Configurar PC-NVR como servidor DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gl10
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2016, 00:45

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por gl10 »

Não estou conseguindo fazer o download do SIM PLUS ( WINDOWS ), da ERRO INESPERADO .
Porem o outro SIM antigo ou SIM PLUS ( MAC OS X ) , etc . O download se completa perfeitamente .
Daria para me informar se esta corrompido o SIM PLUS ( WINDOWS ) ??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gl10 escreveu:Não estou conseguindo fazer o download do SIM PLUS ( WINDOWS ), da ERRO INESPERADO .
Porem o outro SIM antigo ou SIM PLUS ( MAC OS X ) , etc . O download se completa perfeitamente .
Daria para me informar se esta corrompido o SIM PLUS ( WINDOWS ) ??
Olá gl10!

Refizemos o upload do arquivo em nosso site, dessa vez sem mesmo compactá-lo para facilitar na instalação. Aparentemente o arquivo está funcionando normalmente. Teria como fazer o download novamente no link http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _setup.rar para ver se conseguirá fazer o download normalmente?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gl10
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2016, 00:45

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por gl10 »

IntelbrasCFTV escreveu:
gl10 escreveu:Não estou conseguindo fazer o download do SIM PLUS ( WINDOWS ), da ERRO INESPERADO .
Porem o outro SIM antigo ou SIM PLUS ( MAC OS X ) , etc . O download se completa perfeitamente .
Daria para me informar se esta corrompido o SIM PLUS ( WINDOWS ) ??
Olá gl10!

Refizemos o upload do arquivo em nosso site, dessa vez sem mesmo compactá-lo para facilitar na instalação. Aparentemente o arquivo está funcionando normalmente. Teria como fazer o download novamente no link http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _setup.rar para ver se conseguirá fazer o download normalmente?
Obrigado , realmente esta descompactado agora , fiz o download pelo Smart fone para jogar para o pc e já instalei .
Não consegui fazer o download pelo PC nesse momento pois o site da Intelbras esta dando que esta em manutenção
na parte download .
Mais obrigado pela atenção .
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gl10 escreveu:Obrigado , realmente esta descompactado agora , fiz o download pelo Smart fone para jogar para o pc e já instalei .
Não consegui fazer o download pelo PC nesse momento pois o site da Intelbras esta dando que esta em manutenção
na parte download .
Mais obrigado pela atenção .
De nada, se precisar estamos à disposição! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Harddust
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jul 2016, 07:41

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por Harddust »

Olá, tudo certo agora, na verdade, haviam mais máquinas acessando o sistema do que sonhava eu lá na minha sala dos servidores, criamos regras de acesso e fizemos uma conscientização das pessoas para o bom uso e agora está tudo funcionando perfeitamente. Só tenho a agradecer o pleno suporte de vocês, muito obrigado a todos!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Harddust escreveu:Olá, tudo certo agora, na verdade, haviam mais máquinas acessando o sistema do que sonhava eu lá na minha sala dos servidores, criamos regras de acesso e fizemos uma conscientização das pessoas para o bom uso e agora está tudo funcionando perfeitamente. Só tenho a agradecer o pleno suporte de vocês, muito obrigado a todos!
Agradecemos por seu retorno e ficamos contentes em saber que conseguiu resolver o problema com as orientações de nosso suporte! ;)

Sempre que precisar estaremos à sua disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Iron
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Fev 2016, 11:42

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por Iron »

Bom dia,

Aproveitando esse tópico sobre o pc-nvr estou com uma dúvida nesse sistema
Eu tenho um DVR HDCVI 1008 com 4 cameras tudo configurado e acessando pelo sim plus e pelo isic normal. até ai tudo bem.
O problema é eu to tenatndo configurar o pc-nvr para gravar as imagens no trabalho, só que quando vou em add dispositivo no pc-nvr eu seleciono o DVR mas não aparecem os canais ai não consigo adiciona-los.
Preciso de uma ajuda, por favor.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Iron escreveu:Bom dia,

Aproveitando esse tópico sobre o pc-nvr estou com uma dúvida nesse sistema
Eu tenho um DVR HDCVI 1008 com 4 cameras tudo configurado e acessando pelo sim plus e pelo isic normal. até ai tudo bem.
O problema é eu to tenatndo configurar o pc-nvr para gravar as imagens no trabalho, só que quando vou em add dispositivo no pc-nvr eu seleciono o DVR mas não aparecem os canais ai não consigo adiciona-los.
Preciso de uma ajuda, por favor.
Olá Iron!

Você adicionou este DVR no SIM Plus via Intelbras Cloud? Caso positivo, como o PC-NVR não permite que sejam inclusas câmeras de dispositivos adicionados no SIM Plus através do ID do Intelbras Cloud, talvez seja por isso que não esteja conseguindo encontrar o DVR e adicionar as câmeras nele.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Iron
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Fev 2016, 11:42

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por Iron »

Bom dia,

Exato, eu adicionei o DVR pelo intelbras cloud, existe outra forma de fazer a gravação das imagens desse DVR na empresa? (na casa o DVR está gravando localmente, tudo funcionando bem)
Iron
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Fev 2016, 11:42

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por Iron »

Quais são as opções para gravar as imagens da casa no escritório? se eu habilitar o intelbras ddns no DVR consigo configurar o pc-nvr no escritório? Ou teria que ser via FTP?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Iron escreveu:Quais são as opções para gravar as imagens da casa no escritório? se eu habilitar o intelbras ddns no DVR consigo configurar o pc-nvr no escritório? Ou teria que ser via FTP?
Como o PC-NVR funciona apenas com dispositivos adicionados via IP ou domínio DDNS (não via Intelbras Cloud), uma alternativa seria criar um domínio no Intelbras DDNS para este gravador, redirecionar as portas HTTP e de serviço dele no seu modem/roteador, criar no SIM Plus o cadastro deste DVR utilizando este domínio DDNS e então configurar o PC-NVR para gravar as câmeras dele.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
carlosruassc
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Ago 2016, 18:17

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por carlosruassc »

boa noite,

fiz o teste usando o pc-nvr e percebi a seguinte situação. Os dvrs que usam dominio dinamico eu consegui acessar , porém os que usam Intelbras Cloud as cameras nao aparecem para mim cadastrar. Como devo proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

carlosruassc escreveu:boa noite,

fiz o teste usando o pc-nvr e percebi a seguinte situação. Os dvrs que usam dominio dinamico eu consegui acessar , porém os que usam Intelbras Cloud as cameras nao aparecem para mim cadastrar. Como devo proceder?
Olá, carlosruassc!

Está é uma característica do software SIM Plus. No cadastro das câmeras para gravação através do PC-NVR é possível selecionar dispositivos que foram adicionados através do endereço de IP ou nome de domínio. Realmente não é possível cadastrar câmeras de dispositivos que foram adicionados ao SIM Plus através da função Intelbras Cloud.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Harddust
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jul 2016, 07:41

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por Harddust »

Olá bom dia,
Estou usando o PC-NVR a meses com muito êxito graças a ajuda de vocês, mas hoje não sei o que acontece, nos clientes não parecem mais as imagens no modo "Extra", e quando muda para o modo "Principal" surge apenas uma câmera com imagem, e após reiniciar todo o sistema, tanto o aparelho como o PC-NVR, surgiu apenas uma vez toas as imagens no modo "principal" e ao alterar para o modo "Extra" não mostra nenhuma e responde como "tempo esgotado" nesse mesmo momento voltando para o principal, novamente só aparece uma câmera. Poderiam me ajudar por favor com isso? Obrigado.
Fernando Castro.
engmarcoaurelio
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Abr 2015, 12:18

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por engmarcoaurelio »

Bom dia. Para que o pc-nvr funcione é necessário q o simplus fique aberto no computador principal?
engmarcoaurelio
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Abr 2015, 12:18

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por engmarcoaurelio »

Outra dúvida, não é possível definir usuários com permissões diferentes?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Harddust escreveu:Olá bom dia,
Estou usando o PC-NVR a meses com muito êxito graças a ajuda de vocês, mas hoje não sei o que acontece, nos clientes não parecem mais as imagens no modo "Extra", e quando muda para o modo "Principal" surge apenas uma câmera com imagem, e após reiniciar todo o sistema, tanto o aparelho como o PC-NVR, surgiu apenas uma vez toas as imagens no modo "principal" e ao alterar para o modo "Extra" não mostra nenhuma e responde como "tempo esgotado" nesse mesmo momento voltando para o principal, novamente só aparece uma câmera. Poderiam me ajudar por favor com isso? Obrigado.
Fernando Castro.
Olá Harddust!

Apenas para que possamos entender, esse problema ocorre quando tenta abrir a imagem de uma das câmeras dispositivo PC-NVR no SIM Plus ou quando tenta abrir diretamente a imagem de uma das câmeras do gravador em questão no software? Já chegou a conferir no menu ENCODER do gravador em questão se a opção de vídeo para o stream extra está habilitada para todos os canais? Caso esteja desabilitada realmente não conseguirá visualizar através deste stream. Além disso é importante ressaltar que o PC-NVR apenas grava em stream principal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

engmarcoaurelio escreveu:Bom dia. Para que o pc-nvr funcione é necessário q o simplus fique aberto no computador principal?
Olá Marco!

Não é necessário que o SIM Plus esteja em execução durante todo o momento para que o software PC-NVR esteja gravando, o senhor pode fechar o SIM Plus e ainda continuar gravando as imagens no computador, desde que o ícone do PC-NVR esteja ativo na barra de aplicativos em segundo plano do seu computador, conforme imagem abaixo:
PC-NVR ícone.png
PC-NVR ícone.png (4.22 KiB) Exibido 4782 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

engmarcoaurelio escreveu:Outra dúvida, não é possível definir usuários com permissões diferentes?
Neste caso poderia explicar melhor que tipo de permissão está se referindo para que possamos entender e respondê-lo de maneira mais assertiva? Ela seria referente ao gravador, ao monitoramento pelo SIM Plus ou à gravação das imagens pelo PC-NVR?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
engmarcoaurelio
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Abr 2015, 12:18

Re: Configurar PC-NVR como servidor DVR

Mensagem por engmarcoaurelio »

IntelbrasCFTV escreveu:Neste caso poderia explicar melhor que tipo de permissão está se referindo para que possamos entender e respondê-lo de maneira mais assertiva? Ela seria referente ao gravador, ao monitoramento pelo SIM Plus ou à gravação das imagens pelo PC-NVR?
O cenário é uma empresa onde os gerentes e alguns funcionários acessarão o PC NVR. Os gerentes possuirão acesso a todas as câmeras, o funcionário 1 terá acesso aa cameras 1, 2 e 3, e o funcionário 2 terá acesso a 4, 5 e 6 por exemplo.

É possível
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”