LEGENDA DAS CÂMERAS - Fórum Intelbras

LEGENDA DAS CÂMERAS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

020515
Membro

LEGENDA DAS CÂMERAS

Mensagempor 020515 » 03 Jul 2016, 23:04

olá , Boa noite .

Tenho 5 dvrs 1016 e estou monitorando pelo software sim plus , sendo que a legenda das câmeras está muito pequena e nesse mesmo cliente tem um dvr analogico de 32 canais e o nome das câmeras aparece da mesma forma que está no dvr (lembrando que o dvr tbm é da intelbras) gostaria de saber se tem alguma solução pra aumentar a letra. Eu até consegui aumentar , sendo que quando abilito o tour as descrições ficam pequenas novamente.

Obs: As letras só ficam pequenas no software .
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: LEGENDA DAS CÂMERAS

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Jul 2016, 08:50

020515 escreveu:olá , Boa noite .

Tenho 5 dvrs 1016 e estou monitorando pelo software sim plus , sendo que a legenda das câmeras está muito pequena e nesse mesmo cliente tem um dvr analogico de 32 canais e o nome das câmeras aparece da mesma forma que está no dvr (lembrando que o dvr tbm é da intelbras) gostaria de saber se tem alguma solução pra aumentar a letra. Eu até consegui aumentar , sendo que quando abilito o tour as descrições ficam pequenas novamente.

Obs: As letras só ficam pequenas no software .

Olá 020515!

O tamanho das legendas de nome da câmera e data/hora variam conforme a resolução que foi configurada para as câmeras. Caso abra a câmera pelo stream principal ela ficará com as legendas menores do que pelo stream extra (porém a qualidade de imagens erá consideravelmente melhor). As resoluções de ambos os streams podem ser conferidas no menu ENCODER do gravador.

O software SIM Plus possui uma funcionalidade que faz com que as câmeras abertas em tela cheia ou em mosaico de 4 câmeras sejam exibidas automaticamente pelo stream principal, enquanto as câmeras abertas em mosaicos superiores a 4 câmeras sejam exibidas automaticamente pelo stream extra. Isso explicaria o porquê quando configura um plano de visualização no SIM Plus as legendas ficam com diferentes proporções.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”