SIM PLUS EM MAIS DE 6 COMPUTADORES - Fórum Intelbras

SIM PLUS EM MAIS DE 6 COMPUTADORES

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Erffeson
Membro

SIM PLUS EM MAIS DE 6 COMPUTADORES

Mensagempor Erffeson » 04 Jul 2016, 19:36

Senhores (as), sou instalador e a muito tempo só utilizo equipamentos Intelbras, porem me surgiu uma pergunta que não soube responder e pedi ao cliente para que me informar e passar a informação sem duvida e sem erro. Fiz uma instalação em um Posto de Gasolina, de um DVR 1008 HDCVI 2 Geração, com apenas 6 cameras, senda elas de 10, 20 e 30 metros. O Dvr esta conectado em uma rede, e o acesso remoto funcionando normalmente. Só que meu cliente tem sede no centro do rio de janeiro, onde existe uma central de monitoramento. Nessa sala tem 2 pcs configurados com o SIM PLUS e tudo funcionando perfeito. Porem a Diretoria também quer ter acesso as câmeras, somando mais 5 computadores. Ou seja, estarão usando o SIM PLUS em 7 computadores direcionando para apenas 1 dvr. Acontece que apos a instalação do SIM PLUS nos demais computadores, apenas 2 computadores conectam normalmente, os demais da a mensagem " Falha ao receber informações do dispositivo". Gostaria de saber se é possivel acessa em 7 computadores diferentes o mesmo DVR utilizando o SIM PLUS. No aguardo
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: SIM PLUS EM MAIS DE 6 COMPUTADORES

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Jul 2016, 08:30

Erffeson escreveu:Senhores (as), sou instalador e a muito tempo só utilizo equipamentos Intelbras, porem me surgiu uma pergunta que não soube responder e pedi ao cliente para que me informar e passar a informação sem duvida e sem erro. Fiz uma instalação em um Posto de Gasolina, de um DVR 1008 HDCVI 2 Geração, com apenas 6 cameras, senda elas de 10, 20 e 30 metros. O Dvr esta conectado em uma rede, e o acesso remoto funcionando normalmente. Só que meu cliente tem sede no centro do rio de janeiro, onde existe uma central de monitoramento. Nessa sala tem 2 pcs configurados com o SIM PLUS e tudo funcionando perfeito. Porem a Diretoria também quer ter acesso as câmeras, somando mais 5 computadores. Ou seja, estarão usando o SIM PLUS em 7 computadores direcionando para apenas 1 dvr. Acontece que apos a instalação do SIM PLUS nos demais computadores, apenas 2 computadores conectam normalmente, os demais da a mensagem " Falha ao receber informações do dispositivo". Gostaria de saber se é possivel acessa em 7 computadores diferentes o mesmo DVR utilizando o SIM PLUS. No aguardo

Olá Erffeson!

Nesse caso, há algumas limitações que podem estar influenciando na conexão do DVR em outros computadores, e são elas:

Limite de acessos simultâneos: cada um de nossos gravadores possui um limite de conexões simultâneas que podem ser realizadas. No caso do HDCVI 1008 G2, são até 20 conexões simultâneas. Cada conexão feita pelo SIM Plus utiliza 2 conexões simultâneas do DVR, essa é uma característica do próprio software para auxiliar no gerenciamento dos streams de vídeo.

Limite de câmeras abertas simultaneamente em rede: essa limitação está presente apenas em alguns de nossos gravadores mais atuais e para o HDCVI 1008 G2 com o firmware atualizado para utilização do Intelbras DDNS o limite é de até 20 câmeras abertas na rede, seja uma câmera aberta em cada acesso para completar os 20 acessos simultâneos ou 5 computadores com 4 câmeras abertas em cada um, por exemplo, independente do stream e do tipo de acesso na rede.

Limite de tráfego de saída do DVR: também está presente em todos os nossos gravadores e no caso do HDCVI 1008 G2 com o firmware de fábrica, sem o Intelbras DDNS, o limite é de 40 Mbps de tráfego de saída. Ou seja, se cada câmera conectada nele estiver configurada com um bit rate de 1024 Kbps para o stream principal, seria possível abrir 40 dessas câmeras na rede (40 x 1024 Kbps = 40 Mbps).

Com base nos esclarecimentos acima, gostaríamos que o senhor verificasse (com base no firmware que utiliza e na quantidade de acessos simultâneos configurados no menu de rede do equipamento) qual dessas três limitações acima é o que está impedindo o DVR de se conectar nos outros computadores via SIM Plus.

Caso tenha mais alguma dúvida a respeito, pode nos contatar novamente! :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”