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Falha ao inicializar informações de TCP/IP

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qualig
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Falha ao inicializar informações de TCP/IP

Mensagempor qualig » 22 Out 2016, 13:57

Ao tentar configurar a rede recebo a seguinte menssage:
Falha ao inicializar informações de TCP/IP.

Estou rodando o SIM Plus no Windows 10, e por conta desse problema não consigo configurar o acesso remoto ao DVR.
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Re: Falha ao inicializar informações de TCP/IP

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Out 2016, 09:04

qualig escreveu:Ao tentar configurar a rede recebo a seguinte menssage:
Falha ao inicializar informações de TCP/IP.

Estou rodando o SIM Plus no Windows 10, e por conta desse problema não consigo configurar o acesso remoto ao DVR.

Olá qualig!

Que tipo de parâmetros da rede do seu DVR você está tentando alterar pelo SIM Plus? Qual usuário utilizou no SIM Plus para se conectar ao seu DVR e então tentar fazer essa configuração? Já tentou realizar esta programação através da interface web do DVR ou direto no seu DVR, com monitor e mouse conectados para ver se ocorre o mesmo?
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Re: Falha ao inicializar informações de TCP/IP

Mensagempor qualig » 24 Out 2016, 13:53

Olá,

Eu consigo acessar meu DVR com o iSIC6, estou tendo problemas pra acessar com o SIM Plus.

Estou utilizando admin/admin.

Quando entro na parte de configuração do SIM e clico sobre o primeiro icone de rede o erro aparece.
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Re: Falha ao inicializar informações de TCP/IP

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Out 2016, 09:28

qualig escreveu:Olá,

Eu consigo acessar meu DVR com o iSIC6, estou tendo problemas pra acessar com o SIM Plus.

Estou utilizando admin/admin.

Quando entro na parte de configuração do SIM e clico sobre o primeiro icone de rede o erro aparece.

O senhor consegue visualizar as câmeras desse mesmo DVR através desse mesmo computador pelo SIM Plus, apenas para confirmar que ele realmente está Online e se comunicando com o software? Isso porque essa mensagem de erro pode aparecer em casos aonde o DVR não possui conexão com o SIM Plus ou simplesmente está com o status Offline na aba Dispositivos, apenas necessitando que seja conectado manualmente, mudando o status para Online.
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Mensagempor qualig » 26 Out 2016, 17:40

Do meu computador eu consigo acessar remotamente as câmeras do meu DVR através do endereço DDNS.

O problema no SIM é que ele parece não reconhecer as configuração de rede do meu Windows, pois quando entre em: Principal -> Cfg.Dispositivo -> Rede - ao clicar em Rede aparece a tela sem qq campo preenchido e sobe a mensagem no canto inferior direito: "Falha ao Inicializar informações de TCP/IP"

Pare problema de compatibilidade com o Windows 10.

Não aparece nenhum dispositivo na aba Dispositivos, pois o DVR está em outra rede física. O acesso é feito via DDNS.
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Re:

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Out 2016, 08:03

qualig escreveu:Do meu computador eu consigo acessar remotamente as câmeras do meu DVR através do endereço DDNS.

O problema no SIM é que ele parece não reconhecer as configuração de rede do meu Windows, pois quando entre em: Principal -> Cfg.Dispositivo -> Rede - ao clicar em Rede aparece a tela sem qq campo preenchido e sobe a mensagem no canto inferior direito: "Falha ao Inicializar informações de TCP/IP"

Pare problema de compatibilidade com o Windows 10.

Não aparece nenhum dispositivo na aba Dispositivos, pois o DVR está em outra rede física. O acesso é feito via DDNS.

O senhor teria como nos informar qual é a build do Windows 10 desse computador?

De qualquer forma gostaríamos que o senhor realizasse um procedimento bem simples como teste, que seria executar o software como administrador e em modo de compatibilidade. Para isso, feche o SIM Plus, clique com o botão direito em cima do ícone dele e vá em Propriedades > Compatibilidade. Habilite a caixa que diz para executar o software como administrador e também a que diz para executá-lo em modo de compatibilidade, selecionando o modo "Windows 7". Clique em APLICAR e depois em OK e abra o SIM Plus novamente para ver se ocorrerá o mesmo.

Como o acesso é feito via DDNS, o senhor teria como nos fornecer as informações de acesso para que possamos testar daqui e ver se o mesmo ocorre? Caso tenha como, nos informe o nome de domínio DDNS, porta HTTP e de serviço e a senha do usuário "admin" para fazermos este teste. Pedimos encarecidamente que nos forneça esses dados por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) ao invés de postar aqui. Apenas informe o seu caso para que possamos identificá-lo através do e-mail.
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Re: Falha ao inicializar informações de TCP/IP

Mensagempor qualig » 27 Out 2016, 19:11

Enviei os dados solicitados para o email, mas acredito que o erro não seja esse, pois na mesma rede tenho um servidor instalado Linux Cento 7, e está rodando normalmente o SIM Plus.
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Re: Falha ao inicializar informações de TCP/IP

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Out 2016, 09:05

qualig escreveu:Enviei os dados solicitados para o email, mas acredito que o erro não seja esse, pois na mesma rede tenho um servidor instalado Linux Cento 7, e está rodando normalmente o SIM Plus.

Já lhe respondemos por e-mail, podemos tratar apenas por lá de agora em diante. :)
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Re: Falha ao inicializar informações de TCP/IP

Mensagempor watanuki » 07 Jan 2019, 10:12

Estou tendo o mesmo problema, qual a solução para esse caso?
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Re: Falha ao inicializar informações de TCP/IP

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Jan 2019, 10:18

watanuki escreveu:Estou tendo o mesmo problema, qual a solução para esse caso?



Olá,

Para solucionar o sintoma apresentado, indicamos a utilização do novo software de monitoramento, Sim next, onde este é compatível com o Windows 10.
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