caiofabbri escreveu:Bom dia, semana passada adquiri um DVR Intelbras 1032, para substituir o meu antigo também intelbras, e venho me deparando com vários problemas
dentre eles o mais irritante é ao ligar o pc da minha recepção que monitora as entradas, o SIM PLUS da uma mensagem de "Falha no Login - Erro Desconhecido" e com isso sou obrigado a desinstalar o programa e reinstalar novamente pois caso o contrário o mesmo fica sem acesso as cameras
Outra coisa que fico descontente é a demora para se conectar ao DVR, e ja tive que reiniciar pois o programa nâo conseguia se conectar, e no DVR nem ao menos acusava uma tentativa de login
gostaria de afirmar que estou usando a versão mais nova do SIM PLUS lançada em 08/16 e Windows 10 64 bits
Olá caiofabbri!
Apenas para que possamos entender melhor sobre a questão do "Erro desconhecido", o senhor já estava utilizando a versão mais recente do SIM Plus quando isso ocorreu e ao desinstalar o software do computador e baixá-lo novamente de nosso site (sem utilizar o mesmo instalador) ele continuou apresentando exatamente a mesma mensagem, é isso? Caso seja isso mesmo, gostaríamos de saber qual é a build atual do Windows 10 deste computador e também se você utiliza algum antivírus ou firewall nesta máquina (caso positivo, nos informe qual utiliza).
Quanto à questão da demora para se conectar, o DVR está conectado na mesma rede que o computador aonde o SIM Plus está rodando ou está em outra rede, realizando acesso externo? A conexão entre o DVR e o software foi feita via IP, via domínio DDNS ou via NS do Intelbras Cloud? Mesmo clicando na opção de conectar manualmente (ícone de uma setinha verde do lado direito do nome do seu dispositivo) o gravador não se conecta de forma alguma no software?