é ao ligar o pc da minha recepção que monitora as entradas, o SIM PLUS da uma mensagem de "Falha no Login - Erro Desconhecido" e com isso sou obrigado a desinstalar o programa e reinstalar novamente pois caso o contrário o mesmo fica sem acesso as cameras

Outra coisa que fico descontente é a demora para se conectar ao DVR, e ja tive que reiniciar pois o programa nâo conseguia se conectar, e no DVR nem ao menos acusava uma tentativa de login

gostaria de afirmar que estou usando a versão mais nova do SIM PLUS lançada em 08/16 e Windows 10 64 bits

Olá caiofabbri!

Apenas para que possamos entender melhor sobre a questão do "Erro desconhecido", o senhor já estava utilizando a versão mais recente do SIM Plus quando isso ocorreu e ao desinstalar o software do computador e baixá-lo novamente de nosso site (sem utilizar o mesmo instalador) ele continuou apresentando exatamente a mesma mensagem, é isso? Caso seja isso mesmo, gostaríamos de saber qual é a build atual do Windows 10 deste computador e também se você utiliza algum antivírus ou firewall nesta máquina (caso positivo, nos informe qual utiliza).

Quanto à questão da demora para se conectar, o DVR está conectado na mesma rede que o computador aonde o SIM Plus está rodando ou está em outra rede, realizando acesso externo? A conexão entre o DVR e o software foi feita via IP, via domínio DDNS ou via NS do Intelbras Cloud? Mesmo clicando na opção de conectar manualmente (ícone de uma setinha verde do lado direito do nome do seu dispositivo) o gravador não se conecta de forma alguma no software?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jekson
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2016, 10:32

Re: Problema Login SIM PLUS

Mensagempor jekson » 15 Dez 2016, 10:56

bom dia estou tendo um problema com o SIM PLUS. estava acessando normalmente, mais agora quando vou abrir o software aparece pedido login e senha, informando que estão incorreto, mais é o login certo e não consigo acessar com nenhum outro usuário. fiz o seguinte desinstalei o software do SIM PLUS e instalei novamente, isso funcionou por alguns dias e voltou a apresenta o mesmo problema. o que devo fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6007
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema Login SIM PLUS

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Dez 2016, 10:08

jekson escreveu:bom dia estou tendo um problema com o SIM PLUS. estava acessando normalmente, mais agora quando vou abrir o software aparece pedido login e senha, informando que estão incorreto, mais é o login certo e não consigo acessar com nenhum outro usuário. fiz o seguinte desinstalei o software do SIM PLUS e instalei novamente, isso funcionou por alguns dias e voltou a apresenta o mesmo problema. o que devo fazer?

Olá jekson!

O senhor teria como nos confirmar se realmente a mensagem que aparece no login é mesmo referente ao usuário/senha ou se é referente à algum outro erro? Isso porque o SIM Plus não altera automaticamente o usuário ou a senha dele mesmo, isso apenas seria feito de forma manual. Se possível até mesmo nos envie um print da tela de erro para que possamos verificar melhor o que está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2159
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Problema Login SIM PLUS

Mensagempor shimpato » 16 Dez 2016, 17:35

jekson escreveu:bom dia estou tendo um problema com o SIM PLUS. estava acessando normalmente, mais agora quando vou abrir o software aparece pedido login e senha, informando que estão incorreto, mais é o login certo e não consigo acessar com nenhum outro usuário. fiz o seguinte desinstalei o software do SIM PLUS e instalei novamente, isso funcionou por alguns dias e voltou a apresenta o mesmo problema. o que devo fazer?



RESOLVEMOS O PROBLEMA INSTALANDO A VERSÃO MAIS RECENTE DO SIM PLUS
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6007
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema Login SIM PLUS

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Dez 2016, 08:29

shimpato escreveu:RESOLVEMOS O PROBLEMA INSTALANDO A VERSÃO MAIS RECENTE DO SIM PLUS

Agradecemos por sua contribuição com nosso fórum! :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brunoq
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2017, 12:06

Re: Problema Login SIM PLUS

Mensagempor brunoq » 19 Jan 2017, 17:11

Boa tarde
Instalei o SIM PLUS que baixei o site da Intelbras, para acessar o DVR pelo meu MAC (OS SIERRA 10.12.2). Utilizo o login-admin / senha-admin no entanto ocorre um erro:
SimPlus encerrou inesperadamente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6007
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema Login SIM PLUS

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Jan 2017, 10:01

brunoq escreveu:Boa tarde
Instalei o SIM PLUS que baixei o site da Intelbras, para acessar o DVR pelo meu MAC (OS SIERRA 10.12.2). Utilizo o login-admin / senha-admin no entanto ocorre um erro:
SimPlus encerrou inesperadamente.

Olá Bruno!

Já encontramos uma forma bem simples de contornar este problema no macOS, basta que você mova o arquivo executável do SIM Plus que baixou de nosso site (que deverá estar dentro do diretório "Transferências") para o diretório "Aplicativos" que deverá estar dentro do Finder, na lista do lado esquerdo da tela. Após movê-lo, basta executar o software novamente através da pasta "Aplicativos" e deverá funcionar normalmente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante