Acesso cloud não funciona pelo SIM PLUS - Fórum Intelbras

Acesso cloud não funciona pelo SIM PLUS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

valdercunha
Membro

Acesso cloud não funciona pelo SIM PLUS

Mensagempor valdercunha » 23 Out 2016, 21:05

Olá Intelbras,

Não estou conseguindo acessar câmeras por acesso cloud pelo programa sim plus, o acesso fica normal indo pelo site ou pelo app de celular.

Já tentei várias coisas, mas o acesso nunca funciona. Todos os clientes o mesmo problema. Existe alguma problema detectado já no programa para pc e mac?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Acesso cloud não funciona pelo SIM PLUS

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Out 2016, 09:03

valdercunha escreveu:Olá Intelbras,

Não estou conseguindo acessar câmeras por acesso cloud pelo programa sim plus, o acesso fica normal indo pelo site ou pelo app de celular.

Já tentei várias coisas, mas o acesso nunca funciona. Todos os clientes o mesmo problema. Existe alguma problema detectado já no programa para pc e mac?

Olá valdercunha!

Nenhum problema em específico foi detectado com o funcionamento do software SIM Plus e a função Intelbras Cloud para acessar nossos DVR's, porém é importante se certificar de que está utilizando a última versão de nosso software. O que acontece é que as primeiras versões do SIM Plus realmente não contavam com a função de acesso Intelbras Cloud, apenas IP/domínio, porém essa função foi adicionadas há algumas versões, sendo que a última delas até trouxe melhorias no tempo de comunicação entre DVR e software via Intelbras Cloud.

A última versão do software SIM Plus para Windows (31/08/2016) pode ser encontrada no link abaixo, caso queira se certificar de que está atualizado:

Além disso você pode conferir como realizar o cadastro de dispositivos no SIM Plus seguindo nosso vídeo tutorial abaixo:

A única diferença entre o que é mostrado no vídeo e o que o senhor precisará fazer é que o "Modo de Registro" enquanto estiver criando o cadastro do DVR precisa ser mudado para Intelbras Cloud, sendo que o ID de acesso precisará ser preenchido logo abaixo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vina18
Membro

Mensagempor vina18 » 03 Jan 2017, 18:54

É possível gravar imagens a partir do SIM PLUS adicionando uma conta Intelbras Cloud ?

Grato!
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 11 Jan 2017, 21:08

vina18 escreveu:É possível gravar imagens a partir do SIM PLUS adicionando uma conta Intelbras Cloud ?

Grato!

sim, no SIMPLUS vc vai cadastrar normalmente o equipamento com o CLOUD para fazer a conexão e visualização,

depois é só fazer a configuração do modo NVR do SIMPLUS
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Jan 2017, 09:09

vina18 escreveu:É possível gravar imagens a partir do SIM PLUS adicionando uma conta Intelbras Cloud ?

Grato!

Olá vina18!

Atualmente a função PC-NVR do SIM Plus, utilizada para gravação das imagens no seu computador, funciona apenas com dispositivos adicionados via IP ou domínio DDNS, portanto caso tenha adicionado no SIM Plus um dispositivo via Intelbras Cloud poderá visualizar as imagens em tempo real, buscar gravações armazenadas no HD do equipamento e realizar diversas outras funções, porém não poderá gravas as imagens das câmeras no computador pelo PC-NVR.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

valdercunha
Membro

Mensagempor valdercunha » 13 Jan 2017, 17:37

IntelbrasCFTV escreveu:
valdercunha escreveu:Olá Intelbras,

Olá valdercunha!

Nenhum problema em específico foi detectado com o funcionamento do software SIM Plus e a função Intelbras Cloud para acessar nossos DVR's, porém é importante se certificar de que está utilizando a última versão de nosso software. O que acontece é que as primeiras versões do SIM Plus realmente não contavam com a função de acesso Intelbras Cloud, apenas IP/domínio, porém essa função foi adicionadas há algumas versões, sendo que a última delas até trouxe melhorias no tempo de comunicação entre DVR e software via Intelbras Cloud.

