Falha ao iniciar busca por dispositivos - Fórum Intelbras

Falha ao iniciar busca por dispositivos

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mavifm
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Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor mavifm » 07 Nov 2016, 16:15

Assim que abro o SIM PLUS ele acusa esse erro, ja reinstalei e nao resolveu !!!
Alguem ja passou por isso !!???

Me ajudem !!!!


Abraços
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Re: Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Nov 2016, 09:23

mavifm escreveu:Assim que abro o SIM PLUS ele acusa esse erro, ja reinstalei e nao resolveu !!!
Alguem ja passou por isso !!???

Me ajudem !!!!


Abraços

Olá mavifm!

Qual é a versão do sistema operacional do seu computador e também a data da versão do software SIM Plus que está utilizando?
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aloisiomota77
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Re: Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor aloisiomota77 » 10 Nov 2016, 14:02

Boa tarde estou com o mesmo problema.

Estou usando o Windows 10 Pro com S.I.M. Plus - Versão 31/08/2016.

Ja tentei de tudo e só me mostra essa mensagem de ""Falha ao iniciar buscas por dispositivos.""

Obriagado.
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Re: Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Nov 2016, 09:36

aloisiomota77 escreveu:Boa tarde estou com o mesmo problema.

Estou usando o Windows 10 Pro com S.I.M. Plus - Versão 31/08/2016.

Ja tentei de tudo e só me mostra essa mensagem de ""Falha ao iniciar buscas por dispositivos.""

Obriagado.

Isso realmente ocorre em algumas versões mais recentes do sistema Windows 10, independente de o senhor estar ou não utilizando a última versão disponível do SIM Plus. Isso ocorre devido a alguma mudança no sistema realizada pela Microsoft que causou esse problema em nosso software e outros problemas com diversos outros softwares de outras empresas. Como a Microsoft tem lançado novas versões do Windows 10 regularmente e considerando que o SIM Plus não foi homologado para funcionamento nessa versão, esse tipo de problema realmente poderia ocorrer.

De qualquer forma caso realize o cadastro do dispositivo manualmente no SIM Plus, funcionará normalmente.
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Re: Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor aloisiomota77 » 11 Nov 2016, 10:21

Ok, tem algum tutorial de como fazer manualmente.
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Re: Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Nov 2016, 09:51

aloisiomota77 escreveu:Ok, tem algum tutorial de como fazer manualmente.

Para cadastrar seu DVR manualmente no SIM Plus abra o software e vá em Principal > Dispositivos > Novo. Preencha os campos de cadastro conforme o modelo abaixo:

    Nome: nome qualquer para identificação (ex: DVR)
    Modo: IP/domínio
    IP/domínio: IP do seu DVR para acesso local (ex: 192.168.1.108) ou nome de domínio do DVR para acesso externo (ex: domínio.ddns-intelbras.com.br)
    Porta: porta de serviço do seu DVR (ex: 37777)
    Tipo: dispositivo que está sendo adicionado (ex: DVR)
    Grupo: Grupo padrão
    Usuário: usuário do seu DVR (ex: admin)
    Senha: senha do usuário do seu DVR (ex: admin)

Clique em Sincronizar para que ele verifique se todas as informações foram preenchidas corretamente e se tudo estiver OK, ele irá preencher os campos em Detalhes automaticamente referente ao seu DVR e então clique em Adicionar para adicionar esse cadastro. Ele irá aparecer na lista de dispositivos cadastrados no SIM e na coluna Gerenciar clique no símbolo de uma porta verde para se conectar ao DVR (seu status deverá estar como Online depois). Após isso vá em Adicionar > Visualização e em Grupo Padrão selecione seu DVR e a câmera que deseja abrir no SIM.
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Re: Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor interkid » 07 Mar 2017, 08:23

E se..........

fosse nas propriedades (botão direito no ícone do sim plus)

Propriedades --> Compatibilidade - Executar esse programa em modo de compatibilidade --> Windows 8 ou 7

Resolveria?
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Re: Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Mar 2017, 08:42

interkid escreveu:E se..........

fosse nas propriedades (botão direito no ícone do sim plus)

Propriedades --> Compatibilidade - Executar esse programa em modo de compatibilidade --> Windows 8 ou 7

Resolveria?


Olá, interkid!

Devido à problemas de incompatibilidade do SIM Plus com as novas versões do Windows 10, não é possível resolver o problema, nem mesmo com o procedimento descrito por você.
Até que seja lançada o nova versão do SIM, com data prevista para o primeiro semestre de 2017, os cadastros de novos dispositivos no SIM Plus devem ser feitos manualmente.
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Re: Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor interkid » 07 Mar 2017, 09:09

Beleza..!
paula1986
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Re: Falha ao iniciar busca por dispositivos

Mensagempor paula1986 » 06 Set 2018, 06:19

Eu sempre ligo com eles, ou uso algum dos telefones; https://sac0800fone.com/telefone-microsoft-sac-0800/
Ou vou direto ao site; https://www.microsoft.com/
Acho que é o melhor a fazer, embora não tou muito satisfeita com eles.. Mas hj em dia é tudo igual, o que conta é lucrar.. Bem hajam

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