Falha no login - Fórum Intelbras

Falha no login

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JReges
Membro

Falha no login

Mensagempor JReges » 24 Set 2016, 11:47

Olá, há dias estou tentando resolver o acesso externo ao DVR mas esbarro na falha do login.
O pessoal da internet a rádio já abriu a porta 8086 e na checagem da porta pelo ping.eu/port-chk a porta está aberta.
(o cliente tem IP fixo) O SimPlus está na última versão. Já tentei com o Firewall do Win10 desativado e também com win7.

No DVR foi criado usuários de 111 a 666 com nível de usuário. também foi tentado com senha de admin.

Alguém tem uma luz?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Falha no login

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Set 2016, 09:51

JReges escreveu:Olá, há dias estou tentando resolver o acesso externo ao DVR mas esbarro na falha do login.
O pessoal da internet a rádio já abriu a porta 8086 e na checagem da porta pelo ping.eu/port-chk a porta está aberta.
(o cliente tem IP fixo) O SimPlus está na última versão. Já tentei com o Firewall do Win10 desativado e também com win7.

No DVR foi criado usuários de 111 a 666 com nível de usuário. também foi tentado com senha de admin.

Alguém tem uma luz?

Olá JReges!

O acesso local, feito pelo IP do próprio DVR, funciona normalmente? A julgar pela mensagem de erro, é provável que algum campo esteja sendo preenchido de forma incorreta ou que as portas estejam fechadas, como é bem comum no acesso externo.

Você teria como nos informar o IP externo fixo e o valor da porta HTTP e da porta de serviço desse DVR para que possamos realizar alguns testes em nosso laboratório? se possível nos informe também a senha de ao menos um dos usuários para que possamos verificar se o mesmo ocorre por aqui. Caso tenha como, nos forneça esses dados apenas via e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o seu problema para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JReges
Membro

Mensagempor JReges » 27 Set 2016, 21:48

O contato foi feito por e-mail.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Set 2016, 08:05

JReges escreveu:O contato foi feito por e-mail.

Já recebemos e respondemos o seu e-mail! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”