SIM PLUS / NVR - Fórum Intelbras

SIM PLUS / NVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fastcomputers20
Membro
Contato:

SIM PLUS / NVR

Mensagempor fastcomputers20 » 16 Out 2016, 11:35

Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida, estou fazendo uma configuração no SIM PLUS e na aba NVR estou adcionando um camera para ser gravado durante o movimento e ser gravado no computador.
Já fiz o teste e deu certo, porém minha dúvida é se eu fizer uma configuração no SIM PLUS - NVR para gravar só quando há movimentos, vai interferir nas configurações do DVR nativo. Ou seja o software não tem nada a ver com o dvr? se fizer algumas configurações no SIM PLUS, não vai interferir no dvr? Obrigado desde já...
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: SIM PLUS / NVR

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Out 2016, 09:27

fastcomputers20 escreveu:Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida, estou fazendo uma configuração no SIM PLUS e na aba NVR estou adcionando um camera para ser gravado durante o movimento e ser gravado no computador.
Já fiz o teste e deu certo, porém minha dúvida é se eu fizer uma configuração no SIM PLUS - NVR para gravar só quando há movimentos, vai interferir nas configurações do DVR nativo. Ou seja o software não tem nada a ver com o dvr? se fizer algumas configurações no SIM PLUS, não vai interferir no dvr? Obrigado desde já...

Olá fastcomputers20!

As configurações de gravação feitas no PC-NVR não influenciam no modo de gravação que está sendo feito diretamente no DVR, portanto não teria problema algum em configurá-lo para gravar de forma regular no HD e configurar o PC-NVR para gravar apenas quando houver movimento, por exemplo. Tanto que para que consiga gravar no PC-NVR sequer é preciso que tenha um HD instalado no DVR, como é necessário no envio de gravações via FTP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”