A última versão do software SIM Plus para Windows (31/08/2016) pode ser encontrada no link abaixo, caso queira se certificar de que está atualizado:

Além disso você pode conferir como realizar o cadastro de dispositivos no SIM Plus seguindo nosso vídeo tutorial abaixo:

A única diferença entre o que é mostrado no vídeo e o que o senhor precisará fazer é que o "Modo de Registro" enquanto estiver criando o cadastro do DVR precisa ser mudado para Intelbras Cloud, sendo que o ID de acesso precisará ser preenchido logo abaixo.

Então "descobri"o problema, se eu colocar o numero de serie do equipamento e minúsculo ela não conecta de jeito algum, mas colocando em maiúsculo funciona perfeito.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Jan 2017, 10:16

valdercunha escreveu:Então "descobri"o problema, se eu colocar o numero de serie do equipamento e minúsculo ela não conecta de jeito algum, mas colocando em maiúsculo funciona perfeito.

Agradecemos por seu retorno e ficamos contentes em saber que conseguiu fazer o acesso por conta própria! Isso mesmo, o acesso pelo ID do Intelbras Cloud exige que todas as letras sejam digitadas em caixa alta, caso não esteja em caixa alta o acesso não funcionará.

De qualquer forma estamos à sua disposição.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

paulonunesjr

Mensagempor paulonunesjr » 02 Mar 2017, 10:08

Estamos com o mesmo problema em vários clientes que não conseguem acessar o DVR via Sim Plus pelo Cloud, tanto interno como externo, no ISIC6 e pelo intelbrascloud normal.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Mar 2017, 10:35

paulonunesjr escreveu:Estamos com o mesmo problema em vários clientes que não conseguem acessar o DVR via Sim Plus pelo Cloud, tanto interno como externo, no ISIC6 e pelo intelbrascloud normal.

Olá, paulonunesjr!

É preciso verificar como o cadastro dos dispositivos está sendo feito no SIM Plus.

Sugerimos que você assista ao vídeo postado anteriormente, pois a única diferença entre o que é mostrado no vídeo e o que o senhor precisará fazer é que o "Modo de Registro" enquanto estiver criando o cadastro do DVR precisa ser mudado para Intelbras Cloud, sendo que o ID de acesso precisará ser preenchido logo abaixo e em caracteres maiúsculos.

Caso você já tenha seguido os passos e mesmo assim não consegue realizar a conexão, podemos realizar alguns testes de acesso, mas precisamos dos dados destes DVRs (porta de serviço, número de série, usuário e senha).
Porém, por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

daykson

Mensagempor daykson » 08 Mai 2019, 10:04

Bom dia,
Eu também, não estou conseguindo mais acessar pelo S.I.M plus, pela internet consigo, pelo app do celular, mas pelo sim plus, passa mais tempo desconectado do que conectado, verifico a conexão da internet, acesso pelo navegador funciona, mas pelo S.I.M plus não.
existe alguma solução, eu tenho 8 nvr 7132, um em cada loja e preciso acessar todas de um so lugar, e nao consigo pelo sim plus. o que posso fazer para melhora o acesso?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Mai 2019, 09:09

daykson escreveu:Bom dia,
Eu também, não estou conseguindo mais acessar pelo S.I.M plus, pela internet consigo, pelo app do celular, mas pelo sim plus, passa mais tempo desconectado do que conectado, verifico a conexão da internet, acesso pelo navegador funciona, mas pelo S.I.M plus não.
existe alguma solução, eu tenho 8 nvr 7132, um em cada loja e preciso acessar todas de um so lugar, e nao consigo pelo sim plus. o que posso fazer para melhora o acesso?

Olá daykson,

Peço que utilize o software Intelbras Sim Next que é o novo software de monitoramento para Windows:

https://www.intelbras.com/pt-br/sistema ... ws#suporte

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”