Primeiro Stream é Zero

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

edumc
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2016, 17:12

Primeiro Stream é Zero

Mensagem por edumc »

Bom dia.

Estou com dificuldades para reproduzir gravações , através do SIM PLUS.

Consigo filtrar as gravações por canal data etc, mas quando clico no trecho para abrir a imagem, recebo a mensagem
" Falha ao obter o primeiro frame do vídeo, O primeiro Stream é zero".

O que estaria causando essa falha ? Poderia ser a banda de internet ?

Att.
Eduardo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Primeiro Stream é Zero

Mensagem por IntelbrasCFTV »

edumc escreveu:Bom dia.

Estou com dificuldades para reproduzir gravações , através do SIM PLUS.

Consigo filtrar as gravações por canal data etc, mas quando clico no trecho para abrir a imagem, recebo a mensagem
" Falha ao obter o primeiro frame do vídeo, O primeiro Stream é zero".

O que estaria causando essa falha ? Poderia ser a banda de internet ?

Att.
Eduardo.
Olá Eduardo!

Isso ocorre quando tenta reproduzir qualquer gravação de qualquer câmera ou apenas de um trecho ou câmera em específico? O computador de onde está tentando reproduzir as gravações está conectado na mesma rede que o seu DVR ou ele está conectado em outra rede, fazendo acesso externo? O senhor consegue reproduzir a imagem das câmeras desse DVR nesse computador mesmo quando não consegue reproduzir uma gravação? O usuário que utilizou no SIM Plus para se conectar a este DVR foi o "admin" ou foi algum outro usuário? Qual é a versão do SIM Plus que está utilizando neste computador?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
diegorferreira
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2014, 15:00

Re: Primeiro Stream é Zero

Mensagem por diegorferreira »

Estou com o mesmo problema, somente em uma camera recebo essa mensagem, todas as outras estão ok.
Na linha do tempo e nos eventos aparece o arquivo, mas quando clico recebo a mensagem que o Stream é 0.

Já tentei em 3 computadores, com a versão atual do sim e inclusive no sim plus no MAC.

Agora estou no telefone com o suporte da Intelbras há mais de 40minutos e ninguém sabe me dizer o que acontece.

O aparelho é um hdcvi 1016 com hd de 3tb intelbras.
diegorferreira
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2014, 15:00

Re: Primeiro Stream é Zero

Mensagem por diegorferreira »

Bom dia,

ficaram de me dar um retorno na sexta feira, ninguém ligou

entrei em contato ontem, prometeram me responder até o final do dia, ninguém ligou.

estou ligando mais uma vez neste exato momento (11:48 - 11/04) e qual será a desculpa dessa vez?

eu nao acredito que o suporte não tenha um banco de dados com possíveis erros pra informar o que acontece.

será que estão enviando email pro chinês que fabricou o equipamento pra ver o que acontece?

(11:58) E mais uma vez, não resolveram kkkk...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Primeiro Stream é Zero

Mensagem por IntelbrasCFTV »

diegorferreira escreveu:Bom dia,

ficaram de me dar um retorno na sexta feira, ninguém ligou

entrei em contato ontem, prometeram me responder até o final do dia, ninguém ligou.

estou ligando mais uma vez neste exato momento (11:48 - 11/04) e qual será a desculpa dessa vez?

eu nao acredito que o suporte não tenha um banco de dados com possíveis erros pra informar o que acontece.

será que estão enviando email pro chinês que fabricou o equipamento pra ver o que acontece?

(11:58) E mais uma vez, não resolveram kkkk...
Olá, diegorferreira!

Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estávamos realizando testes em laboratório e, de fato, este é um problema novo. Até o momento não conseguimos replicá-lo em nossos testes.
Entretanto, como lhe informarmos via telefone e e-mail, pode ser algum problema relacionado à rede do DVR ou até mesmo a rede que você utiliza para acessá-lo.
O ideal é que seja feito o teste diretamente pelo DVR ou através de sua rede local, para verificar se o problema persiste.
Pedimos que nos mantenha informados da situação para tentarmos solucionar o problema.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robisoncleyton
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2016, 14:18

Re: Primeiro Stream é Zero

Mensagem por robisoncleyton »

Até hoje a Intelbras não conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Primeiro Stream é Zero

Mensagem por IntelbrasCFTV »

robisoncleyton escreveu:Até hoje a Intelbras não conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
Olá Robison!

Descobrimos que na verdade esta mensagem de erro pode ocorrer em certos momentos quando o usuário tenta reproduzir uma gravação através da linha do tempo pelo SIM Plus e acaba clicando em uma área da linha do tempo aonde não há gravação. Ao clicar no espaço aonde há gravação funcionou normalmente em nossos testes internos.

Além disso também seria possível listas os arquivos em lista de eventos para que possa reproduzir um arquivo específico diretamente, basta que selecione a janela Evento no canto inferior esquerdo na tela de reprodução das gravações pelo SIM Plus.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vvmatos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2018, 21:46

Re: Primeiro Stream é Zero

Mensagem por vvmatos »

Boa noite, também estou tendo o mesmo problema. Tentei ver por evento e nada. Somente é possível no próprio DVR. Seguem algumas informações:

- Msg de erro: Procurando o primeiro frame do vídeo. O primeiro frame do vídeo é zero

- Login no modo usuário

- Tanto por IP ou DNS não funciona.

- Tanto Mac ou PC

- Acesso Via Sim Plus

Mais info: Isso só ocorre nos dois DVRs novos que são HD, no DVR antigo, SD as gravações são exibidas normalmente tanto em linha do tempo como Evento.

Eu estava me perguntando, não existe uma versão mais nova, visto que essas são de 2015 MAC e 2016 PC. Já se passaram 3 e 2 anos respectivamente mas o Sim Plus está bem obseleto, não acham? Poderiam informar link de versões atualizadas. Está difícil realmente de continuar com esses DVRs.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Primeiro Stream é Zero

Mensagem por IntelbrasCFTV »

vvmatos escreveu:Boa noite, também estou tendo o mesmo problema. Tentei ver por evento e nada. Somente é possível no próprio DVR. Seguem algumas informações:

- Msg de erro: Procurando o primeiro frame do vídeo. O primeiro frame do vídeo é zero

- Login no modo usuário

- Tanto por IP ou DNS não funciona.

- Tanto Mac ou PC

- Acesso Via Sim Plus

Mais info: Isso só ocorre nos dois DVRs novos que são HD, no DVR antigo, SD as gravações são exibidas normalmente tanto em linha do tempo como Evento.

Eu estava me perguntando, não existe uma versão mais nova, visto que essas são de 2015 MAC e 2016 PC. Já se passaram 3 e 2 anos respectivamente mas o Sim Plus está bem obseleto, não acham? Poderiam informar link de versões atualizadas. Está difícil realmente de continuar com esses DVRs.
Olá, vvmatos!

Recentemente lançamos o SIM Next em fase Beta, que é o novo software Desktop de monitoramento e, por enquanto, está disponível apenas para o sistema operacional Windows. Recomendamos que baixe esse novo software, instale e teste suas funcionalidades. Até o momento, não tivemos nenhum relato referente à problemas que ocorriam no SIM Plus.

Você pode baixá-lo através deste link: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... ffline.exe

Caso tenha alguma sugestão de melhoria ou dúvidas sobre a sua utilização, sinta-se à vontade em nos contatar. :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vvmatos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2018, 21:46

Re: Primeiro Stream é Zero

Mensagem por vvmatos »

Obrigado pelo retorno, baixei e vou testar a partir de hoje, volto depois com feedback.
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”